1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola de Vampiros. >
  3. Operação: Cupido part: 1.

História Uma Escola de Vampiros. - Operação: Cupido part: 1.


Escrita por: XSafillyX e Butterfly10

Notas do Autor


Olá povo! nós não morremos ! eeeeeeeeee! POIS estamos aqui para mandar outro capítulo! sim eu sei demoramos de novo..., eu SEMPRE fico um milhão de anos sem postar pra depois vir pedir DESCULPAS...agora eu vou pedir desculpas por pedir tantas desculpas ;-;......sério nos desculpem ;-; me julguem, eu faço fanfic e depois n do conta de nenhuma ¬¬ MAS eu vou continuar escrevendo em todas sim! n importa se eu n envie nos dias certos!! mas enfim..., sério desculpe não postar, já faz bastante tempo...., então hoje nós vamos continuar! se o cap ficar meio curto nos desculpem, ou meio longo nos desculpem tb u.u (eu faço cap longo, n consigo fazer pequeno ;-; acostumem-se!), hoje vamos fazer a continuação do capitulo anterior, APROVEITEM! <3 se tiverem alguma dúvida, alguma ideia ou qual quer outra coisa coloquem nos comentário please :v e se não for muita mendingagem minha...eu gostaria que entrassem no meu perfil e dessem uma olhadinha nas outras fanfics..., é que tem umas q eu estou precisando MUITO de ajuda! (o grupinho no whats n ta ajudando muito ;-;), bem é isso obrigada por lerem essa nota :v vou parar de atrapalhar vcs agora, BOA LEITURA! <3 ah e mais uma coisa, desculpa tbm por n postar mais na versão da Aysa, é que tipo...vcs sabem..., eu to dando mais atenção pra Carmen, aí depois vai ser pra outra Aysa (filha)..., então é sério me desculpem, eu vou tentar fazer na versão da Aysa também ;-; ela continua sendo nossa querida <3 ;-; A GENTE AINDA TE AMA! <3 A GENTE AINDA VAI CONTINUAR TE AMANDO TAMBÉM CARMEN! <3 <3 ok fui :v

Capítulo 53 - Operação: Cupido part: 1.


         (Leiam as notas da autora, mas se n quiserem ler n tem problema T-T mas seria muito bom...)

                                                                                                         
                                                                                                           ~Carmen pov~


Acordamos no dia seguinte, horário habitual, fomos nos arrumar pra ir a escola, ao chegar lá, Ambre me olhava com uma cara..., DEUS É MAIS!, ela estava me fuzilando com os olhos, e foi assim a aula de inglês inteira..., não tirava os olhos de mim NEM por um instante se quer! mas eu não estou nem aí pra essa boboca, só ignorar. minha mãe sempre foi boa em inglês..., acho que eu puxei isso dela! ^^, depois que a aula de inglês termina é aula de história, professor Faraize chega na sala, com seus livros, sua mochila, sua garrafinha e uma folha nas mãos, a Rosalya ajuda o professor a colocar suas coisas na mesa.

-Obrigado, senhorita Rosalya, bom dia alunos!-cumprimenta professor Faraize sorrindo.

-Bom dia!-cumprimentamos ele.

-Hoje vocês farão um trabalho em grupo de quatro, vocês devem pesquisar sobre a biografia de uma dessas pessoas.-diz, ele nos mostra a foto das pessoas, que estão na apostila (ex: Dom Pedro II, Pedro Alves Cabral etc...).-Vocês colocarão em slide, imagens e tudo o que puderem colocar sobre essas pessoas, e depois terão que fazer um manuscrito no caderno a caneta, vocês deverão me entregar semana que vem.-explica, depois os alunos começaram a escolher os grupos.

-Ei, Carmen. o que você acha de fazer grupo comigo, o Lysandre e o Jhonathan ?-pergunta meu pai (castiel :v) se aproximando da minha carteira. 

-Pode ser.-respondo, está quase tudo saindo bem! agora é só torcer para que o local onde faremos o trabalho seja na casa do meu tio...minha mãe e meu pai precisam ficar juntos!, depois fui me sentar perto deles.

-Onde faremos o trabalho ?-pergunta Lysandre.

-Que tal na minha casa ?-pergunta meu tio (jhonathan).

