1. Spirit Fanfics >
  2. Uma estrela que voltou a brilhar >
  3. Promessa

História Uma estrela que voltou a brilhar - Promessa


Escrita por: MariPolini

Notas do Autor


Boa leitura. Dessa vez postei rápido.

Capítulo 6 - Promessa


Fanfic / Fanfiction Uma estrela que voltou a brilhar - Promessa

Lucy POV :

 Finalmente consegui controlar como usar o star dress, foi puxado mais até que não foi tão complicado quanto pensei que seria, agora só tenho que aumentar meu poder mágico e minha resistencia e então finalmente voltar para Fairy Tail, não acredito no que vou dizer mas bateu até uma saudade do gageel cantando aquelas musicas horriveis dele, falando nele como será que estão ele é a levy-chan, bom do jeito que os dois são lerdos não me admiraria se eles ainda não estivessem juntos.Também estou animada para contar a notícia a Zeref, vou tentar o achar daqui a pouco por que ele não me visita e só ficava me olhando de longe e as vezes nos cumprimentavamos, mas ele não aparece a alguns dias estou preucupada. 

 Capricórnio: Muito bem senhorita lucy, continue assim e seu treinamento acaba em poucos dias. 

 Lucy: Já?Eu acho que nem vi o tempo passar,mas será que já estou forte o suficiente para voltar? 

 Capricórnio: Bom você fez o seu melhor então tenho certeza que sua magia melhorou muito ... Também tenho certeza que sua mãe ficaria orgulhosa por ver até onde chegou.

 Lucy: Obrigada - Com lágrima nos olhos - Então acho que está na hora de procurar uma certa pessoa, obrigada por tudo capricórnio, agradeça aos outros por mim por favor. 

 Capricórnio: Sim, senhora. 

 Capricórnio fechou o portão e fui em direção a floresta a procura de um certo mago negro. Com o passar do tempo que fiquei aqui mesmo sendo só 4 meses, passei a conhecer melhor a floresta então dessa vez sem chance de me perder,eu acho. 

 Narrador POV :

 Zeref estava esperando Mavis aparecer para poder perguntar como suprimir seu poder para poder voltar a se aproximar da lucy,quando ouve um pequeno barulho de galhos balançando e olha para traz tendo a visão de sua amiga. 

 Zeref: Você demorou. 

 Mavis: Hihi foi mal, mas manter a ordem naquela guilda é uma tarefa bem difícil.Então para que me chamou? 

 Zeref: Você pode me arranjar mais daquele negócio que supre meu poder? 

 Mavis: Que negócio? 

 Zeref: Aquele colar... 

 Mavis: Mas ele não supri seu pod- quer dizer claro... Vou buscar. 

 Zeref: Mavis, não me diga que você me enganou para eu poder passar um tempo com a lucy! 

 Mavis: Booomm, o que você faria se a resposta fosse um sim? - Zeref olhou para a pequena irritado. 

 Zeref: Eu poderia a ter machucado! 

 Mavis: Mas não machucou, por que não tenta se aproximar das pessoas de novo, Zeref você tem ficado pior com o passar dos anos uma amiga pode te animar, por que não pensa nisso? 

Zeref: *Suspiro* ... ok! Vou pensar nisso. 

 Mavis: Obrigada - Fez uma cara animada e se sentou apoiando suas costas na árvore e zeref fez o mesmo - O treinamento dela está para acabar não é? 

Zeref: Sim, provavelmente daqui uma semana ela já tenha acabado. 

Mavis: Isso foi rápido ela podia aproveitar e ficar um tempo a mais na ilha não é? 

 Zeref: Acho que ela prefere voltar o mais rápido para sua família. 

 Mavis: Talvez, o que pretende fazer quanto a isso? 

 Zeref: Estou pensando em da-la um presente de despedida. 

 Mavis: Sério?! E o que seria?-Disse com muita curiosidade. 

 Zeref: Você vai ver quando eu a entregar. 

 Mavis: Aah,vai conta! Esta me deixando curiosa. 

 Zeref: Não haha.

 Mavis: Hum malvado, deixando a pessoas curiosas. - Eles se olharam e ambos riram. 

