1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola de Vampiros. >
  3. Urgente!

História Uma Escola de Vampiros. - Urgente!


Escrita por: XSafillyX e Butterfly10

Notas do Autor


Olá, quanto tempo ^^ nos vemos ali baixo!

Capítulo 54 - Urgente!


Olá pessoal, tudo bom com vocês ? primeiramente eu queria pedir desculpas por demorar pra escrever..., realmente..., não é mais por causa do bloqueio criativo (na verdade É, mas está pouco agora), é por falta de vontade mesmo, mas idéias é o que não falta, inclusive se vocês quiserem acrescentar algo a mais será bem vindo! Então, eu coloquei o título "Urgente!"porque tem algo que eu quero MUITO saber, essa fic já está ficando velhinha :v e já tem bastante capítulo....e agora 3 temporadas, e eu não paro de pensar nisso, O que vocês ACHAM dessa fanfic ??????, é porque já acrescentamos bastante coisa, na primeira temporada era só eu escrevendo, não tinha co - autora, era simples, aí na segunda já surgiu, já ficou mais lotadinha de coisas novas, e meio que ficou grande..., o que vocês acham dessa fanfic ? realmente, queremos muito mesmo saber! sejam sinceros, por favor. Se visualizarem por favor comentem (acho que nunca pedi nada de tão importância quanto agora) P-O-R-F-A-V-O-R-!-!-!-!, é sério, não deixem de nos mostrar a sua opinião, ela é muito importante! e por fim, já terminamos de fazer o calendário de fanfics então agora só falta nos atualizar e escrever, porque está tudo pronto (não sei se eu já mencionei o calendário anteriormente), mas é isso, essa é a urgência. obrigada por lerem, pedimos a cooperação de todos :/ Boa noite!


Notas Finais


Obrigada por lerem, por favor não deixem de comentar! é sério, tô implorando. até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...