-Pode ser, meus pais vão estar em casa hoje então...não acho que seja uma "boa" ideia fazer o trabalho lá.-diz meu pai soltando um longo suspiro, já posso até imaginar o motivo do meu pai não querer que façamos o trabalho lá..., minha avó vai ficar entrando no quarto o tempo todo e tal, além disso eu sou a única menina do grupo então...ela não iria aceitar muito bem isso. 

-Então está combinado! lá pras 14:00 vocês podem ir lá ?-pergunta meu tio sorrindo.

-Claro.-responde meu pai e Lysandre juntos.

-Sim!-respondo sorrindo, DEU CERTO! agora meu pai vai ficar pertinho da minha mãe ! <3 

-Beleza.-diz meu tio, depois voltamos cada um para seu lugar, eu estava tão empolgada que as aulas passaram mais rápido que o normal..., mesmo que eu esteja no passado, havia ainda algumas coisas que eu não me lembrava mais, mas não tem problema, consegui me lembrar de tudo agora :v, o intervalo passou muito rápido, eu fiquei sentada perto de Nicolas e contei pra ele sobre o que havia acontecido, ele me disse que minha mãe pediu para ele entrar no grupo dela, que era: ela, a Irís, o Nicolas e a Violette (aquela garota de cabelos roxos que é tímida..., minha mãe já me contou sobre todos os alunos que  estudavam em Sweet Amoris), então ele aceitou, e eles irão TAMBÉM fazer o trabalho na casa da minha mãe, PERFEITO!! espero que tudo ocorra bem!, o intervalo acabou rapidamente e voltamos para nossas salas, não prestei tanta atenção na aula de ciências, mas tipo, to no passado, não sou obrigada a prestar atenção, então eu apenas abaixei a cabeça e fiquei lá pensando sobre como vai ser <3 :3, algumas horas depois a aula acabou e estavamos lá fora, minha mãe nos viu e veio ao nosso encontro.

-Aqui está o endereço! apareça lá por volta das 14:00 hein!-diz minha mãe sorrindo acenando pra nós e indo até o carro onde meu avô aguardava ela. 

-Está tudo saindo como o planejado!-digo sorrindo vitoriosa, nem foi tão dificil assim. mas eu não devo cantar vitória antes da hora..., ainda falta fazer o meu pai se apaixonar pela minha mãe.

-Isso é bom, vamos poder voltar pra casa mais rápido.-diz Nicolas sorrindo. 

-Sim! mal sabem eles que não precisamos de endereço nenhum :v.-digo dando uma risadinha.

-Então né haha, não conte pra ninguém, vão pensar que somos malucos.-diz Nicolas rindo.

-Opa, minha boca é um tumulo :v, pra que contar afinal ? rsrsrsrs.-digo também rindo, saimos da escola e vamos para o hotel, almoçamos e colocamos outras roupas, depois 14:00 se aproximava, então fomos logo para a casa da minha mãe, ao chegar lá e bater na porta somos recebidos pela minha avó.

-Boa tarde!-cumprimenta eu e Nicolas.

-Boa tarde, vocês são os colegas dos meus filhos que vieram fazer o trabalho ?-pergunta ela dando um sorriso gentil. 

-Isso mesmo!-digo.

-Vocês podem subir as escadas, primeira porta á direita é o quarto da minha filha e a esquerda o do meu filho, fiquem avontade.-diz ela acenando e indo em direção ao carro. 

-Obrigado!-agradecemos e entramos na casa, puxa...a casa da minha mãe era realmente muito bonita. 

-E agora...?-pergunta Nicolas.

-Vamos lá! só segura na mão de Deus e vai!-digo determinada, subimos a escada e ao entrarmos no quarto da minha mãe...

-Como vocês vão fazer o trabalho aqui se NÓS vamos fazer o trabalho aqui ?!-pergunta minha mãe meio irritada, ela estava discutindo com o meu tio.

-Qual é, o meu computador está demorando pra ligar, dá uma força pra gente!-diz meu tio.

-Mas se fizermos os trabalhos juntos vai demorar um século! esqueceu que a gente precisa fazer slide e depois manuscrito ??-pergunta minha mãe colocando as próprias mãos na cintura.

-Esqueceu que temos celular ? podemos usar eles, vocês podem usar o computador pra fazer o manuscrito, aí depois é só a gente fazer os slides.-diz meu tio.

-Uhn...oh, olá Carmen! olá Nicolas!-diz minha mãe se virando para nós.

-Olá...-cumprimentamos.

