1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Fada pro meu coração >
  3. Último Capítulo

História Uma Fada pro meu coração - Último Capítulo


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna! ●ω● ●ω●




Espero que gostem! E não me matem...

Capítulo 5 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction Uma Fada pro meu coração - Último Capítulo

- Então... Vocês não matam as fadas e as devoram...? Coisas assim?

- Não. Nunca fizemos isso. Nossos ancestrais faziam isso. Novo século, novos costumes. Só comemos peixe. – A Exceed lambe os lábios pensando em algo.

- Isso é... Estranho. Lucy falava que vocês faziam isso.

- Ou ela tem 150 anos, ou ela estava zoando com sua cara. – A Exceed ri.

-... Não posso xingá-la agora... – Ele olha para o chão, triste.

- Ei, cerejeira! Não fique assim! Você vai salvá-la! Tenho certeza. – Happy sorri.

- Obrigada pelo encorajamento, Happy. – O rosado sorri.

- Ali! A montanha! – A Exceed e o rosado pousam no chão á alguns metros da montanha.

- Por que parou aqui? E caramba... É tudo morto aqui...

- Zeref tem uma maldição, ele não pode amar nada. Se amar algo e ele tocar... Esse algo morre. Por isso ele se tornou tão frio. Aliás, á alguns milênios atrás, meus ancestrais lutaram contra o mago negro e perderam, claro. Ele é imortal. Depois disso, ele pôs uma barreira. Nenhum Exceed pode entrar na montanha.

- Que covarde... Mas, bem... Obrigado pela ajuda, Happy.

- O que você vai fazer lá dentro? Você é um humano e ele é o mago negro!

- Eu vou dar meu jeito, não se preocupe.

- Aliás, seu cheiro é estranho...

- A-Ah... Deve ser por causa de uma coisa de umas horas atrás...

- Você tem cheiro de fogo...

- Ei! Eu posso até ser safado, mas não até esse limite!

- Não estou falando isso, idiota! Ah, esquece! – A Exceed voa indo embora.

- Tchau, né... – O rosado entra na montanha.

- PARADO AÍ, SEU... Oh... – O guarda abaixa a lança, surpreso.

- Eu conheço o mago negro.

- C-Claro que conhece... S-Seja bem vindo, Dragneel-sama.

- Hm...? Como sabe meu sobrenome?

- Como assim, Dragneel-sama... Ah, deixe pra lá. Zeref-sama está te esperando!

- Eeh... Estranho... – O rosado passa pelo guarda que faz um sinal de mão para todos os outros guardas fazendo-os abaixar suas lanças.

De cima da montanha, Zeref vê Natsu passar pelos guardas tranquilamente.

- Mas que imprestáveis... O que você viu naquele rosado?

- Ele... Se parece muito com alguém...

- Quem?!

- Você não viu o... – Ela abaixa a cabeça, rindo em seguida.

- Do que está rindo, vadia?!

- Você. De você, estúpido!

- Ora sua... – Zeref dá um forte tapa no rosto de Lucy.

- Fez cócegas... – Ela ri mais.

-... Você não vai rir por muito tempo! – Zeref ri.

Depois de muito tempo subindo aquela montanha e recebendo olhares surpresos de inúmeros guardas, ele chega ao topo se deparando com uma grande porta.

- Você... tá brin... cando co... migo?! – Ele se apóia nos joelhos tomando fôlego.

- N-Natsu! – Lucy grita por trás da porta. – NATSU!

- L-Lucy... – Ele enrijece o corpo e tenta achar um jeito de abrir a porta. – Lucy! Calma! Eu vou te salvar!

- Natsu... Rápido!

- Caramba...

- Natsu!!

- Espera, Lucy! Estou tentando abrir essa porta!!

- Natsu!

- Lucy! CALMA!

- TÁ ABERTA, SUA ANTA!

O rosado olha pra maçaneta, espera alguns segundos e empurra a porta com as duas mãos. – Hehe...

