1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fã de BTS >
  3. A idéia de Tae!

História Uma fã de BTS - A idéia de Tae!


Escrita por: _sunny__

Notas do Autor


❤️ Como vão?
Essa semana eu estava muito inspirada,então escrevi um capítulo beeem grande pra vcs! Adorei escrevê-lo!

Enjoyyy

Capítulo 10 - A idéia de Tae!


Fanfic / Fanfiction Uma fã de BTS - A idéia de Tae!

---- Após terminarmos e sairmos da cafeteria...----

Rap Monster: Já vai ficar tarde,vamos para a van?

Todos: Vamos.

Então resolvemos ir para a van para voltarmos ao hotel. Nossa,o dia passou tão rápido,nem acredito que passei o dia com eles! Sei que já faz um dia ue conheci eles,mas não consigo me acostumar com essa ideia de vê-los normalmente..
Acabo de lembrar que Jungkook me disse mais cedo que esse era o último dia deles aqui em São Paulo,isso significa que amanhã não irei mais vê-los,eles voltarão para a Coréia com suas rotinas agitadas e eu terei que voltar ao meu trabalho atual. Pode até parecer dramático,mas,isso me deixa bem triste... 
Queria de verdade que existisse um jeito de ficar mais um tempinho com eles..Mas não posso impedi-los,tenho que pensar na vida deles também.

*Um pouco triste com tudo o que acabei de pensar,sou a última a entrar na Van e me sento ao lado de Jungkook*

"Não quero que eles se sintam culpados ou algo do tipo,aliás eles já vão embora amanhã,então vou continuar aproveitando ao máximo o dia de hoje e não me preocupar!" (Penso)

Rap Monster: Então,amanhã voltaremos para a Coréia...

Jungkook: Verdade,já tinha esquecido.

Eu: Ah,sim....

Suga: Poxa,o clima do Brasil é tão bom,nem sinto tanta vontade de voltar.

V: Verdade,e quando voltarmos teremos a vida agitada de sempre...

Suga: Sinto preguiça só de pensar...

Jin: Sem falar que a comida aqui do Brasil é ótima,e as pessoas também,que são generosas...

Jhope: Também os lugares,os estilos e tudo! O Brasil é realmente brilhante.

Jimin: A experiência de hoje valeu muito a pena,e também foi muito mais divertido com você,Julia.

Eu: Sério? Me diverti muito com vocês também! Nunca imaginei que poderia ficar tão feliz desse jeito, isso é porque eu tive a chance de conhecer vocês!

Jin: Nossa equipe da Big Hit também te autorizou,isso é uma grande exceção.

Rap Monster: Deve ser destino! 

Jhope: E você também fala em coreano!

Jungkook: Acho que você deve ser especial de algum jeito,Julia.

Eu: E..especial? Heh,não fale assim...Mas sério,como vocês não desconfiaram de mim ou algo assim? Vocês são Idols e sabem como existem tipos de fãs perigosos por aí...Principalmente,porque eu sou uma fã qualquer. Como puderam confiar em mim para sair com vocês hoje? 

Rap Monster: Sim,sabemos desses riscos. Pensando bem,isso tudo que você disse é verdade.

Jin: Acho que sua reação inicial ao nos ver nos provou que você não tinha más intenções.

V: Faz sentido,Jin-hyung.

Eu: Mas poderia ser que eu estivesse fingindo...

Jhope: Acho que teríamos percebido se você fosse perigosa,afinal já vimos todos os tipos de Armys! Acredito que algo em você nos chamou atenção,no bom sentido.

Jimin: Verdade. Foi assim que decidimos confiar em você.

Rap Monster: Além de nós,nossa equipe também.

Eu: Oh,entendo. Tudo o que disseram faz sentido. Obrigada por terem confiado em mim..

(...)

