1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesquecível >
  3. Como tudo começou!

História Um Amor Inesquecível - Como tudo começou!


Escrita por: BelovedMJ

Notas do Autor


Uma pequena leitura pra vcs! ♥

Capítulo 1 - Como tudo começou!


Por Anabela:

- Por favor, Black, me deixe ir!- Pediu Anabela chorando desesperada.

Black soltou uma gargalhada alta e sinistra, e disse enquanto a puxava pelos cabelos.

-- Te deixar ir? Por que eu faria isso, Anabela? EM. POR QUE EU DEIXARIA VOCÊ IR?- Gritou de raiva ódio. Anabela no momento só chorava de dor e medo.

Black...Por favor, por tudo que é mais sagrado nessa vida, me deixe ir?!.-Soluçou.

-- Shii, para cala a boca. Eu não quero mais ouvir um pio seu! - Falou ele irado . 

- Sabe Anabela,  você é linda, tem um corpo excelente. - Falou ele olhando-a de cima a baixo. - Sempre tive vontade de experimentar esse corpinho. 

-- NÃO...-Disse ela tremendo, pois ela sabia o que iria acontecer. 

Black riu de uma forma maldosa, e falou passando a mão por seus seios. 

-- Então....Não irei perder tempo. -Falou. Anabela o olhou de olhos arregalados, mais lágrimas caíam por seu rosto. 

-- Por favor meu Deus, me ajuda!- Disse Ana em pensamento. 

Black a jogou sobre a suja e imunda cama, que havia no quarto. Já começando a rasgar toda sua roupa, naquela casa, só se houvia os gritos de socorro de Ana.

-- PARA ME SOLTA...-Gritou tentando se soltar dele. 

- Você é tão linda.... Tão gostosa. - Subiu em cima dela, beijando todo seu corpo nu.

Prestes a penetrá-la, um barulho alto e forte se fez presente no quarto. Anabela viu perfeitamente, Black caindo desmaiado ao seu lado. 

Em frente a cama, estava April, segurando um grande pedaço de madeira em mãos. Sua respiração estava ofegante. 

-- April...

-- Ana...- April jogou o pedaço de madeira no chão, e correu até ela.-Ana, fale comigo. Você está bem? Ele te machucou? 

-- Me tire daqui...Por favor. - Pediu desesperada. Sentindo logo suas visitas ficarem escuras, e ela apagar por completo..

***

-- Ana...-Michael Sussurrou em seu ouvido. - Ana, está me ouvindo? 

Anabela abriu seus olhos lentamente, olhando diretamente para , Michael. 

-- Onde...Onde eu estou?!- Perguntou com a voz fraca e rouca..- April, onde... onde ela está? Eu quero vê-la.

-- Fique tranquila, April está aqui comigo! - Disse Michael com a voz suave e baixa.

April se aproximou, e tocou de leve, a mão da amiga. 

-- Eu.. Estou aqui, Ana. - Suspirou. - Não irei sair de seu lado. Agora, descanse. 

Anabela nada disse, apenas fechou os olhos, entrando em um sono profundo...


Notas Finais


Vcs irão entender melhor como eles se conheceram, no próximo capítulo.

Devo continuar?!! Comentem.♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...