- N-Natsu! – Lucy se encontrava amarrada fortemente por vinhas espinhosas.

- Ah caramba! – O rosado corre até a loira tentando tirar ela de lá. – Ai! Eu não consigo tirar...

- Só Zeref consegue tirar isso... – Ela olha para o rosado. – Me desculpe... Por gritar com você.

- Eu... Eu que devo pedir desculpas. – O rosado falava tentando tirar as vinhas, machucando mais suas mãos. – O-Olha Lucy... Eu não sou-

- NATSU CUIDADO! – Antes de Natsu pensar, um raio o acertou, não matando-o, mas desmaiando-o.

- Não é possível... Eu matei você! – Zeref pega Natsu pela gola da capa. – EU TE MATEI! – O mago negro da um soco no estômago e no rosto do rosado o jogando no chão novamente.

- PARE!

- Cale a boca! Então é isso? Você amava meu irmão?

- ELE NÃO É SEU IRMÃO! NÃO É O DEMÔNIO E.N.D!

- Não é E.N.D...?

- Ele é um humano! Veio de outro mundo! Não mate ele...

- E você se apaixonou por um humano...? Acha que ele é humano? – Zeref ri. – Eu sei do feitiço. – Ele passeia pela sala. – “Virtus Spiritus”. Esse feitiço só pode reverter a maldição se for feito do mesmo jeito que foi feita maldição. Então... Ele transou com você. Você é espertinha...

- Não sou espertinha nada. Nem sabia dessa droga! Você acha que se eu soubesse, não teria revertido meus poderes com o Rogue...?

- Ah, mas não pode ser qualquer um que pode reverter a maldição. Precisa ser alguém de mesmo nível de poder da pessoa que jogou a maldição ou... – Ele olha para ela sorrindo. – Um demônio.

- Mas ele é humano... Não tem poderes ou... – Ela olha para o mago negro, surpresa.

- Isso mesmo, querida Lucy. Esse pedaço de carne imundo e inútil é meu querido irmão mais novo, E.N.D.

- N-Não...

- O que mais me causa duvida é... Como esse Filho da Puta sobreviveu. Eu... – Ele pega o rosado pela gola da capa novamente. – Dei socos nele. – Ele dá socos no rosado. – Joguei minha magia contra ele. – O moreno joga o rosado para o alto jogando raios e mais raios negros. Ele ri. – Eu... Quebrei inúmeros ossos do corpo dele e alguns membros...

- PARE!! NÃÃÃO!

- Ora, cale a boca! – Ele pega o rosado pelos cabelos. – Eu até joguei ele dessa montanha. Vi ele espatifar naquele chão morto! COMO ELE PODE ESTAR VIVO?!

- FUI EU!

- Você...?

- E-Eu tinha acabado de me recuperar do trauma que você tinha me dado, usava apenas magia de cura e...

- Continue... – Ele empurra mais o rosado para a ponta do penhasco.

- E-Eu curei os ferimentos mais graves e... E mais nada. Fui embora, pois ele era um demônio...

- Você o deixou vivo?!

- E-Eu...

- Sua vadia... Como você... Arrrgh! – O moreno joga o rosado no chão amarrando-o com vinhas. – Ele vai te ruma surpresinha quando acordar.

- O que vai fazer com ele?!

O moreno ri. – Sabia que ele era apaixonado por você?

3 horas depois

O rosado acorda com muitas dores no corpo, dores insuportáveis. – A-Ai... AH?!

- Acordou, Bela Adormecida?

- Zeref... Solte ela!

- Ora, fique na sua! – Ele sorri cinicamente. – Minha querida Lucy... Vamos sair desse aperto que minhas vinhas estão dando em você?

- A-Ah... – A loira é desamarrada caindo nos braços do mago negro, fraca.

- O que vai fazer com ela?

- Você não se lembra de mim?

