1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escola diferente >
  3. O que você mais anseia?

História Uma escola diferente - O que você mais anseia?


Escrita por: Clayiire

Notas do Autor


Volteiii e como diz a Pablo
Preparada pra atacar

Tenham uma boa leitura querids

Capítulo 15 - O que você mais anseia?


Fanfic / Fanfiction Uma escola diferente - O que você mais anseia?

Autora on

Azura jazia encostada desconfortavelmente nas paredes sujas e grotescas da sela onde estava, a garota parecia estar num profundo momento de reflexão até um homem de cabelos longos aparecer e sentar do lado de fora da sela, onde ficou a observando.

-O que você quer Nagato?– Azura perguntou com o maxilar trincado.

-Nada, só estou curioso quanto a você, me diga garota– ele arqueou a sobrancelha –o que você é para a Aurora?

-Por que eu lhe diria isso?

-A resposta é muito simples Izira– ele caçoou– Se me cooperar comigo irei cooperar com você.

-Que tipo de informação você se refere?

-A do tipo, me diga o que te pergunto que te digo o que queres.

-Primeiro você vai dizer o que pretende fazer comigo.

-Você não está em posição de negociar garota– ele falou sério –Me diga logo, o que você é para Aurora Lancaster!?

Azura reprimiu um tremor ao ver a face assustadora de Nagato, ela sabia que se quisesse ajudar Aurora teria que saber os planos do inimigo.

-Aurora é minha amiga.

-Hum então são amiguinhas, para ter destruído todo meu equipamento para protegê-la, deve ser muito importante essa amizade– ele sorria vitorioso.

-Agora é sua vez, o que pretende fazer comigo?– a garota ficou séria e seu corpo ficou no modo defensivo. Nagato riu ao ver a situação, logo um sorriso de puro deboche surgiu no seu rosto.

-Primeiro irei tentar negociar com você, segundo se você não ajudar irei tortura-la até você pedir clemência, terceiro, irei fazer Aurora Lancaster trocar de lugar com você.

A expressão do rosto de Azura era de puro pavor, não sabia quem era esse homem, nem porque todo esse ódio pela sua amiga, mas sabia que devia tomar cuidado, muito cuidado com ele.

-Aproveite bem sua noite para refletir se irá me ajudar ou não, dependendo da sua resposta amanhã cedo, irei lhe dá uma chance de sobrevivência.

O homem impiedoso saiu da sela suja e escura deixando Azura sozinha com seus pensamentos.

Na escola, Armin, Alexy e Aurora formavam um plano de busca, para tentar encontrar a amiga de cabelos azuis. Nagato iria fazê-la falar fosse por bem fosse por mal. O tempo passou e a manhã chegou, Azura havia cochilado por um curto período de tempo até ser acordada com um balde de água gelada sobre o corpo.

-Acorde garota– falou um dos seguidores de Nagato.

-Tsc– Azura acordou estarrecida, assim que viu Nagato sentado novamente em frente a sua sela ficou séria.

-Se dormiu já deve ter tomado uma decisão.

-Sim... – ela hesitou um pouco –Eu não irei falar nada.

A expressão que Nagato fez foi de puro desgosto ao ouvir a decisão da garota, inconformado com a escolha dela iria começar o seu plano.

-Me diga garota, por que protege tanto Aurora?

-Creio que já sabe a resposta dessa pergunta– a garota arqueou a sobrancelha, o homem de cabelos compridos a encarou.

-Saiam todos– ordenou.

Ninguém discutiu sua ordem, todos saíram, enquanto o homem frio e calculista olhava distraído para algo, a garota de cabelos azuis aproveitou a sua distração para congelar a tranca da grade da sela com a água que haviam jogado nela.

- Qual o seu preço?

- O quê?

- O seu preço, seu pedido, sua ambição, o que você anseia mais do que tudo?

-Para quê você quer saber disso?– Azura retrucou, no fundo uma voz gritava o que ela mais desejará na vida.

-Todos tem alguma coisa que anseiam, me diga Azura o que você mais anseia nessa vida, o que você quer, para em troca, cooperar comigo?

-O que eu quero você não pode me dá.

-Nada é impossível para mim.

-Até mesmo trazer uma pessoa morta de volta a vida? – o olhar sarcástico de Azura deixou Nagato intrigado.

-Então é isso– Nagato tinha um sorriso irônico– quer sua irmãzinha de volta?

-Como sabe disso?– a garota arregalou os olhos visivelmente surpresa.

-Feiticeira Izira eu conheço muito bem a sua história, quer Margmet não é? Quer a criatura que matou sua irmã na palma da mão? Quer vingança?

-Sim... – a azulada respondeu sem pensar –Mas também quero saber o por quê.

-Por que?

-Por que você quer Aurora? O que te faz a odiar tanto? E quem é você?

-Sou Nagato Castilho, nada a mais nada a menos– ele inclinou o rosto –Aurora Lancaster é o que sobrou da família medíocre dela, os pais dela são os maiores culpados da minha desgraça, e como não pude me livrar dos dois irei atacar a filha, a parte mais sensível dos dois, eu a odeio por ser o que restou deles, essa garota é a minha única ruína, se ela morrer eu irei triunfar.

-O que os pais dela fizeram contra você?

-O pai inútil dela escondeu uma manipuladora- sua voz era puro ódio -uma mulher com os poderes dos elementos, ele era do exército, isso era considerado traição, era pelo menos até a guerra acontecer e ele fugir, eu o tive na palma da mão– ele alterou o tom de voz furioso– mas aquela maldita mulher o salvou, maldita seja Bianca, se não fosse por ela os dois estariam mortos!

-I-sso é impossível! Os pais de Aurora estão mortos!

-Isso é o que todos pensam garota, os dois estão vivos e muito bem escondidos, Aurora Lancaster não é a única parte da família que está viva, Henrique é irmão de Bianca, aquele miserável a protege, ele é a parte que me dá mais dor de cabeça, mas com você aqui a situação muda– ele mordeu os lábios –Irei usar você no meu plano, você obviamente não irá cooperar – ele ficou de pé -mas irei dizer o que farei com você - ele pegou o queixo de Izira -primeiro te entregarei para os russos, meus torturadores, eles não terão piedade e irei apenas te deixar viva, você vai ser torturada, todo seu corpo será usado e explorado ao limite, não irei ter piedade de você a única coisa que deixarei intacta em você é seu rosto para manter a sua beleza- ele soltou o queixo dela bruscamente Chris!– ele chamou por um homem que entrou na sala.

-Sabe...- ela sibilou- o seu maior erro aqui é subestimar, Nagato– a garota quebrou a tranca da sela e logo usou a água para tentar afogar os dois enquanto fugia, assim que saiu da sala correu o mais rápido que pôde, mas se deparou com um longo labirinto, porém isso não a impediu de correr e correr, virou várias vezes até encontrar uma saída.

- Consegui! Tia, por favor, escute minha mensagem– a garota dizia desesperada, assim que pôs os pés para fora uma mão agarrou a sua cintura violentamente e a jogou no chão.

-Peguei– Viktor, um dos seguidores de Nagato a pegou, seu chefe logo apareceu com uma expressão furiosa.

-Tentando fugir feiticeira?- sua voz soou sarcástica- Chris leve-a para o porão e faça o que quiser com ela. E você Viktor, volte ao seu posto.


Notas Finais


🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...