1. Spirit Fanfics >
  2. Uma escolha pro resto da Vida >
  3. Festa na piscina

História Uma escolha pro resto da Vida - Festa na piscina


Escrita por: annaadrew

Notas do Autor


espero que estejam gostando da historia
ai vai mais um capitulo <3
desculpas se tiver algum erro de ortografia e porque eu uso editor online ok...

Capítulo 4 - Festa na piscina


Fanfic / Fanfiction Uma escolha pro resto da Vida - Festa na piscina

 

On - Kathy

 Passo o resto da tarde escutando musica e assistindo TV ...
 Minha mãe chagou faz o jantar ,nós jantamos depois subi pro meu quarto fiquei lá na cama , depois fui tomar um banho fiquei lá pro minutos ,depois vesti meu beibido e fui dormi peguei rápido no sono...
tive um sonho bom , acordei como despertador no meu ouvidor me levanto e vou no banheiro faço minha higiene depois ; vou para a cozinha e o café tá na mesa  , acho que a mamis já foi tem um bilhete em cima da mesa " Filha já fui pro trabalho não deu para lhe espera pode ir no outro carro Ok "..
dei pulos de alegria , não e todo dia que a mamis deixa eu ir pra escola no outro carro , tomo meu café e subi para o meu quarto .. tomo banho e me visto faço uma make bem leve  e vou para garagem entro no carro e coloco uma musica , e vou para escola  estacione o carro e entro na escola vou ate meu armário e vejo Molly... Off

 

                       ***

 

Kathy - Oi linda
Molly - oi Gata
Kathy - Mana não sabe minha mãe deixou eu vir com o carro hehehe...
Molly - Mentira vaca
Kathy - Verdade mana - nos pulamos de alegria ... vamos para a sala de aula falando algumas bobagens entramos na sala , nos formos para nossas cadeiras o prof entrou na sala de aula e todo mundo ser calor... o resto da aulas foi chato ate bate o intervalo e saímos da sala , para a sala de Alimentação  os boyzinhos estavam todos lá e as VADIA também ...

Molly - Mana tem muitos boizinhos nessa escola né
Kathy - com certeza - nos rimos e fomos nos sentar numa mesa eu ela e o primo da Molly ele e gato theo allein , conversamos sobre quase tudo  , depois fomos para a sala de aula tinha aula de matemática ...

 

                            ***


Molly - Mana vai ter uma festa nesse final de semana bora ?
Kathy - sério mana
Molly - sim mana , mais e o matt e os amigos deles tu vai .
Kathy - Não sei mana sabes ne nos não nos falamos muito bem ...
Molly - ser ele vir te convidar ?
Kathy - A mana não sei - entrou na sala matt e os amigos dele e vieram até nos ...

Matt e os Amigos - oi gatas
Kathy - oi
Molly - oi
Matt - Vai ter uma festa  esse final de semana vocês vão ?
Kathy e Molly - não sabemos ser vamos mais por que ?
Matt - a gente só queria sabe gatas .. mais ser quiserem ir estão convidadas - ele entrega um cartão com o local e a hora da festa , e pisca pra mim e sair ..

   Molly - mana nos vamos ok
   Kathy - tá bom mana..

 

        ***

 

ON - Kathy


ficamos o resto da aula conversando como nos íamos pra festa .. todas as outras aulas passaram rápido depois formos embora , eu ia levar Molly na casa dele por que o pai dela tirou o carro dela por três semanas então essas três semanas eu ia busca e levar a Molly.. temos muitas coisas em comum ela e uma boa amiga...

 

Off-

 

                     *** 


Kathy - bora Molly - era sexta feira a semana passou voando ,nos íamos no shopping ver nossas roupas pra na festa , minha mãe foi viajar ontem só volta segunda isso e muito bom..
Molly - bora mana .

 

               ***

 

on  -  Molly

 

Eu e Kathy estamos nos tornados ótimas amigas isso era bom, ela não admitia mais sentia algo pelo gato do matt hoje era a festa na casa dele oque será que vai acontecer por lá .. estacionamos o carro e saímos pro shopping , entramos em varias lojas ...

Off.

 

            ***

 

Molly - mana como tu vai afinal

Kathy - eu de short e regata e um casaco blusão fino, e você

Molly - de vestido e casaco fino por cima

Kathy - então bora compra ne

Molly - bora rsrs..

 

      ***

On - Molly

Compramos nossas roupas sapatos e formos para a casa da Kathy falei pra minha mãe que ia ficar o final de semana na casa da Kathy e ela deixou achou Kathy muito legal isso e bom

 

off

 

Molly - mana e HOJEEEEEEEEE

Kathy - para doida já sei vai ser arrumar

 

 

 

on Kathy -

 

 

entro no banheiro tomo meu banho faço minha higiene e tudo mais lavo meu cabelo , depois saio do banheiro e a Molly entra depois de um tempo ela sair ..

 

off.

 

 

Molly - estamos gatas principalmente tu vaca , olha em vai chover boy ao teu redor - nós gargalhamos ..

Kathy - olha que fala esse vestido em tá marcando tudo em vaca  - rimos nos olhamos no espelho estamos gatas .. eu to com o short jeans e uma regata preta e uma cassaco fino preto e um tênis estou bem foda , cabelo solto make os olhos bem marcado boca um batom nude , molly ta com um vestido preto colado no corpo e um cassaco fino bege cabelo sou a make a mesma que a minha lindass...

 

Molly - vamos no teu carro

Kathy - sim

Molly - ok, meu irmão vai ta la

Kathy - serio olha ne - o irmão da molly e bem gato bem mesmo , olhos azuis cabelo castanho forte alto gato de mais

 

On- entramos no carro colocamos uma musica e ficamos escutando musica até que chegamos na festa , estaciono o carro e entramos a festa e na piscina da casa quando entramos dou de cara com o matt..

off

 

Matt - nossa vocês estão GATAS - ele fala e sorrir

Kathy - muito obrigado você também

Molly - vou pegar umas bebidas vocês querem - faço que sim com a cabeça e ela vai ..

 

 

On Molly -

hoje rola esses dois já to ate prevendo isso rsrrsr...

off.


Notas Finais


continua ou para ...
espero que gostem bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...