-Nós só estavamos discutindo, porque o computador do meu irmão está demorando demais para ligar porque está com um probleminha..., e ele quer usar o meu...só que assim não dá! vocês deviam ter escolhido outro lugar para fazer o trabalho...-diz minha mãe se virando de volta para o meu tio.

-Digo o mesmo para vocês.-responde meu tio cruzando os braços, mas esses dois são uns cabeças quentes mesmo! 

-Olha..., porque não fazemos como o Jhonathan falou ? eu acredito que não tenha necessidade de um dos grupos se retirar, podemos muito bem ajudar uns aos outros.-diz Nicolas, eu concordo com ele!

-*suspiro*, está bem então.-diz minha mãe soltando um longo suspiro, pegamos nossos cadernos e estojos e começamos a fazer primeiro o manuscrito, o grupo do meu pai estava usando os celulares, e o da minha mãe o computador, eu nem havia começado a escrever, só estava pensando em COMO fazer meu pai e minha mãe ficarem...sozinhos.

-Como vamos fazer?-pergunta Nicolas sussurrando para mim.

-Eu não sei..., tem alguma ideia ??-sussurro de volta. 

-Espera, deixa eu pensar um momento...-sussurra Nicolas, aah porque as coisas tem que se complicar dessa forma ??? temos sempre que pensar em algo para fazer! ...................................................................................................................................................................., ah e se...não não...muito idiota..., eu vou tentar falar com a Irís..., eu me aproximo dela e sussurro na orelha dela.

-Irís, você sabia que o Castiel gosta da Aysa ? tipo muito mesmo. e eu estou tentando ajudar eles a ficarem juntos, então o que você acha de nós sairmos do quarto e deixarmos eles conversarem sozinhos ?-sussurro.

-É sério ? puxa, isso é ótimo! o Castiel nunca gostou de ninguém a não ser a Debrah..., mas ela machucou demais ele, eu acho que isso vai ser bom!, sim claro, vamos deixar eles conversarem sozinhos, devemos chamar os outros pra nos acompanharem (e explicar tudo pra eles) lá fora ?-sussurra Irís de volta sorrindo. 

-Sim, seria bom se somente eles dois ficassem sozinhos, mas espera! eu tive uma ideia! assim que nós sairmos eu vou "trancar" eles aqui no quarto, e assim eles terão que conversar QUERENDO ou NÃO!-sussurro com um sorriso malvado. 

-Hehe, essa ideia é maluca, mas ok, vou chamar o pessoal.-sussurra.

-Okay.-digo, depois Irís se levanta.

-Violette, Jhonathan, Lysandre, Carmen e Nicolas, vocês podem vir comigo um instante ? tenho algo pra falar pra vocês.-diz Irís.

-Porque não diz aqui ?-pergunta Jhonathan.

-Porque eu gostaria que fosse só entre nós..., nada pessoal amiga, eu prometo que conto pra você depois.-diz Irís dando uma piscadinha pra mim. 

-Mas tipo..., que tipo de assunto é ?-pergunta minha mãe.

-Uhn..., algo um pouco pessoal.-diz Irís.

-Ok então, eu vou continuar escrevendo.-diz minha mãe.

-Okai, nós já voltamos!-diz, Irís sai acompanhada de Lysandre, Violette e Jhonathan, e logo atrás sai eu e Nicolas, em um rapido sussurro, eu conto do meu plano para ele.

-Vai funcionar ?-pergunta.

-Confie em mim!-digo piscando pra ele, meu pai estava mexendo no celular e nem estava prestando atenção no mundo a sua volta, então eu rapidamente afanei (roubei) a chave do quarto e fechei a porta (e tranquei), depois disso nós fomos para a sala, eu espero que eles conversem! 

-O que você queria falar, Irís ?-pergunta Lysandre. 

-É que...o Castiel e a Aysa se gostam, e eu e a Carmen estavamos pensando em deixa-los sozinhos por um momento para conversarem.-diz Irís dando um sorrisinho.

-Ah é ? ele não me contou nada sobre isso. mas tudo bem, espero que eles consigam se ajeitar.-diz Lysandre dando um sorrisinho.

-Espera...o que ?! minha irmã gosta dele ??! ela não me disse nada disso! chegamos não tem nem tanto tempo na escola e ela já está afim de alguém ?! nem pensar!-diz meu tio com raiva se levantando. 

