História Uma Fada ? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 37
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eaiii peoples , brotei aki ~~~~
Depois de taaaaaaaaanto tempo eu voltei e voltei pra ficar (ouch)
Desculpem pela demora eu realmente estava muiiiiito ocupada , então agora eu consegui criar uma rotina melhor onde eu tenha um tempo pra escrever os capítulos .
Provavelmente vai sair capítulos de : Segunda ,Quarta , Sexta e Sábado.
Espero que gostem do capitulo e desculpem os erros ! Bjos~~~~

Capítulo 4 - Cegonha ?


Fanfic / Fanfiction Uma Fada ? - Capítulo 4 - Cegonha ?

Rubi On

Hoje é sábado e eu to muito feliz , porque? Na verdade nem eu sei , mas okay né.
Essa semana foi um tédio aff ninguém merece acordar cedo e ter que ir pra escola isso não é de Deus. Minha tia? Foi fazer uma viagem de uma semana a trabalho , os meninos? Devem estar dormindo até agora depois de ontem também e hoje vamos sair de novo.

FlashBack On

-Manoooo isso vai dar muita merda Bi é melhor nós não fazermos isso não...-Falou Hope com medo de sermos pegos.

-De boas Hobi , qualquer coisa nóis só corre beleza ? - Falei pros meninos que já estavam com os sprays na mão . Deixa eu explicar hoje é sexta por enquanto , por que são 23:45 da noite , e nós vamos fazer o que? Bom eu dei a maravilhosa ideia de Pixar alguns muros por ai. E os meninos? Ahhh eles tão morrendo de medo.

(...)

Estávamos desenhando um unicórnio enorme lindo e maravilhoso , todos usando toucas e mascaras pra não acontecer nenhum imprevisto , tava tudo numa boa nosso desenho ficando maravilhoso era uma parada de metro antiga que estava bem silenciosa a não ser o barulho dos sprays, de repente só vimos uma luz ser apontada pra nós e uma barulho de sirene juntamente com um "Ei vocês parados ai".
Os meninos tavam quase morrendo enquanto os policias se aproximavam eu mandei um olhar pra cada um que entendeu o que eu queria dizer, cara foi muito loko do nada pegamos as mochilas e saímos correndo com tudo , a adrenalina tava lá em cima , eu tava parecendo o the flash , os meninos então gzuis , estávamos no dashi run run run olhando pra trás pra ver se os policias ainda nos seguia e um carro de policia para na nossa frente e eu só pensei em uma coisa: FUDEU. Dai vocês me perguntam "Mas porque você não usa seus poderes miga ?" eles já me zuaram pra carai quando falei que era fada , apesar de que com isso eles podem acreditar em mim. Cara eu com certeza sou a fada mais burra do mundo! Como eu não pensei nisso antes? Okay , foi rápido fechei os olhos e rapidamente pensei em nós 8 na minha casa. Abri e estávamos todos lá enquanto eles estavam ofegantes e se entre olhando assustados e eu? Ah de boas lá comendo uma batata frita porque sim!

-AHHHHH CARALHO QUE MACUMBA DO SATANAS FOI ESSA ?- Hobi deu um grito escandaloso e eu ri atraindo os olhares pra mim.

-Qui é gente eu falei que sou uma fada, não acreditam porque não querem.- falei dando de ombros.

-PUTA MERDA VÉI ! - Gritou Suga que estava incrivelmente fofo com os olhos arregalados.

-Okay eu preciso de uma coca bem gelada e um balde de doritos pra me acalmar! - Tae falou e eu estralei os dedos fazendo o que ele pediu logo aparecer em suas mãos.

-Caramba Bi você é a melhor pessoa do mundo! Ti Amu - O mesmo falou mandando um beijo no ar pra mim logo devorando seu salgadinho. O resto ainda estava com os olhos arregalados.

-Vamos fazer o seguinte como vocês quase morreram do coração hoje por causa da adrenalina eu vou ser a fada de vocês e o que vocês pedirem eu realizo ! - Falei e os mesmo sentaram no sofá e começaram seus pedidos , o que me custou bastante pois os mesmos estavam agitados.

