1. Spirit Fanfics >
  2. Uma estrela que voltou a brilhar >
  3. Estou de volta!

História Uma estrela que voltou a brilhar - Estou de volta!


Escrita por: MariPolini

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Estou de volta!


Fanfic / Fanfiction Uma estrela que voltou a brilhar - Estou de volta!

Aah nem acredito que estou voltando cara que saudade da guilda. Não conseguir dormir no trem então minha ansiedade só aumentou, pensando bem ainda nem invoquei as chaves que Zeref me deu, ah a levy-chan vai ficar super animada com essas chaves, eu mesma não sabia que podíamos "criar" espíritos, mas acho que não vou poder contar para ela como arranjei. 

 Flash back : 

 Estava sentada no intervalo do meu treino com a Mavis quando ela me chamou: 

 Mavis: Lucy, você provavelmente sabe, mas, não conte a ninguem que conneceu Zeref, ok. O Zeref e tratado como inimigo e não vai ser fácil mudar a opinião deles você sabe não é? 

 Lucy: Sim o pessoal de lá é muito cabeça quente, mais queria poder contar que Zeref é uma boa pessoa, e que ele não faz coisas daquele tipo intencionalmente. - Mavis da um sorriso doce e triste ao mesmo tempo. 

 Mavis: Infelismente o que está feito, esta feito e não há como mudar isso. Mas se já entendeu, vamos voltar a treinar não temos tempo a perder. Também vou te ensinar outros tipo de magias poderosas que só magos estelares podem usar mais pra isso você precisa se concentrar e- 

 Flash back of 

 Condutor: Chegaremos na próxima parada Magnólia em alguns minutos,repetindo chegaremos a magnólia em alguns minutos.

 Lucy: Bom vamos lá ! Me aguarde fairy tail. 

          

                                            ~ Quebra de tempo ~ 


 Lucy: Que saudades de você meu apartamento não sabe o quanto eu senti sua falta. Ainda bem que eu tinha deixado tudo pago por 5 meses. Eu entrei em meu apartamento, chamei vargo e começamos a arrumar as minha coisas, estranhei por que o apartamento estav limpo como se alguém o tivesse o limpado, levy-chan falei e sorri,depos tomei um longo banho e quando olhei pela janela percebi que já era noite. 

 Lucy: É parece que vou ter que deixar para ir para guilda amanhã. Fiz um chocolate quente e o tomei enquanto lia um livro sobre magias celestiais que Crux me dera quando terminei meu treinamento e acabei adormecendo. Acordo com a luz do sol no meu rosto me espreguisso e faço minha higienes matinais, vejo as horas e meu Deus 10 horas dormi demais, boto  uma camisa branca, uma saia azul escuro e botas marrons ( foto do capítulo ) e boto meus espíritos no meu cinto, junto com as chaves negras. Saí de casa e fui para guilda decidi me equilibrar na ponta do passeio perto do rio e ouvi alguém falar: 

 Homem do barco: Lucy, você voltou! Ah é Tome cuidado. 

Lucy: Hai! 

 Cada passo que eu dava eu me aproximava mais da guilda até ser capaz de ouvir a baderna que eles estavam fazendo,como sempre, vou até a porta e paro. 

 Lucy: Ora vamos lucy, não de uma de medrosa você já está na porta. Respire fundo e é agora.- Falei abrindo a porta e todos olharam para mim. 

Lucy: ... - Todos estavam olhando para mim e eu estava ficando cada vez mais nervosa será que eu não deveria ter voltado? Eu estava com meu coração na boca e assim que eu ia dar um passo para traz. 

 Todos: LUCY!

 E correram para me abraçar a primeira foi a levy-chan chorando dizendo para eu não fazer isso de novo nunca mais, depos foi Wendy que estava quase no mesmo estado da Levy depois Erza, Mira, Charle, Bisca depos fui surpreendida por um abraço de Juvia falando: rival do amor fez falta. Sorri com o que ela disse mesmo não tendo perdido esse habito de falar que sou sua rival no amor fico feliz que possamos ser amigas. 

 Gray: Loirinha não faça mais isso, quer nos matar do coração? - Gray falou me puxando para um abraço que correspodi na mesma hora. 