-ESPERA!-grito, ele olha para mim.-Ah...eu tenho certeza de que ela estava planejando te contar isso em breve...., mas porque não deixa eles conversarem pelo menos ? o Castiel não parece ser uma má pessoa.-digo tentando esconder o meu medo do meu tio ir para o quarto e atrapalhar tudo o que eu estava planejando. 

-É verdade, o Castiel é um menino muito legal, ele e a Aysa vão se dar muito bem, tenho certeza! além disso, se ele gosta mesmo dela, ele não fará nada de ruim, eu conheço ele.-diz Irís.

-Hum..., e se ele fizer algo ruim ?-pergunta meu tio não muito convencido.

-E-Eu mesma me encarrego de dar uns puxões de orelha nele...!-digo, Irís e Violette dão uma risadinha. 

-Hum..., tá né, vamos ver o que vai acontecer.-diz meu tio se sentando no sofá.

-Sim! enquanto estamos aqui e deixamos eles conversando, porque não continuamos fazendo o manuscrito usando o celular ?-pergunto, eles concordam, por sorte todos tinham saido com os cadernos e as canetas nas mãos, então pegamos nossos celulares e continuamos a escrever.

                                                                                                ~Autora pov~

Enquanto isso no quarto, Castiel continuava a mexer no celular e Aysa á escrever, os minutos foram passando e nada do restante do pessoal voltar para o quarto, Aysa olhou em volta e percebeu que só havia ela e o Castiel no quarto, então ela se levantou e foi até a porta para tentar abri-la, porém...não conseguiu.

-Ah ? puxa, essa porta velha! por favor não faça isso comigo!-diz, tenta abrir a porta mais uma vez, porém, falha novamente.-Será que...-puxa de novo, nada acontece, não demorou muito para perceber que estava trancada.-Oh não! não acredito que essa porta nos TRANCOU aqui dentro!! Castiel!-grita ela olhando para o Castiel, ele tira sua atenção do celular e olha para ela.


-O que ?-pergunta, ele olha em volta e vê que não tem mais ninguém.-Ué, cade o pessoal ? nós ainda nem terminamos de fazer o trabalho....-diz ele se levantando.

-Não, eles não foram embora. Irís queria conversar com eles, só que eles estavam demorando para voltar então resolvi ir ver..., só que a porta trancou!-diz.

-Como assim trancou ?-pergunta Castiel se aproximando da porta e tentando abri-la, porém falha também.-O que ?! sua porta tem mania de fazer isso ?!?!-pergunta Castiel tentando abrir de novo e de novo, só que falhando várias e várias vezes.

-Eu não sei! eu me mudei faz poucos dias!-diz Aysa, e eles tentaram..., e tentaram...e tentaram abrir a porta, mas nada surtia efeito, Aysa chamou ajuda.

-Irís! Jhonathan! Carmen! alguém!! estamos presos aqui!-grita batendo na porta, ouve passos subindo rapidamente a escada e do lado de fora. 

-O que aconteceu ?!-pergunta Carmen (fingindo). 

-A porta trancou! estamos presos aqui!!-grita Aysa.

-Você não tem nenhuma outra chave ou outra coisa para abrir a porta ??-pergunta Nicolas.

-N-Não..., puxa, eu bem que desconfiei que essa porta iria me enganar um dia...só não esperava que fosse hoje!!-grita Aysa, Irís tenta (todos estão fingindo) abrir a porta do quanto, e tenta usar várias outras táticas, mas não consegue.-Oh céus! não acredito que vamos ficar presos aqui até minha mãe ou meu pai chegarem...-diz Aysa de repente ela nota algo.-Espere...a chave sumiu! a chave da porta não está aqui! mas ela estava aqui quando entramos...-diz Aysa.

-Vai ver você tenha esquecido ela por aqui...-diz Carmen (Aysa tranca seu quarto as vezes e leva a chave com ela para Jhonathan não ficar xeretando no seu quarto).

-Deve ser isso mesmo..., ah como eu sou avoada! me desculpe gente...-diz Aysa soltando um longo suspiro.

-Ora, não se preocupe com isso! vamos procura-la.-diz Irís.

-Muito obrigada!-agradece Aysa, depois os passos descem as escadas, agora Aysa está realmente sozinha com o Castiel, ela vai até a cama dela e se senta, Castiel fica parado perto da porta encostado na parede olhando para ela.

-...............-O quarto está bastante silencioso, Carmen resolveu deixar eles lá por um tempinho, e continuaram a escrever o manuscrito :v, Aysa estava ficando inquieta, pelo simples fato de estar TRANCADA no próprio quarto com um GAROTO que mal conhece direito.