FlashBack Of

Acordei dos meus pensamentos com meu celular que não parava de vibrar (hehe) peguei o mesmo e ja tinha certeza que era os meninos.

Grupo On

Chuta que é Macumba

Alien <3 :
BOM DIA PEOPLES ! - 13:46

Açucar azedo <3 :
Bom Dia o meu pau Taehyung isso é hora de mandar mensagem porra ?!-13:49

Appa <3 :
Nossa isso que é acordar de bom humor!!-13:52

Omma<3 :
Porra Yoongi da pra diminuir o caralho dessas palavras feias que vc fala!-13:54

Minnie <3 :
É tanto amor entre vcs que eu até me surpreendo... -13:57

Jão Cu s2 :
Só observo vcs seres humanos estranhos ai,nem me misturo com esse tipo de gente -14:02

Pimpão <3 :
Cala os dedos bolacha vc é pior q nóis!-14:05

Eu :
Cara o amor de vcs nessas horas são bem DEZnecessarios né !?!-14:08
   
Alien<3 :
Bibi tudo certo pra hj a noite né ?-14:10

Eu :
YES TO SUPER ANIMADA ! -14:12

Açucar Azedo <3 :
Eu prefiria ficar dormindo ! -14:14

Eu :
Fica uai ngm ta te obrigando a ir -14:17

Appa <3 :
UIIII PODIA DORMIR SEM ESSA ! KKKKKKKK -14:18

Pimpão <3 :
Depois dessa nem dormir mais ele vai huehuehue -14:20

Grupo Off

Ouvi a campainha tocando e deixei o celular no sofá em quanto ia atender a porta.
Abri a mesma não encontrando ninguém lá , deve ser essas crianças que apertam e sai correndo, eu mesma fazia isso hehe. Quando fui fechar a porta ouvi um choro de bebê, olhei pra baixo e no chão havia um cesto forrado com varias mantas e um Bebê nele chorando loucamente. Me desesperei.

-SEJA QUEM FOR QUE ESTA FAZENDO ESSA BRINCADEIRA SAIBA QUE É MELHOR VOCÊ VIR BUSCAR ESSA CRIANÇA PORQUE EU NÃO ACREDITO MAIS NESSA HISTORIA DE CEGONHA TRAZER UM BEBÊ NÃO! - Gritei para o "Nada" , ninguém apareceu me fazendo bufar e olhar pra baixo onde a criança me olhava agora com os pequenos olhinhos curiosos molhados por causa do choro, por um momento pude me perder na inocência que aquele serzinho trazia. Peguei o mesmo no colo o arrumando cuidadosamente para que o mesmo ficassr confortável , tinha até medo de pega-lo porque o mesmo era tão perfeitinho e delicado que parecia que a qualquer momento poderia  se quebrar. Antes de fechar a porta olhei novamente para a cesta e nela havia um pequeno bilhete, com meus poderes mesmo o trouxe para minha mão e só ao bater os olhos na letra já soube quem escreveu.

"Olá Bibi , estamos morrendo de saudades de você minha filha, pelo que estamos acompanhando pela sua tia você esta se saindo muito bem ai e até fez amizades !
Certeza que você esta se perguntando o que vai fazer com essa criança e eu digo o que você deve fazer: Cuidar da mesma muito bem , ela ira te ajudar a criar muita responsabilidade por isso a mandamos.
                       Beijos do seu Appa"

Maravilha , quase chorei , poxa cara eu não acredito que eles estão fazendo isso comigo , cuidar de uma criança é muita responsabilidade e eu não consigo cuidar nem de mim mesma direito.
Aigo estou tão ferrada , preciso de ajuda ... Já sei JUNGKOOK !

Com meus poderes mesmo eu fiz um berço aparecer na sala com alguns pequenos travesseiros e cobertinhas e arrumei o bebê no mesmo , peguei meu celular e disquei o número de Jungkook.

Chamada On

- Alô ? Bibi !

-Kookie... Eu preciso de ajuda!

-Com o que ?

-Com o bebê Kookie ...

-É O QUE ?

             
                            (...)


Notas Finais


Bom é isso desculpem os erros novamente, espero que tenham gostado e não me matem por ter parado ai até o próximo bjos~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...