*Quando menos esperávamos,tínhamos chegado ao hotel. Descemos da Van e entramos. Antes de subirmos pelos elevadores para irmos aos quartos,V parece ter tido um idéia e chama todos nós.*

V: Hey pessoal,que tal aproveitarmos mais um pouco? Sabe,ainda são 19 horas e nosso voo não é tão cedo assim,então...Que tal fazermos uma festa do pijama?
*Ele diz,sorrindo*

Eu: Mas a Big Hit vai deixar?

V: Se todos concordarem,podemos tentar!

Jin: Uhm...parece ser uma boa idéia!

Jhope: Podemos pedir pizza também!

Suga: Beleza,de acordo então?

*Os membros afirmam com a cabeça,eu concordo também*

Eu: Hey Tae,posso organizar essa festinha com você?

V: Pode sim! Vamos organizar nossa festa do pijama perfeita!

Eu: Vamos sim!! 
*Fico do lado do Tae*

V: Primeiro,temos que ver se nossa equipe e nossos seguranças deixam.

Eu: Isso mesmo. Rap Monster, vc poderia perguntar pra eles por nós?

Rap Monster: Tá bom.

V: Agora,marinheira Julia,em qual quarto seria melhor?

Eu: Pelo que vi quando dormi lá ontem,o quarto do Jungkook é beeem grande,capitão!

V: Verdade,sabíamos disso. Hey Jungkook-hyung,podemos fazer a festa no seu quarto?

Jungkook: Podemos sim!

Eu: Okay,capitão Tae. Já providenciamos a autorização e o quarto,agora que comida iremos pedir?

V: Já sei. Todos os membros gostam de pizza,mas seria melhor pedirmos durante a festa para não esfriar.

Eu: Verdade! Vamos pedir aos membros para trazerem seus colchões e virem de pijama,né?

V: Positivo!

Eu: Então tudo pronto.

*Rap Monster volta*

Rap Monster: Eles aprovaram,mas não podemos ficar muito tarde.

Eu: Bem,tudo bem então. 

*Com tudo pronto,eu e Tae reunimos todos os membros*

V: Pode falar tudo,marinheira Julia. É com você! 

Eu: Entendido,capitão Tae. Fui informada de que a equipe de vocês aprovou, porém não poderemos ficar até tarde. Vai começar daqui há 1 hora,ou seja ás 20,no quarto do Jungkook. Pediremos pizza durante a festa e não se esqueçam de levar seus colchões, lençóis e pijama! 
*dou um pequeno sorriso*

V: Mandou bem,marinheira Julia!
*Ele diz com orgulho e nós fazemos um high-five*

Jimin: Por mim,beleza!

Suga: Pode ser divertido.

Jin: Eu topo!

Jhope: Uhuuul,vai ser ótimo!

Rap Monster: Beleza!

Jungkook: Entendido!

V: Estejam lá!

*Vamos aos nossos quartos para arrumarmos tudo. Já no quarto,viajo nos meus pensamaentos..*

Mas espera aí um minutinho... VEREI TODOS ELES DE PIJAMA? Só agora que percebi,caramba,me sinto privilegiada.​ Ai ai, que sorte a minha.

*Paro de pensar quando Jungkook me chama*

Jungkook: Você quer tomar banho primeiro?

Eu: Pode ser.

Jungkook: Mas antes,hoje não está tão frio como ontem,então,prefere uma roupa mais fresca?

Eu: Ah sim! Seria muito bom,se você não se importar! 

Jungkook: Eu não me importo, e também você ia morrer de calor naquela roupa!

Eu: Verdade,obrigada mesmo!
*eu sorrio*

Jungkook: Sem problema.

*Eu entro no banheiro,tiro tudo e ligo o chuveiro. Espero a água esquentar e entro*

"Nem acredito que vou vestir as roupas do Jungkook de novo,são tão...cheirosas. Aliás,o Jungkook e os membros são muito gentis fora das câmeras também, que sonho!" (Penso)

----Alguns minutinhos depois----

*Acabo o banho,desligo o chuveiro e me seco.*

Visto as roupas que Jungkook me emprestou,uma camiseta de manga curta e uma calça não muito quente,bem fresca. Novamente,as roupas dele ficam bem largas em mim.