-Você é um pouco azarada, não é ?-pergunta Castiel cruzando os braços.

-C-Como ??-pergunta ela olhando rapidamente para ele.

-Você é azarada, como você podê esquecer a chave ?-pergunta Castiel fechando os olhos brevemente e suspirando.

-Eu não sou azarada! eu só me esqueci..., não é sempre que isso acontece! aliás, como eu ia saber que isso iria acontecer, justo hoje ?!-responde Aysa também cruzando os braços.

-*suspiro* garotas, sempre no mundo da lua.-diz.

-Se você não tivesse ficado no celular, talvez pudesse ajudar!-diz Aysa.

-Mas como eu ia saber que a "senhorita" não estava com a chave da porta do quarto ?? ora, não venha descontar o seu "azar" em mim!-diz Castiel.

-Eu não sou azarada!!-grita Aysa, depois dessa pequena briguinha, outro silêncio se estalou no quarto, cansado de ficar escorado na parede Castiel se sentou na cama da Aysa, apenas alguns centímetros longe dela. 

-...-eles não diziam um "a" se quer, enquanto isso lá em baixo, Carmen está quase arrancando os cabelos para que tudo dê certo. 

-...-Aysa toma uma certa curiosidade e olha para Castiel, e fica encarando ele com certa curiosidade. 

-...oque foi ?-pergunta Castiel por sua vez olhando novamente para ela, quando seus olhos se encontraram Aysa desviou o olhar rapidamente corada.

-N-Nada.-responde rápido, algo no Castiel chamou a atenção de Aysa, ela não sabe ao certo se é a aparência dele ou..., as marcas de mordidas (dois pontinhos pretos) que ele havia no pescoço.-Um...eu sei que isso pode ser pessoal para você mas..., onde conseguiu essas marquinhas ?-pergunta Aysa apontando para os dois pontinhos.

-Eu nasci com isso, meus pais tem uma igual.-responde.

-Ah..., mas o que essa marca quer dizer ? são dois pontinhos...-diz Aysa observando curiosamente as marcas.

-Você não sabe ??-pergunta Castiel olhando surpreso para ela.

-Sabe o que ?-pergunta confusa (Irís não tinha contado ainda para a Aysa sobre os vampiros).

-Sweet Amoris é uma escola de vampiros.-diz Castiel.

-Queeeee?! você só pode estar brincando comigo! é verdade que há lendas falando que aqui na Europa tem vampiros e tal...mas isso é cientificamente impossível!-diz Aysa.

-"Cientificamente" ? a ciência acha que sabe de tudo hoje em dia, é verdade que tem vezes que ela pode estar certa, mas nem sempre é assim, como você pode ver, os vampiros existem, eu sou um vampiro, Lysandre é um vampiro, Irís e Violette são vampiras...-explica Castiel.

-Ué, mas...meus pais não me falaram nada sobre isso!-diz Aysa. 

-Eles não devem saber, devem pensar que é uma escola normal, de qual quer forma, não sei se você deveria contar agora isso pra eles, quer dizer, eles são adultos, é bem provável que vão pensar que é só invenção sua, duvido que acreditem de primeira.-diz Castiel.

-ugh...você deve ter razão...m-mas nem a Irís me disse isso!-diz Aysa, ela parecia estar insistindo para que isso seje apenas uma pegadinha. (N/A: pegadinha do Silvio Santos! :v Silvio Santos Silvio Santos...estamos de olhos aqui Silvio Santos >.>).

-Ela é meio cabeça-de-vento, nem deve ter se lembrado.-diz Castiel vagamente, "como ele pode ser meio arrogante ?!" se perguntava Aysa, ela não achava ele TÃO arrogante assim, mas a metade até que estava á concordar. 

-Quer dizer que você é um vampiro ?....-pergunta Aysa desconfiada.

-Isso.-responde.

-Prova!-diz Aysa franzindo as sobrancelhas. 

-Se é assim...-Castiel diz, e rapidamente abre a boca mostrando as enormes presas (nem tão enormes, tamanho normal na verdade ;v), para Aysa que se assusta e se afasta um pouco para trás.

-P-Puxa...é verdade...!-diz surpresa.

-Eu disse...-Castiel solta um longo suspiro. 

-Quer dizer que...vocês são vampiros...daqueles que chupam sangue ?-pergunta Aysa, ela parecia estar mais interessada agora.

