1. Spirit Fanfics >
  2. Uma estrela que voltou a brilhar >
  3. Treinamento e ... quem é você? parte 2

História Uma estrela que voltou a brilhar - Treinamento e ... quem é você? parte 2


Escrita por: MariPolini

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso é que eu tava passando pelo simulados e testes e eu tenho que dar mais de mim ja que estou no 9°ano.

Boa leitura

Capítulo 4 - Treinamento e ... quem é você? parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma estrela que voltou a brilhar - Treinamento e ... quem é você? parte 2

Zeref POV: 

 Lucy: Eu não te acho um monstro Zeref, de certa forma você não teve culpa de nada disso. 

 Fiquei chocado e feliz com o que ela disse, ela não me acha culpado? 

Mavis: Viu Zeref... Eu falei que se você explicasse ela te entenderia. Mas,vamos acabar com esse ar deprimente! 

 Lucy: Sim... Eu estava indo caminhar na praia para descansar um pouco do meu treinamento, vocês querem vir comigo? 

 Zeref: Acho melhor não... Minha magia pode se descontrolar de novo e- Mavis me interrompe. 

 Mavis:Ah eu ja pensei nisso.- Ela falou tirando do bolso de seu vestido um colar. 

 Zeref: O que é isso?-Pergunto olhando ela o colocar em meu pescoço. O colar era branco e tinha um formato parecido com uma pedra da lua com uma corda preta em volta. 

 Mavis: Esse colar vai suprimir sua magia por algumas horas mas quando ele ficar Preto por inteiro significa que ele vai estar em seu limite, então tome cuidado.Bom tenho que botar um pouco de ordem na guilda,tchau e nada de gracinhas ok!?- Desapareceu e lucy ficou corada, ela fica fofa assim... no que você está pensando Zeref!? 

 Lucy: B-Bom... Vamos? 

 Zeref: Claro. 

 Lucy POV: 

 O que a primeira quiz dizer com aquilo?Bom ela só deve estar brincando certo?Certo! Estamos caminhando para Praia em silêncio, não sei o que poderia falar com ele mas ele tambem não parece incomodado com o silêncio.Ele me chama interrompendo meus pensamentos. 

 Zeref: Lucy. 

 Lucy: Sim? 

 Zeref: Posso te perguntar uma coisa? Se nao for incomodo claro.-Assenti com minha cabeça o olhando-Por que está aqui não deveria estar na Fairy Taill? E também não estou vendo a sua marca da guilda... 

 Lucy: Bom ...-Será que invento uma desculpa ou conto a ele o que aconteceu? É melhor não,provavelmente ele vai me achar uma boba apaixonada, mas ele tambem pode me confortar sobre isso,Lucy você tá demorando a responder ele, acorda! - É uma longa história. 

 Zeref : Gosto de história longas!-Da um sorriso de canto, muito fofo por sinal.

 Quando ele disse isso chegamos na praia e MEU DEUS essa praia a noite é LINDA, nem parece com quando estivemos aqui da última vez, mas pensando bem não ficamos até de noite quer dizer ficamos por volta de uma semana mas mal conseguíamos nos mecher então voltando ao assunto principal, a água azul escura faz contraste com a areia branca da praia que é iluminada pela lua.Meus olhos provavelmente brilharam pois Zeref disse: 

 Zeref: É realmente uma visão muito linda,você ainda não tinha vindo aqui? 

 Lucy: Vir aqui eu vim mais não de noite é realmente muito lindo ... Olha!- Eu disse animada olhando a constelação do capricórnio - a constelação do c- 

Zeref: Capricórnio,sim. 

 Lucy: Você conhece as constelações?-Perguntei surpresa pois poucas pessoas até do mundo todo e raro saber disso pois as estrelas não são levadas muita a sério até sua magia apesar de ser poderosa sempre quando se referm a isso fala, como uma magia rara mas muitos a acham fraca pois só pessoas realmente fortes podem tornar essa magia poderosa- Onde você as aprendeu? 

