1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escolha pro resto da Vida >
  3. Escola nova

História Uma escolha pro resto da Vida - Escola nova


Escrita por: annaadrew

Notas do Autor


Oi agora sim o primeiro cap rsrs
espero que gostem <3.
bjss...<3

Capítulo 3 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Uma escolha pro resto da Vida - Escola nova

 

 on - Kathy

 

  Acordo me levanto vou pro banheiro faço minha higiene ,depois fui para a cozinha minha mãe já estava lá toda arrumada pra ir pro trabalho .

 

off -

 

 Mãe - Oi filha

Kathy - oi mamis

Mãe - Até que fim acordou

Kathy - Affs já vai começar

Mãe - tá bom tome seu café e vai ser arrumar hoje e seu primeiro dia na nova escola.

 

On - Kathy

 

 Sério tenho quer ir para essa escola mano que chato não conheço ninguém lá , faço que sim com a cabeça e subo vou para o meu quarto pego minha roupa coloca na cama, e vou pro banheiro tomo banho e me arrumo faço uma make bem leve e vou para a sala.

 

Off.

 

 Mãe - Já filha

 Kathy - Sim - entro no carro é minha Mãe me leva para escola... Saio do carro e ando pelo pátio da escola tem vários meninos (a) e muita Vadia , Até que eu vejo um menino muito bonito tem vários garotos gatos do lado dele; E uma Vadia ser amostrado para ele mais ele não liga muito , viro a cara por que ele olha ele tem os olhos azuis claros, cabelo preto alto forte gostei ...

 Ando ate meu armário encontro uma menina tentado abrir o armário dela até que ela consegui. O armário dela e bem foda tem vários desenhos, ela e meio paty e maloqueira gostei .

 

 

 Kathy - oi seu armário e bem Foda

 XXXX - Valeu ser quiser eu faço no seu - ela sorrir.

 Kathy - Serio eu quero - sorrio .

 XXXX - Prazer Molly Parkns

 Kathy - Prazer Katheriny Morin, mais pode me chamar de Kathy - Sorrio e ela também .

 molly - Deixa eu ver quais são suas aulas - dou o papel pra ela - Suas aulas são as mesma que a minha, bora que já tocou o sinal a primeira e de Historia .

 Kathy - Serio então bora logo - vamos pra sala rindo , quando ia entrado na sala dou de cara com um garotos .

 

 Kathy - Ou você não ver pro onde anda não ? - era o garoto de hoje mais cedo no pátio da escola.

 Matt - Quem entro na minha Frente foi você .

 Kathy - È mais eu ia entra na sala , não tenho culpa que você apareceu na frente .

 Matt - Tá bom - ele fala e sorrir , puta merda que sorriso saio do trans e vem vindo a vadia de mais cedo .

 Vadia - Esta vadia tá te perturbando - ela me olha de cima a baixo, faço o mesmo . 

 Kathy - olha aqui VADIA aqui só tem você - falo encarado ela .

 Matt - Calma meninas - ele fala me olhando .

 Kathy - affs ...

 Tyler - Nossa que nervosinha gata - fala o amigo dele , e bem bonito ..

 Kathy - Dá pra sair do caminho - eles sair nossa dois gatos e uma vadia , essa escola vai ser boa... ando até o meu lugar e Molly fala .

 

  Molly - pelo jeito já conheceu o Matthew.

  Kathy - Sim - falo revirando os olho , ela rir ..

On - As outras aulas passaram rápido e já ser foi um dia nessa escola , pego um ônibus e vou pra casa demora um pouca por que e meio longe de casa , minha mãe ainda tá no trabalho isso e bom gosto de fica sozinha.. Subo as escadas e vou para o meu quarto troco de roupa e fico escutando musica ...


Notas Finais


Espero que estejam gostando da historia , eu sei que pode tá meio chato mais só e o começo
parou? ou continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...