1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fã Mais Que Espacial. >
  3. Prólogo

História Uma fã Mais Que Espacial. - Prólogo


Escrita por: Geovannaneolove

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Uma fã Mais Que Espacial. - Prólogo

              Catarina Palvin. 👑

P.O.V.

Sou acordada com o pequeno despertador do meu celular que se emcontra emcima da minha escrivaninha, que se encontra no lado da minha cama. Com tédio vou nele é o desligo, hoje é mais um dia de escola, com preguiça ainda me despreguiçando, vou com minhas pequenas mãos brancas até meus olhos os consandos, envolvo meus pés nos meus chinelos é me levanto, com dificuldades vou até o banheiro. Entro dentro do mesmo, e vou a frente da pequena pia e do grande espelho que tinha na quele local que eu me encontrava, me olho no espelho e vejo meu estado e me assusto, cabelos bagunçados, graves olheiras. E depois de ver meu estado acabo rindo de mim mesma. Eu não pareço aquela menina que anda toda arrumada, me olho novamente no espelho e vejo que sou uma cópia de minha mãe. Olhos azuis curvas bem definidas, cabelos castanhos, e pele branca que nem uma neve. Mais por trás desse lindo corpo rosto etc.. Existe uma menina que sofre de câncer de mamã, estou me destruindo pouco e pouco, se eu cortar meu cabelo pode ter certeza que ele não crece mais. Muitas vezes minha preção cai, sinto mal estar, e sinto muita falta de ar poriço uso bombinha.

Sobre o que minha mãe acha disso? Minha mãe é o máximo cuidadosa com migo, eu pareço um objeto que nunca pode ser destruído e a dona da o máximo de cuidado possível. Essa e a minha mãe, ficaram sabendo que sou fã do justin bieber? Sim eu amo aquele menino mesmo ele já ter dado muito trabalho mais não desisto tão rápido eu o amo, e belieber nunca desiste de seu sonho de conhecê-lo.

Vou até o pequeno sexto de roupas e tiro as minhas as colocando no pequeno sexto de roupas que se encontrá em minha frente. Vou até o pequeno box e entro nele indo até o chuveiro o ligando o mesmo,sinto a água quente bater em meu corpo, é me lembrando do meu passado.

Lembrando da pessoa que eu mais odeio nesse mundo... Que não me orgulho nem um pouco de o chama - lo de pai.

Isso foi na década de 1945.

Flashback on.

Eu tinha 5 anos e estava brincando de boneca no meu pequeno quarto.

Sinto alguns barulhos em baixo de casa e gritos de pessoa gritando, é rapidamente reconheço a voz. Erra minha mãe.

Me levanto com meu pequeno ursinho que eu estava brincando, me levanto um pouco assustada e vou até a porta do meu pequeno quarto o abrindo, dando a visão do corredor. Saio do meu quarto e encosto a porta é começo a andar em passos lentos, cada passo que eu dava os gritos aumentavam e meus ovidos duiam dos gritos finos de dor que soavam em meus ovidos dando pequenos ecoos.

Chegando a parte da escada que dava ao pequeno degral, os sons aumentavam e meu corpo se arrepiava por inteiro, deci o segundo degrau dando já a visão luminosa da luz da pequena sala, tomo coragem é  deço degrau por degrau até chegar no pé nultimo vejo uma sena que me doeu o coração de ver, meu pai bêbado batendo em minha mãe, apertava cada vez mais meu ursinho ao meu corpo.

Senti meus olhos marejados, papai percebeu minha presença é se virou vindo em minha direção, e rapidamente subo as escadas correndo, que eu tropecei em alguma coisa a Bati minha cabeça numa coisa de ferro e apaguei.

Falshbak off.

Depois daquilo acordei em uma cama de hospital, com minha mãe com olheiras e perguntei o que aconteceu é a pequena resposta curta dela  Foi, seu pai nos deixou e foi morar com a amante. E despois daquele dia meu ódio almentou sobre ele, só de me lembrar disso meu corpo se arrepia por inteiro é da vontade de ir lá e o chigar.

Saio do box e vou até o cabide pegando meu roupão e o colocando, saio do banheiro e vou para meu clost, abro as portas dando de cara com minhas roupas. Pego uma cauça dins rasgadinha uma blusa que tem a  cara do justin e uma jaqueta de coro, pego um vans vermelho e vou na frente do espelho e começo a me vestir.

Depois de pronta vou no banheiro e pentio meu cabelo, cada fio que eu pentiava veja um Rio, e isso me dava vontade de chorar, vou na cama onde se encontra minha mochila e já dentro tem meu celular e meus fones.

Olho pro meu quarto e saio dele, deço as escadas indo pra cozinha. E empregada não tinha chegado ainda, vou na fruteira e pego uma maçã e a como, saio de casa hoje eu ia a pé mesmo, pego meu celular e meu fone e coloco na minha playlist de música so do justin é começa a passar cold water.

Quando reparo ja estou em frente a escola e vejo minhas bffs melhores amigas.

Jennifer, e Michele.

É mais um dia começa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...