História Uma Fada ? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 12
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom peoples descidi voltar aqui com a fic ja que finalmente eu to de FÉRIAS e vou ter mais tempo né! Ainda não sei como vai ficar o negócio de quando vai sair capítulo mas podem ficar tranquilos...
Espero que gostem do capítulo e discurpem os erros e é isso ai !

Capítulo 7 - Traidores ...


Fanfic / Fanfiction Uma Fada ? - Capítulo 7 - Traidores ...

Rubi On

Eu só vi o JungKook correndo porta a fora enquanto eu ficava com cara de tacho lá. Mas que menino estranho porque ele foi fugir e me deixar sozinha aqui? Filho da ... Bela dama da noite!

-Que foi ?- Perguntei para os meninos que me olhavam com uma carinha maliciosa. Mas logo minha atenção foi voltada para o choro do bebê que convenhamos poderia ser ouvido la da esquina de tão alto que estava. Tirei o pequenino do berço e o mesmo logo cessou o choro, enquanto isso seis meninos se encontravam com um grande ponto de interrogação na cara.

-Olha bora explicar o que tá acontecendo logo porque eu tenho um encontro especial hoje a noite e não posso me atrasar!-Yoongi falou e logo Nam soltou uma risadinha.

-A Branca de Neve encontrou um Príncipe encantado é? E quem seria o ser tão especial que conquistou Min Yoongi?-Jin perguntou fazendo todos serem risada menos Yoongi que apenas revirou os olhos.

-Minha Cama!-Falou simplista logo se jogando no sofá enquanto nós olhamos para ele com cara de tacho.

~~~~~~

Depois de explicar detalhadamente aos meninos o que aconteceu para encontrarem eu me "agarrando" com JungKook como eles falaram e ter um bebê chorão na minha sala todos foram embora e como o bebê tinha dormido(de novo né ta parecendo eu hehe) eu apenas fui tomar um banho e dormir também. Afinal acabamos cancelando nossa saida.

~~~~~~~~

Fim de semana mais tedioso que o meu com certeza não teria , passei ele cuidando do bebê que eu dei finalmente o nome de San Ha (Sim eu gosto de astro).

~~~~~~~~

Acordei com o despertador tocando aquele som dos infernos e como um zumbi fui até o banheiro tomar meu banho e fazer minhas nessecidades.

Coloquei o uniforme e um All-Star branco e fiz apenas um coque fofo no cabelo. Indo pra cozinha encontrei a senhora Sook, meu pai a enviou aqui para cuidar do San enquanto eu não me encontrar em casa.

-Bom dia senhora Sook!- Falei sem nenhum ânimo na voz.

-Bom dia Rubi , a e se eu fosse você me apressava porque já são ...-parou de falar logo dando uma olhada em seu relógio- 7:54- Completou com um sorriso dócil no rosto e logo arregalei os olhos pegando apenas uma maçã minha mochila e saindo correndo pra escola.

Sabe o the Flash ? Então eu não sou ele, e sim uma sedentária por isso que são 8:12 e eu ainda estou correndo pra chegar na sala toda suada que ótimo. Como a escola é um pouquinho longe eu demorei mais do que o esperado e claro porque no meio do caminho eu lembrei do meu celular e voltei pra casa pra pegar.

Cheguei na porta da sala e bati logo vendo o professor de Física abrir "Merda justo ele que pega no meu pé pra caralho!" Pensei .

-Isso são horas senhorita Rubi? Eu não tolero isso na minha aula!- Ele falou claramente bravo e pude espiar meus amiguinhos segurando a risada dentro da sala.

-Mas professor ... -Fui falando mais logo fui cortada por ele.

-Mas nada na minha aula você não entra!- Falou e fechou a porta na minha cara. Só o que me resta agora é esperar até o intervalo.

No fim eu acabei dormindo na enfermaria porque a senhora de la que já é minha parça deixou, acordei em um pulo quando o sinal tocou e peguei minha coisas indo direto pro refeitório.

Chegando lá mesmo com a cara toda amassada entrei e logo vi uma cena nada agradável os meninos sentados em uma mesa juntamente com Yumi suas seguidoras e uma menina que parecia ser novata. Já não gostei dela. Todos se divertindo e dando risada ... Já me trocaram? Bando de traidores, andei até uma mesa que se encontrava Baek sozinho e me sentei la com os braços cruzados e um grande bico formado nos lábios.

-O que aconteceu cabelo de beterraba?- Baek perguntou e eu apenas olhei pra mesa que mais chamava atenção no refeitório. Baek apenas riu, a que ótimo ainda ri da minha cara.

~~~~~~

Fui a primeira a entrar na sala logo após bater o sinal e me sentei em uma carteira afastada de onde sei que os meninos se sentariam. A sala foi enchendo aos poucos e logo os meninos chegaram com aquela loira aguada que eu ainda não sei o nome. Nem me notaram e eu só digo algo "Vacilaum morre cedo".

Não demorou muito e o professor entrou na sala colocando suas coisas em cima da mesa.

-Bom classe hoje teremos mais três novatos na sala ... Podem entrar meninos!- Logo três silhuetas entraram me fazendo arregalar os olhos enquanto minha boca se formava em um perfeito '0'. EU NÃO ACREDITO QUE ESSES PUTOS ESTÃO AQUI! ESTOU TÃO FELIZ.

-Podem se apresentar...- O professor falou e logo o meu poste orelhudo começou.

-Prazer a todos eu me chamo Park Chanyeol e espero me dar bem com todos!- Falou sorrindo fazendo várias garotas suspirar.

-Olá pessoal eu sou Oh Sehun e só!-Meu mozão falou com sua cara de sempre séria mas logo deu um sorrisinho de lado que tenho certeza que várias meninas engravidaram com isso hehe.

-Hello peoples meu nome é Luhan e é isso aí! - Falou meu Baby animado como sempre.

-Bem vindo garotos, podem escolher um lugar para se sentar!- O professor falou e os três correram pra perto de mim afinal tinha uma cadeira vaga na minha frente, uma atrás e uma a minha direita.

~~~~~

As aulas se passaram e eu e os meninos não paramos de conversar, vocês não devem estar entendo nada então vou fazer uma explicação breve, os três são meus melhores amigos no mundo das fadas e sempre aprontavam comigo pelo que fiquei sabendo estavam de castigo assim como eu. Os traidores? Ficaram olhando estranho pra nós a aula inteira e eu? Não estava nem aí afinal estava com saudades dos meus Bffs.

~~~~~~

Já na saída da escola eu e os meninos nos abraçamos em um abraço de grupo apertado.

-Sentimos saudades de você Bibi! Se não tem noção de como ficamos quando soubemos a notícia o Luhan até chorou pensando que nunca mais iria te ver!- Falou o Channie me apertando mais em um abraço.

-MAS QUE PORRA É ESSA BIBI?-Ouvi um berro irritado de um dos traidores/Kim Taehyung. Me virei e vi os sete fuzilando os meus bffs com um olhar mortal e só pensei em uma coisa "vai dar merda" ...


Notas Finais


Bom genti este foi o capítulo espero que vocês tenham gostado hehe... e não querendo dar spoiler mas já dando no próximo se preparem porque vai ter TRETA afinal quem não gosta de uma treta ? Se você gostou ou não ou quer dar alguma opinião ou me falar algo deixe aí nos comentários genti ... É isso ai e Beijão até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...