 Enquanto andava pela floresta a procura de uma alma viva pois já estava ficando cançada ouço risadas e sigo o som até me deparar com 2 desaparecidos. 

 Lucy: Eu toda preucupada pois não via vocês a dias e vocês estão aqui rindo na maior paz né!-Os dois magos se assustaram quando ouviram a voz da heartiphilia. 

 Mavis: Nossa lucy, você me assustou haha. 

 Lucy: Haha. 

 Zeref: Treminou seu treinamento lucy? 

 Lucy: Sim... Daqui a alguns dias vou estar partindo. 

Zeref: Entendo. 

 Lucy: Eu vou sentir falta daqui e de vocês - Fala passando os braços pelo ombro dos dois e os abraçando. 

 Mavis: Ah, vamos poder nos ver de vez em quando na guilda, prometo aparecer mais por lá. 

 Zeref: É acho que sou o único isolado da história.-Fez uma cara triste e muito fofa por sinal. 

 Lucy: Ah não fique assim- apertei suas bochechas - Prometo vir te   visitar. 

 Zeref: Vou ficar esperando então. 

 Mavis: Ah, lucy acabei de lembrar de algo. 

Lucy: Oque primeira? 

 Mavis: Eu vou te ensinar as 3 magias mais fortes da Fairy Taill. 

 Lucy: O que? Por que eu? 

 Mavis: Bom essa magia precisa ser passada a diante e você quer ficar mais forte para poder proteger seus amigos acho que essa uma otima motivação, além que vai ajudar a proteger nossa família. 

 Lucy: Primeira, muito obrigada não vou te decepcionar. 

 Mavis: Eu sei querida, mas vamos não temos muito tempo,até Zeref.-E saiu sem nem olhar para traz. Mavis treinou lucy por praticamente 4 dias sem parar,Zeref as visitava todos os dias para ver como estavam indo e se surpreendentemente lucy aprende rápido, mas não ficou parado só as assistindo, também terminou seu presente de despedida para ela sempre ter uma parte dele com ela. No penúltimo dia Mavis e lucy treinaram até escurecer como sempre. 

 Mavis: Você vai embora amanhã certo? 

 Lucy: Sim ... Eu vou sentir falta daqui. - Mavis da um sorriso doce. 

 Mavis: Como é sua última noite vou deixar você descansar. 

 Lucy: Obrigada primeira. 

 Lucy se despediu e foi até um penhasco um pouco longe de onde ela estava, se sentou e ficou observando as estrelas por um tempo, até que percebe um movimento atrás de si e já fica em posição de ataque pois não queria repetir a experiência de ser atacada por vários monstros de novo. 

 Zeref: Haha, calma sou só eu. 

 Lucy: Zeref, desculpe,achei que fosse outra coisa. 

 Zeref: Tudo bem.- Zeref se aproxima e senta ao meu lado. 

 Lucy: O que faz aqui? 

 Zeref: Eu fui lá ver vocês, mas não estavam lá então procurei mas um pouco e Mavis me achou e falou que você estaria aqui - E também algo sobre aproveitar minhas últimas horas com você, mas não vou falar essa parte. 

 Lucy: Entendo. As estrelas são lindas não são? E estão sempre brilhando não importa o que acontessa e sempre tão longe de serem alcançadas . 

 Zeref: Isso me lembra, ainda não me contou o motivo de voce ter vindo para cá.- Fiquei desconfortável quando ele disse isso. 

Lucy: Para treinar ué. 

 Zeref: Certo, agora eu quero saber seu verdadeiro motivo. 

 Lucy: ...- Ele estava me olhando com seus olhos tão penetrantes que vi que não seria capaz de mentir e antes que eu falasse alguma coisa. 

 Zeref: Sabe lucy, eu não sei porque mas você faz eu me acalmar, quando estou com você minha magia nunca se descontrola e eu sinto que você é especial. Então seja lá qual for o motivo, eu vou fazer o meu possível para te ajudar,tudo bem se você não quiser me falar, mas as pessoas não vão poder te ajudar se você não falar o que está errado.- Ele pois a mão no meu ombro e eu comecei a lacrimejar. 