-É..., mas não saimos por aí sugando o sangue de qual quer um!...falando nisso...-diz Castiel, a barriga dele de repente começa a roncar.

-Oh, você está com fome...?...ah...-diz Aysa, ela estava com um pouco de medo de oferecer seu próprio sangue para ele, sem coragem e sem nada para evitar que ela tivesse que fazer isso. 

-Sim..., já  faz um tempo que eu não bebo sangue...-diz Castiel, seus olhos começam a ficar vermelhos.

-Ugh...-Aysa pensa em algo rapidamente, ela não tem escolha, tem que dar o sangue dela para ele, pois é a única coisa que está a seu alcance, a não ser que ela queira que ele fique realmente bastante sedento e pule em cima dela e sugue gota por gota! (Aysa: não precisa exagerar dessa forma né autora... > ~ <, Autora: Whoops! desculpe rsrsrs).-Eu te dou um pouco do meu sangue...se quiser.-disse Aysa exitando apenas um pouco, nunca foi mordida por vampiro nenhum, então estava um pouco  preocupada.

-Você não se importaria ?-pergunta Castiel. 

-Não muito....-diz Aysa, ele então assente com a cabeça agradecendo e se aproxima do pescoço dela, ele da uma breve fungada lá e então o lambe.-.......!-Aysa cora instantaneamente, é muito constrangedor algo desse tipo estar acontecendo com ela, a lingua de Castiel era um pouco gelada, e isso era um pouco torturante para Aysa, até que finalmente ele finca suas presas no pescoço dela.-Ah...!-ela leva um pequeno choque, mas logo isso passa, a sensação de ter o seu sangue sendo sugado a deixa um pouco zonza.

-Seu sangue é muito bom!-diz Castiel com os olhos brilhando, ele volta a sugar o sangue de Aysa.

-Ngh...!-a dor provocava um pouco Aysa, ela estava fazendo força para não se contorcer, ela se lembrava que a dor era bem parecida com a de uma agulhada, isso parecia acalma-la apenas um pouco, mas estava ajudando, alguns segundos depois Castiel para de sugar o sangue dela.

-Você está bem ?-pergunta.

-Sim...apenas um pouco zonza...-diz Aysa.

-Hum, vai passar, você terminou de escrever seu manuscrito, não é ?-pergunta.

-Sim...?-responde Aysa um pouco confusa.

-Eu também.-diz Castiel.

-Mas...Mas como ?? você estava mexendo no celular!-diz Aysa.

-Os vampiros ter um poder de supervelocidade, eu usei para terminar de escrever o manuscrito, você nem percebeu que eu também estava escrevendo, então depois disso comecei a mexer no celular normalmente.-explica Castiel.

-Impressionante! eu nunca esperei conhecer um vampiro de verdade um dia...-diz Aysa.

-Normal, para alguns humanos ainda somos uma novidade (alguns não acreditam, e outros já conheceram alguns vampiros, só que isso é considerado uma "novidade"), estamos aqui na terra já faz muitos séculos, vivendo normalmente entre os humanos, porém agora, tem alguns humanos conhecendo vampiros e tals, construindo familias, embora isso pareça ser ainda uma novidade.-diz.

-Entendi..., bom...sendo sincera, você até que não me parece ser um vampiro mal.-diz Aysa dando um sorrisinho.

-Foi essa a primeira impressão que você teve de mim ?-pergunta encarando ela. 

-Rs...desculpe...apenas um pouquinho.-diz ela rindo envergonhada.

-Hum, tudo bem, você também não é tão ingênua quanto eu pensei.-diz Castiel sorrindo por sua vez.

-Ei...!-diz Aysa dando um tapinha de leve no braço dele, Castiel ri dela, Aysa acaba rindo também, eles começam a conversar sobre coisas aleatórias.

                                                                                               ~Enquanto isso, na sala~

Carmen estava roendo as unhas de tanto nervosismo, ficava se perguntando o tempo todo como as coisas estavam se saindo lá em cima, então ela pega o celular para ver se consegue se acalmar, quando ela abre o Whatzsap, ela vê algo que a deixa confusa, logo se aproxima de Nicolas e o chama, eles se afastam um pouco do grupinho que conversava também sobre coisas aleatórias.

-Nicolas, olha isso!-diz Carmen mostrando a lista de contatos para Nicolas.