 Gageel: É a baixinha não parava um minuto pensando se está tudo bem com você. - Falou afagando minha cabeça e alguém do nada gritou vamos festejar! E todos começaram a baderna de novo. 

Mestre: Lucy! Quero falar com você na minha sala. Agora. 

Lucy: H-hai! 

 Segui o Mestre até sua sala nervosa o que ele queria falar comigo a sós na sua sala? Espero que não esteja magoado por eu ter saído da guilda temporareamente ele abriu a porta para mim e eu me sentei frente a ele em seu escritório. 

 Mestre: Fico feliz que tenha voltado minha filha.- Me deu um abraço. 

Lucy: Obrigada Mestre. 

 Mestre: Desculpe te tirar das suas boas vindas mas tem algo que eu tenho que te dizer, você soube que agora a saberboath mudou de mestre né, então a partir daí eles se tornaram uma guilda melhor vamos dizer assim e ultimamente as guiadas tem formado alianças e a saberboath quer formar uma aliança conosco, claro eles vão pedir desculpas pelo que houve no jogos mágicos anteriores, e tudo,  mas a questão é que os menbros deles e os nosso não se dão muito bem, então a primeira sugeriu que você seria uma boa ideia ter uma   mediadora que ficaria transmitindo um pouco de lá para cá,para nós falar como tem ido e ter mais confiança entre as guildas então a proposta é o seguinte, estaria disposta a ficar na saber por um tempo para tirar essa rivalidade entre as fadas e os tigres? 

 Lucy: M-ediadora, entre os tigres e a fairy taill? 

 Mestre: Sim... Olha se você quiser pode me responde mais tarde quando tiver certeza de sua decisão, só achamos que você era a mais apta para isso pois não arrumaria confussões, mas por favor não se sinta obrigada a ir. 

 Lucy: Eu, eu vou pensar Mestre. 

 Mestre: Muito obrigado querida, o mediador vai para la em uns 3 meses no máximo, então por favor dê sua resposta antes dessa data. 

 Lucy: Sim Mestre, obrigada por confiar isso a mim. 

 Mestre: Eu que te agradeço! Agora vamos lá curtir a festa em comemoração a sua volta! 

 Quando devemos estavam todos festejando pela minha volta, e brigando muito por qualquer coisa típico da Fairy Tail , vi Gageel tentando subir no palco sendo impedido por Gray e Elfman que falava algo sobre cantar mal nao é coisa de homem, haha eu senti muita falta daqui não posso negar e eu sei que eu disse que estava com saudades até do Gageel cantando mas nao significa que eu queira o ouvir estragar meus timpanos, estavam todos festejando até a porta ser aberta abruptamente e passar por ela 2 pessoas que eu nao estava com vontade de ver tao cedo e um gato azul que assim que me viu vei voando para meus peitos. 

 Happy: Lucyyy, eu estava com saudades, pensei que você não ia mais voltar.- Falou chorando. 

 Natsu: Luce ... Eu senti sua falta. - Falou me abraçando assim que Happy me soltou, eu queria negar aquele abraço mais eu sabia que ele talves não tenha me ignorado por mal, então o desculpei, mais notei que uma certa albina com cabelos curtos não estava gostando nada nada da minha volta, soltei Natsu que foi atrás de alguma confusão para se meter e fiquei de frente com Lissana. 

 Lissana: Poderia não ter voltado. 

 Lucy: Mas voltei e agora você que vai ter que me aturar. 

 Lissana deu um sorriso estranhamente sádico e malvado e sussurrou vai se arrepender por me enfrentar loirinha aguada e deu meia volta puxando natsu consigo dei um suspiro desmanchando a minha postura séria,finalmente consegui a enfrentar mas, devo admitir que ainda me afeta ver os dois juntos, acho que ninguem ouviu o que a Lissana disse , bom é melhor não ficar pensando muito nisso vamos aproveitar a festa.  


Notas Finais


Eu provavelmente vou postar o próximo Cap sexta ou sábado pq vou ficar fazendo os meu deveres da semana.E isso obrigada por ler até aqui, Ah é calma QUE AS TRETA SO TÁ COMEÇANDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...