 Lucy: Você provavelmente vai me achar uma idiota mas eu vou te contar mesmo assim, você está sendo muito honesto comigo e não posso ignorar isso. Bom tudo começou a uns meses, o menino que eu gostava começou a parar de invadir a minha casa, parou d e me chamar em missões e estávamos cada vez mais separados só as vezes nos cruzavamos na guilda, então comecei a andar mais com a minha melhor amiga me afastando um pouco da guilda e, uma amiga de infância desse garoto ficou brava comigo por não estar totalmente afastada dele mandou eu ficar bem longe dele porque ele era dela e ela não ia o entragar para mim e me ameaçou,no início eram ameaças fracas mas depois foram ficando mais seria eu não contei a ninguém pois não queria causar problemas, poucos dias depois eles começaram a namorar e eu ja não aguentando mais fui covarde e fugi para um lugar onde eu bao precisasse velos por um tempo e parame fortalecer para não deixar ela pisar em mim de novo.- Nessa altura eu ja estava chorando e ele fez minha cabeça deitar em seu ombro e ficamos assim por um tempo. Quando eu ja tinha me acalmado eu me desculpei por ter que fazê-lo me consolar e ele disse que não precisava me preucupar, mas sobre a história ele me aconselhou a Lissana me rebaixar desse jeito, mostrar que eu mudei e estou mais forte e eu concordei. 

 Zeref: Lucy eu sempre estarei aqui para o que você precisar e prometo que nos encontraremos novamente. 

 Lucy: Sim. - Nós despedimos e fomos domir. Quando acordei fui terminar meu treino com a Mavis. Treinamos até mais ou menos 12:00 e finalmente meu treino terminou. 

 Mavis: Bom acho que tudo que eu podia te ensinar sobre isso eu ja ensinei agora vai ser com você. 

 Lucy: Certo. 

 Mavis: Você vai embora daqui algumas horas não vai? 

 Lucy: Sim, só vou terminar de arrumar os meus pertences. 

 Mavis: Certo então é melhor se apressar antes que fique tarde. Lucy: Então eu ja volto. Lucy foi para seu acampamento e invocou virgo para a ajudar com sua mala, assim que terminou mandou virgo de volta e foi a praia onde um pequeno barco  e uma menina impaciente a esperava. 

 Mavis: Mais cadê o Zeref? Ele vai perder você indo embora. 

 Lucy: Haha ele ja deve estar chegando. 

 Zeref: É Mavis não precisa ficar eufórica. 

 Mavis: Não fui eu que me atrasei. 

 Zeref: Desculpa lucy, eu estava pegando o seu presente. 

 Lucy: Meu presente? Zeref não precisava. 

 Zeref: Claro que precisava e eles vão estar melhor com você de qualquer jeito.

 Lucy: Eles? 

 Zeref da um sorriso e entrega uma caixa preta para lucy que abre na hora.Dentro tinham 3 Chaves .A primeira tinha o desenho de um soldado em sua estampa preta e era em formato de espada, a segunda era a estampa de um gato preto e a terceira era de uma fênix vermelha e a chave era branca. 

Lucy: Uau. 

 Zeref: Haha gostou? Eu as fiz a algum tempo achei que elas estariam melhor com você.

 Lucy: Eu amei - Pulei em cima dele o abraçando, ele ficou surpreso e um pouco corado mas logo correspondeu o abraço.

 Mavis: Também quero - Falou esticando os braços. Soltei Zeref e a abracei. 

 Lucy: Bom, até logo vou sentir saudades.- Os olhei por um tempo e subi no barco, ele desamcorou da praia e fiquei vendo a Ilha se distanciar,estou voltando para casa Fairy tail. 

 Na Ilha : 

 Zeref: Vou sentir sua falta loirinha. 

 Mavis: Nossa se já ta assim agora quero nem ver daqui a alguns meses. 

Zeref: Engraçadinha. 

 Mavis: Hihi até mais, vou ver como as coisas estão na guilda.Também quero ver a cara de surpresa deles quando verem a lucy.  

Zeref: Até. 

 Zeref olhou para o Oriente onde o barco já não estava mais visível e suspirou. 

 Zeref: Vamos nos ver em breve lucy. É uma promessa. 


Notas Finais


Olha, de início eu queria fazer uma fic Rolu, mas acho que tá tomando outro rumo.kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...