*Ponho meu óculos e saio do banheiro.*

Vejo Jungkook arrastando a cama dele para o canto e colocando seu colchão no chão para ficar junto com o dos outros membros. Assim ficaremos juntos.

Jungkook: Vo-você ficou fofa,com essa roupa....
*ele cora um pouco*

Eu: A-ah,o-obrigada! 
*coro também*

Jungkook: Er-r....Eu vou tomar banho. Já coloquei meu colchão no meio,seu colchão está do meu lado,se não se importar....

Eu: Não,tudo bem..!

Jungkook: Okay então. Já volto.
*ele sorri aliviado* 

Eu: Certo!
*ele entra no chuveiro e eu fico sozinha no quarto. Olho no relógio e vejo a hora*

Eu: Uhm,são 19:30 ainda...
*Sento no meu colchão*

Eu: Eu me esqueci completamente de ligar pra minha mãe e dizer que estou bem! Poxa Julia! Vou ligar agora.

| LIGAÇÃO ON |

Mãe: Alô? 

Eu: Oi mãe! Me desculpe,esqueci de te ligar hoje cedo,mas está tudo bem!

Mãe: Aí filha,que susto! Você me deixou preocupada,sabia? Me prometa que não vai mais esquecer de ligar?

Eu: Desculpe mãe..Prometo. Deixa eu te contar, hoje passamos o dia no shopping e aproveitamos muito o passeio,eu fiquei meio cansada e dormi no cinema, mas depois comemos bolo numa cafeteria! Agora acabei de tomar banho porque resolvemos fazer uma festa do pijama aqui no hotel e..

Mãe: Calma filha,está falando muito rápido! Entendi,que bom que se divertiram,fez bem. Mas então,eles são gentis mesmo?

Eu: Haha! Gentis são pouco mãe,eles são de outro mundo! Não parecem que são pessoas de verdade de tão generosos que são.

Mãe: Pareciam boas pessoas mesmo. Enfim, está gostando de ficar com eles?

Eu: Estou amando! É uma experiência muito boa!

Mãe: Imagino.

Eu: Mas andei pensando e estou meio triste por eles irem embora. Hoje é o último dia deles aqui..

Mãe: Não fique assim. Não tem nada que se possa fazer,você vai conseguir superar isso! E aliás,você poderá vê-los nos shows futuros!

Eu: Sim,espero eu...

Mãe: Não se preocupe com isso e tente aproveitar bastante essa festa do pijama com eles!

Eu: Certo.

Mãe: Isso mesmo,essa é minha Julia! Tenho que ir. Se cuide e tome cuidado.

Eu: Eu irei mãe,não se preocupe. Tchauu~

Mãe: Tchau,até mais.

| LIGAÇÃO OFF |

*Jungkook sai do banheiro*

Eu: Jungkook! Gostou do banho?

Jungkook: Sim,adorei. Estava falando com quem?

Eu: Com minha mãe. Nada de mais,ela só estava preocupada por eu não ter ligado hoje.

Jungkook: Entendo. Eu tive uma ideia, que tal empurrar a mesinha para mais perto da televisão, para quando formos comer?

Eu: Seria ótimo. Eu te ajudo.

Jungkook: Obrigado.

*Empurramos a mesinha perto da televisão. Passo um paninho nela pra tirar o pó e me jogo em meu colchão*

Eu: Ufa! Tudo certo aqui?

Jungkook: Parece que sim!

Eu: Agora é só esperar pela hora da festa!

Jungkook: Sim! Quer ligar a Tv? 
 *ele também se joga no colchão dele*

Eu: Claro.

*Assistimos a um programa qualquer*

---- 30 minutos depois ----

Jungkook: Julia,são 20 horas!

Eu: Finalmente!

"Esse vai ser um dos melhores momentos de nossas vidas,que a diversão comeceee~!" (Penso)


Notas Finais


Um capítulo gigante, não é mesmo?
Estou enlouquecendo com essa festa aí, AAAA <3
Obrigada por ler~

Boop Bye Bye Boop 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...