1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Escola Muito Louca >
  3. Primeiro Dia e Amigos!

História Uma Escola Muito Louca - Primeiro Dia e Amigos!


Escrita por: GalaxyMoon

Notas do Autor


Oiii gente, essa fanfic eu me inspirei em uma história que li
Espero que gostem bjs!!(Lembrando que a principal da história e a Aliny)

Capítulo 1 - Primeiro Dia e Amigos!


POV Aliny
Mais um ano, chato como sempre mas tenho que estudar pois como minha mãe sempre fala:"Você tem que estudar Aliny, para aprender." Em falar nisso deixa eu me apresentar, eu sou a Aliny uma lendária de fogo, tenho 12 anos e estudo num colégio de humanos onde é difícil encontrar lendários por lá. - esperando o que Aliny!? Desça logo!- minha mãe diz com uma voz nada legal - vou merda!! Deixa eu me arrumar!!-Eu digo. Mas, eu acho que vou correr pois se não ela de novo grita. Desço as escadas e tomo meu café preferido cappuchino. -Tchau mãe!- Eu digo dando um beijo nela e correndo bato a porta e minha van chega encontro a Eliza minha melhor amiga. Chegando na escola, encontro Carol, lendária de raio, Nicholas lendário de gelo e Samara, lendária de rocha ou pedra. -Você sabe perder as reuniões lendárias né? Chega mas cedo tonta!- Nicholas já diz batendo os pés enfurecido.
POV Nicholas
Estava com saudades da minha pequena pois se não sabem eu sou completamente apaixonado por ela -A-Aliny tenho que falar com vc...- digo puxando ela pra biblioteca -Pode dizer Nick- ela diz, quando ela me chama de Nick fico excitado pois me sinto calmo ao lado dela -Aliny, eu te amo- -E-eu....eu também te amo- ela diz me dando um beijo demorado eu lentamente me afasto -Eu te amo, eu te quero por toda a minha vida. Minha PEQUENA.- eu digo a jogando no chão e beijando ela.
Eu não queria sair dali
Nunca
Nunca mais.


Notas Finais


Bom pessoal ficou pequeno mas prometo aumentar. Pois já como esse é o 1 capítulo. Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...