1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Fada pro meu coração >
  3. Capítulo - 1: Mas o que...

História Uma Fada pro meu coração - Capítulo - 1: Mas o que...


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa minna-san!!
Cá estou eu me sobrecarregando de novo...Bem! A Fanfic agora vai ser fadas...Isso, Fairys de verdade!! Vocês ja vão descobrir.
Só uma coisinha antes de vocês começarem a leitura...

✥ - Como vocês viram na categoria "Personagens", tem todos os Espíritos do Zodíaco que a Lucy tem, mas eles não vão aparecer mesmo. Só vão aparecer os PODERES deles. Por exemplo, a Lucy está contra um inimigo, saca uma chave que pode ser a de Sagittarius, ela grita "ABRA-TE, PORTÃO DO SAGITÁRIO, SAGITTARIUS!" Vai aparecer arco e flechas no qual a Lucy vai pegar e lutar com aquilo com o inimigo. Outro exemplo é da Aquarius. No anime ela joga água com seu vaso, não é? Na fanfic, a Lucy vai gritar "Abra-te portão do Aquário, Aquarius!" vai aparecer só o vaso jogando aquela corrente forte de água. Ok? Só isso mesmo. Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo - 1: Mas o que...


Fanfic / Fanfiction Uma Fada pro meu coração - Capítulo - 1: Mas o que...

Magnólia – 05:15 da manhã...

Natsu era um universitário de 19 anos cursando Medicina Veterinária. Como todo aluno esforçado com os estudos e o bem-estar, ele fez suas próprias regras e, uma delas, era dar uma corrida na floresta que tinha perto de sua casa todos os dias antes das aulas.

Ele morava com seu irmão já que seu pai tinha morrido á 6 meses. Seu irmão não era o MELHOR irmão do mundo, nem ligava se Natsu não estava em casa ou, se ele estava bem. Ou seja, era um irmão chato, ignorante, marrento e ausente.

Mesmo com um irmão daqueles, Natsu não se abalava. Tinha seus amigos e seu maior companheiro, seu gato de estimação, Happy.

Nesse mesmo momento que narro pra você a vida no nosso “herói”, ele está fazendo seus exercícios matinais na floresta de Magnólia quando encontra algo peculiar.

- Mas o que é isso? – Pensa ele, se aproximando mais. Era um circulo de flores, fores que ele nunca tinha visto na vida antes, mas não deixavam de serem lindas. Tinha lindos cristais no meio das pétalas. – Se eu arrancar pelo menos um e vender para aquele velhote...Ganho uma boa grana pro resto do ano. Vamos ver..Vamos pegar essa...DAQUI! – Ele entra no circulo para pegar a flor que estava do outro lado, foi quando tudo aconteceu de repente.

Um vento forte começou a soprar e criaturas coloridas e estranhas o rodeavam enquanto um pequeno “redemoinho” lhe envolvia. Então, uma forte luz quase o cegou, forçando ele a fechar os olhos. Quando os abriu de novo, estava em outra floresta muito estranha.

As árvores pareciam as Sakuras de Magnólia, tinham até algumas, mas tinham outras com cores diferentes como Laranja, Azul e Vermelho. O caminho no qual ele fez para chegar no misterioso circulo agora era diferente, com pequenas pepitas enfeitando-o. Ele, claro, prosseguiu por esse caminho por alguns minutos até parar em frente á duas árvores, a cor delas era diferente das demais, na verdade, eram as únicas com aquela cor. A cor de suas folhas era amarelada e seus galhos estavam entrelaçados formando um arco, no qual o rosado passou dando de cara com uma linda ponte da cor prata com outras plantas enfeitando-a.

Mas ele nem teve tempo de admirar, ele viu uma pequenina luz rosada sobrevoando o ar e parando no para-peito da ponte e então, aquela luz se tornou uma linda garota. Seus cabelos eram loiros, seus lindos olhos castanhos refletiam o brilho do lindo rio que passava debaixo da ponte e suas asas...Espera. ASAS?! Sim. Ela tinha lindas asas cor de rosa que combinavam com seu vestido de seda.

Ela olhava para baixo, cantarolou uma linda melodia que ele não conhecia e logo, outra pequena luz apareceu, mas pela água do rio se transformando assim, em outra linda garota. Seus cabelos eram azuis como a cor de seus olhos, ela usava um lindo vestido que parecia ser de inverno junto com um chapéu da cor azul que era igual a aqueles chapéus dos guardas da Inglaterra. Ela também tinha azas, mas as mesmas eram azuis também.

Foi quando ele sentiu um leve incômodo...Nas áreas...Sensíveis. Ele, que estava agachado perto de um arbusto, viu que estava nu. Assustado, deu um grande pulo que chamou a atenção das duas fadas.

As duas com vergonha e medo soltaram um alto grito.

- QUEM É VOCÊ?!! – A loira pergunta com uma chave apontada para ele.

- Não tenho tempo pra isso, eu tô pelado! ME AJUDEM!

- FALE QUEM É VOCÊ!!! OU EU ATACO!!