-Q--! como isso é possível ?!-pergunta Nicolas assustado.

-Não sei, eu não sei também se é algo bom ou ruim, mas espero que esteja á nosso favor!-implora Carmen, os contatos do celular de Carmen que estavam desaparecendo começaram a aparecer de novo, Carmen e Nicolas estavam confusos, pois só tinham até a meia noite desse dia até os contatos sumirem definitivamente e eles conseguissem voltar para casa, mas eles estranharam, que era como se estivessem ganhando mais tempo, estavam recebendo ajuda de alguém fora do passado. 

                                                                          ~Enquanto isso no futuro, quarto da Liz e da Sarah~                     

-Seja rápida com isso, Liz!-diz Sarah preocupada.

-Estou fazendo o melhor que eu posso, Sah!-diz Liz, ela estava com a varinha apontada para o portal que levava para onde Carmen e Nicolas estao, ela estava lançando um poder para aumentar o tempo deles lá, Liz havia observado todos os passos que os dois estavam dando no passado, e até que gostou da porrada que a Carmen deu na Ambre :v, porém ela e a Sarah perceberam que o casal estava ficando sem tempo, e que precisavam voltar imediatamente para a dimensão deles, se não iriam desaparecer para sempre, por isso, Liz começou a usar toda a magia de sua varinha para aumentar o tempo deles para que conseguissem cumprir o seu objetivo.

-Escuta Liz, a mamãe pode nos ajudar a trazer a Carmen e o Nicolas de volta, é só pedirmos para ela, tenho certeza que ela desconfiou quando você pediu para que ela te ensinasse o feitiço de trazer alguém do passado para o futuro.-diz Sarah.

-E se ela ficar com raiva de mim ??-pergunta Liz ainda lançando o feitiço no portal.

-O máximo que vai acontecer é você ficar sem sua varinha por um mês, e nada mais que isso.-diz Sarah.

-Puxa..., onde eu estava com a cabeça, realmente ?....eu não deveria ter usado meus amigos como cobaias.-fala Liz arrependida.

-É mesmo, mas o bom vai ser que você vai ficar sem arranjar confusão, durante UM mês.-diz Sarah abrindo um sorriso meia lua. 

-Ugh...tudo bem então! mas diga para ela que é pra esperar a Carmen e o Nicolas cumprirem sua missão! se não as coisas vão ficar ruins!-diz Liz.

-Pode deixar.-diz Sarah saindo do quarto.

-Por favor Carmen e Nicolas, aguentem firme, eu estou cuidando de vocês.-implora Liz com uma expressão muito preocupada.

                                                                                          ~De volta ao passado, no quarto da Aysa~                   

-Haha, você foi realmente burrinha a ponto de fazer isso!-diz Castiel rindo de Aysa.

-Eeeii! eu já te expliquei o motivo de eu ter feito aquilo!-diz Aysa dando outro soquinho de leve no braço de Castiel.

-Haha! aiai, já fazia um tempinho que eu não me divertia tanto assim.-diz Castiel sorrindo.

-V-Você está se divertindo...comigo ?-pergunta Aysa ficando levemente vermelha.

-Uhum.-Assente Castiel.

-Uhm...ah você sabe...como iriamos passar o tempo de qual quer forma...-diz Aysa vermelha virando o rosto para esconder o constrangimento.                       

-Posso te fazer uma pergunta ..."tábua" ?-pergunta Castiel sorrindo.

-Para de me chamar assim! > ~~~~ < (Aysa tinha contado uma história para ele, e é claro que tinha acontecido algo embaraçoso com o corpo dela na história :v por isso o Castiel começou a chamá-la de Tábua), pode perguntar...cabelo de menstruação :v.-diz Aysa rindo logo em seguida (Ela fez uma brincadeira com o cabelo dele, e então ficou assim, ele a chama de tábua e sem peito, e ela chama ele de implicante e cabelo de menstruação :v).

-Você tem namorado ?-pergunta ele.

-...!-ela cora mais ainda com a pergunta que ele fez, ela se perguntava o que ele queria com isso.-N-Não..., e você...?-pergunta envergonhada.

-Não, eu tinha, mas já terminamos faz tempo.-diz Castiel soltando um longo suspiro.

-Porque terminaram ?-pergunta Aysa.