 Zeref : Bom quando eu era pequeno eu gostava muito de olhar as estrelas e então eu comecei a estudar um pouco sobre elas. 

 Nos sentamos na sombra de uma árvore e começamos a conversar sobre as estrelas, acho que ele esqueceu o que tinha me perguntado sobre a guilda, mas acho melhor assim, ainda não me sinto muito confiante para contar isso a ele e nós mau nos conhecemos também... Eu estava ficando com sono e os olhos muito pesados mais eu não queria parar nossa conversa até que eu me distrai e acabei dormindo. 

 Quebra de tempo ~~~ 

 Acordei em minha barraca provavelmente umas 8 horas da manhã pela posição do sol ... Sim, eu sei ver as horas pela posição do sol quando se está morando em uma Ilha tem que pelo menos saber o básico certo? Me levantei fiz minhas igienes matinais e ... PERA AÍ. EU NÃO VOLTEI PRA MINHA BARRACA ONTEM A NOITE. Será Que o Zeref me trouxe pra cá?Gente que vergonha, e eu dormi no meio da nossa conversa, o que ele deve estar achando,bom falo com ele daqui a pouco eu ando enrolando muito nos meus treinamentos com meus espíritos. 

 Lucy:Abra portão do leão, Loki! 

 Loki: Linda como sempre lucy!- Da um beijo em minha mão - Bom o treinamento de hoje vai ser ... 

 Zeref POV: 

                                

                                          #  Alguma horas a traz... #

 

Eu e Lucy estávamos conversando sobre as estrelas e não a perguntei mas seu motivo para querer sair da guilda pois ela não parecia muito confortável para falar no assunto, então a deixei em paz, percebi que ela começou a ficar com os olhos pesados, mas tentava se manter acordada, devia ser uma 2 horas da manhã e ela treinou a manhã e a tarde toda praticamente, quando eu ia falar que podia me deixar e ir logo dormir, percebi um peso em meu ombro olhei pro lado e ela estava dormindo tão bem, que fiquei com pena de a acordar.Suspirei.

 Zeref:É parece que vou ter que te levar para o seu acampamento.-Falei baixo. 

 A peguei no colo delicadamente e me dirigi a sua cabana, não tive dificuldades pois ela era bem leve, a aconcheguei em seu colchonet e fiquei a observar por um tempo. Ela fica muito fofa dormindo. 

 Zeref: Bom eu acho que agora vou a deixar descansar -sussurrei, beijei sua testa e fui para fora da cabana. Quando estava começando a me afastar de seu acampamento a pedra do meu colar se racha e depos se destrói em pequenos pedaços negros. 

 Zeref: O que? mais já?!-Suspirei, é de agora em diante vou ter que manter distância até ver se Mavis me arranja outro. 

 Lucy POV: 

 Treinei um pouco com Leo e taurus para tentar entra em sua forma, e consegui mas ainda não sou muito boa, passamos a tarde meditando para conseguir mais poder mágico, depos eles me ensinaram como entrar nas formas do star dress, foi meio complicado, admito a forma dele é bem interessante eu fico mais ou menos com um uniforme em todas as transformaçoes que eu fizer nessa eu fiquei com um sutiã de couro e com uma legue preta que so cobria uma de minhas pernas e como arma um chicote mas ainda faltam os outros 8, bom talves 9 se a aquários forçar o portão para me ajudar,(eles já enfrentarão o tártaro, ok) também não vi o Zeref hoje... Será que aconteceu alguma coisa? Bom não deve ter acontecido nada demais, eu acho,e como será que o pessoal da Fairy Taill está? Será que estão sentindo minha falta? Será que o Natsu está sentindo minha falta?-Balancei a cabeça-Lucy você disse que você ia o esquecer como vai conseguir isso se você fica lembrando dele. Bom vou dormir que é o melhor que eu faço no momento.


Notas Finais


Foi mal ñ sei dar título.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...