Foi então que ele viu que seu cabelo também tinha crescido (Como no episódio 277 do anime) até ás costas e ele só tinha consigo, o cachecol que seu pai tinha dado. Ele amarrou na cintura o grande cachecol finalmente virando para as duas fadas assustadas.

- Agora sim. Sou Natsu.

 - A-Acha que ele é algum tipo de espião, Lucy?

- Não sei. Mas vou descobrir por bem ou por mal. DE ONDE VOCÊ VEIO, CRIATURA ESTRANHA?!

- “Criatura estranha”? Sou quase igual a você! A não ser as orelhas pontudas e...As asas.

- ...É um idiota. Não sei se é perigo pra Magnólia. – Lucy fala. -  Oe, fique tranqüila, Juvia.

-...T-Tudo bem...! Juvia vai chamar o Gray-sama e Rogue-san!! – Ela fala voando rapidamente para a cidade.

- Seu nome é Natsu, né?

- É...

-...!!!- Ela olha mais atentamente os olhos dele, vendo um pouco de seu antigo inimigo. – Você...Você tem o mesmo olhar que ele!!

- Hm?!

-...SABIA!! ABRA-TE PORTÃO DO ESCORPIÃO, SCORPIO! – Um avalanche de areia avança em Natsu, fazendo o rosado ficar preso sem mover os braços. – Como fui burra...Você podia ter me matado quando pudesse, como ele tentou aquele dia...

- E-ELE QUEM? NEM SEI DE QUEM VOCÊ TA FALANDO, SUA LOUCA!

- Abra-te portão da Virgem, VIRGO! – Um chicote aparece na mão da loira. Ela desfaz a avalanche de areia logo prendendo o rosado com seu chicote. – Você vai vir comigo.

A loira leva o rosado até a entrada da cidade onde vê seus amigos correndo em direção á ela.

- Lucy, o que aconteceu? – Juvia pergunta.

- Quase morremos. Ele pode estar a favor do Grande Mago Negro.

- Ah meu Deus!! – Outra fada de cabelo azul fala. Cobrindo a boca com as mãos.

- Vamos levá-lo até o mestre. Ele saberá o que fazer! 

Na Fairy Tail...

- ONDE ESTÁ O MESTRE?! – Lucy aparece na porta com o rosado, tendo a atenção de todos para ela.

- Na sala dele...O que você trouxe aí, hein, Bunny Girl?

- Falamos disso depois, Gajeel! – A fada baixinha de cabelo azul fala.

- Lucy? O que faz aqui a essa hora da manhã?! – outra fada de cabelos ruivos pergunta chegando perto de Lucy.

- Eu e Juvia achamos esse...Sei lá o que e quero falar com o mestre!

- Estou aqui, Lucy. – O mestre aparece no balcão do bar da Guilda.

- Mestre, achamos ele na entrada da floresta agora pouco. Penso que ele tem laços com o Mago Negro.

- O Mago Negro?! – Várias pessoas da guilda cochichavam.

- Traga ele até aqui.

Natsu foi colocado de joelhos em frente ao mestre que o olhava seriamente.

-...De fato. Os olhos dele se parecem muito com os do Mago Negro.

- Isso quer dizer que ele é inimigo?? – Uma pessoa gritou do fundo da sala

- Pode ser que ele tenha fugido, ele pode ser um prisioneiro!! – Outro falava do canto da guilda.

- QUIETOS!! – A fada ruiva grita.

- Pode ser que ele tenha alguma coisa a ver com o Grande Mago Negro. Ojii-san. – Desta vez, outra fada loira aparece, ela estava sentada nas escadas.

- Mavis!

- Conheci Zeref tempo o suficiente para saber cada feição do rosto dele...

- Zeref?! EU CONHEÇO ZEREF! ME LEVEM ATÉ ELE! Ele com certeza me tirará dessa enrascada!

Todos ficam surpresos. – Ele conhece o Mago Negro!

- Claro que sim! É meu irmão oras!

Todos ficam mais surpresos ainda. – LEVEM-NO PARA A MASMORRA, ELE É UM PERIGO PARA NÓS!! – Todos falavam.

- Lucy, quer fazer as honras? – O mestre fala.

- Com certeza. – Ela puxa o chicote, fazendo o rosado se levantar e vai empurrando ele até chegarem nas escadas que levam até a masmorra.

Chegando lá, o rosado é trancado numa grande cela. Onde só tinha uma pequena janela.

- Hey, vão me deixar aqui?! – Ele pergunta para Lucy qu estava guardando suas chaves e seu chicote.

- Até sabermos que você não passa de alguém inútil...Talvez por algumas semanas...

- Que dócil você...

Ela chega perto do rosto do rosado. – Posso ser mais dócil ainda...Só me provoque para ver!! Pegue, o mestre mandou você vestir isso. – Ela joga as roupas pro rosado subindo as escadas e fechando a porta atrás de si.

- Por que tive que ser tão curioso e ganancioso?! – Ele fala socando as grades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Me digam o que acharam. Seus comentários me ajudam bastante!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...