-Éramos um par, você sabe, minha banda e tal, só que ela queria a fama só pra ela..., ela não me queria no "meio" da "vitória" dela, ela conseguiu me enganar, além disso eu vi ela se agarrando com aquele representante de turma maldito, eu e ele começamos a brigar (e acabamos nos agredindo fisicamente), e depois disso ela terminou comigo..., eu nunca quis estar "atrapalhando" ela, é só que nós tinhamos feito tudo isso juntos, e depois ela joga na minha cara que só quer ela e mais ela, e que eu fique de fora, isso foi ruim..., e eu gostava tanto dela..., o Lysandre sempre disse que ela era uma Cobra e que estava me enganando, ele nunca foi muito com a cara dela, mas eu também...nem dei ouvidos a ele...-diz Castiel com um olhar de decepção. 

-Entendo...qual é o nome dela ?-pergunta.

-Debrah..., além disso, depois de eu ver o representante agarrado com ela, ele ainda teve a cara-de-pau de dizer que foi um mal entendido e que ela é que tinha feito isso, ..., eu não sei bem em que acreditar, mas isso não importa mais, não estamos mais juntos mesmo. o Lysandre conseguiu me "trazer" de volta para o meu eu normal, eu até acabei mudando as minhas roupas e a cor do meu cabelo, mas sabe, por estranho que talvez pareça, eu não sinto nenhuma falta da Debrah, na verdade quando estávamos juntos, eu estava meio que...não gostando mais dela...(?), eu não sei direito..., era como se meu amor por ela estivesse acabando pouco a pouco.-diz Castiel com um olhar distante. 

-Hum..., eu não sei como você se sente, mas tenho certeza de que é horrível, mas heim...e se o Nathaniel estiver certo ? e se ele não tiver feito nada e for ela quem começou tudo ?-pergunta Aysa.

-Sim, mas agora já passou, se for ela quem começou essa nossa "rixa" (briga), então eu realmente comecei a odia-lo por nada.-diz Castiel soltando um longo suspiro.

-Hum..., bom não se preocupe mais Castiel, estamos aqui para te ajudar no que for.-diz Aysa sorrindo pegando impulsamente na mão do Castiel (por impulso do momento).

-!-as bochechas dele começam a ficar vermelhas por conta da ação repentina da ruiva (ela tem cabelos alaranjados táh ? :v).-É...obrigado.-diz ele olhando para outra direção.

-De nada!-diz ela sorrindo, Castiel olha novamente para ela, Aysa estava olhando para o chão sorrindo com as bochechas levemente coradas (não tanto), ele olhava fundo nos olhos dela e parecia estar pensando em algo, mas não iria perguntar ou falar nada. "Ela é tão linda..." pensou ele, até ele próprio estranhou o que acabou de pensar, mas por um momento...queria rir, rir de como estava se sentindo naquele momento, algo estava mudando nele, e de fato, não era algo ruim. eles ficaram assim por um longo momento, Aysa ainda estava segurando a mão dele, só que nem estava percebendo, ainda estava sorrindo corada, o que ela estaria pensando ?, na sala os outros conversavam alegremente, Carmen e Nicolas ainda estranhavam o que estava acontecendo com os contatos, e no futuro, Liz deu o tempo suficiente para eles completarem o que faltava, Hazel (mãe de Liz e Sarah), deixou é claro Liz de castigo por um mês :v ela deveria saber que não se pode usar o portal para o passado sem estar acompanhada ou na supervisão de um mago adulto e bem treinado, mas não era motivo para ficar tão nervosa, Liz ainda estava aprendendo, era o único poder que ela ainda não sabia controlar direito, mas iria aprender e não ia demorar muito, Hazel disse que vai ajudar, mas por enquanto, só deve esperar e ver como anda o desempenho dos dois perdidos no passado, o que acontecerá em seguida ??

Continua...

 


Notas Finais


Olá de novo! a minha migs foi embora então eu tive que usar minhas próprias ideias u.u espero que esse capitulo tenha ficado bom e que vcs tenham gostado! :3 obrigada por lerem! e por estarem acompanhando e por ter esperado todos esse trezentos milhoes de anos :v desculpa novamente por testar a paciencia de vcs -_-' ;-; tudo minha culpa ;;-;-;-;-;-; não me apedrejem muito, tá bom ?! bem foi isso, até a próxima!! prometo q nao vou demorar mais um ano para postar! eu e a Butterfly (co-autora, minha migs :v) estamos planejando um calendário pra colocar os dias e as fanfics que vamos postar, okay ? kay :v Tchauzinho! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...