- Você parece meu irmão. Ele é idêntico á você, até na personalidade de filho da puta.

O moreno ri. – Ele não se lembra mesmo, querida Lucy... Bem, você! Você é meu irmão.

-... Eh?

-... Não entendeu? Você é meu irmão. Um demônio. E.N.D.

- O que?!

- Não caiu a ficha? Você não libertou a querida Lucy da maldição? Você não era lerdo assim antigamente...

- Não! Eu não sou um demônio! Sou Natsu Dragneel! Sou um universitário e vivo com meu irmão Zeref Dragneel em Magnólia!

- Baaaaang. Errado. O que eu posso fazer pra você se lembrar? Ah, você se lembra que viu a querida Lucy aqui se tornar minha, não é?

- Você... N-Não...

- Não? Bem, essa é uma ótima ocasião de te lembrar. – Ele sorri para o rosado e antes da loira pensar, seus braços já estavam amarrados por vinhas que prendiam seus pulsos.

- N-Não! Zeref NÃO! – A loira gritava enquanto chorava desesperada.

- O que você vai... Não... NÃO!

O moreno sorri cinicamente empurrando a loira em uma pedra que ali estava. Ele vira a loira para ele a beijando.

- Zeref... Seu maldito FILHO DA PUTA. PARE COM ISSO!

Assim, Zeref levanta o vestido da loira e a preenche com seu membro.

Natsu não estava acreditando no que estava vendo... Zeref era um monstro pior que todos os demônios que ele já tinha criado.

Natsu não queria olhar, não queria! Ele abaixa a cabeça com os olhos fortemente fechados.

- Ah não, Natsu. Você vai ver isso sim. – Zeref cria mais vinhas forçando a cabeça de Natsu ficar na direção do horror que estava acontecendo.

- N-Nat...su... Não... Olhe... – A loira chorava desesperadamente. Seu trauma aconteceu novamente...

- Shh, shh, shh... Fique quieta querida... O deixe assistir o show.

- Seu filho da puta maldito... – Logo, flashbacks da mesma cena aparecem na cabeça do rosado.

Ele estava diferente, seu cabelo estava longo, ele tinha chifres, os olhos eram completamente negros e tinha marcas negras em todo seu corpo.

Ele viu Zeref fazendo aquilo com sua amada, não se agüentou e tentou matar seu irmão, mas Zeref conhecia cada fraqueza de E.N.D....

Aos poucos, Natsu começou a sentir algo diferente em si, o ódio que ele estava sentindo estava fazendo-o se transformar em ele mesmo...

Logo, presas afiadas aparecem em sua boca, marcas negras aparecem em seu rosto e corpo, seus olhos ficam completamente negros, chifres crescerem em sua cabeça, garras aparecem e asas arrancarem as vinhas.

- SEU MALDITO! – A voz do rosado estava muito grave.

- Hehe... – Zeref sorri, saindo da loira. Ele a joga no chão. – Venha, Natsu... Vou fazer você sofrer igual aquela vez, mas vou me certificar que você não vai mor-

- CALA A PORRA DA BOCA! – O rosado dá um forte soco no estômago do moreno fazendo o mesmo voar e quebrar a grande porta.

- Você está mais forte... Cof. – O moreno tosse sangue, fazendo-o se surpreender. – Sangue?

O rosado sorri assustadoramente. – Quantos socos o E.N.D aqui precisa dar para os órgãos do Zerefizinho virarem pasta?

- Seu... Agh. – O moreno vê o rosado se aproximar com a mão preparada. Assim as nhas do rosado atravessam a barriga do moreno.

- Hmm... Fígado. – Ele tira as garras e finca em outro lugar. – Estômago... – O rosado tira a mão mais uma vez e surpreendendo o moreno, finca as garras nos olhos dele.

- G-G.... GAAAAAAAAAAAAAH!! – O moreno põe as mãos sob as - agora - orbes tentando fazê-las parar de sangrarem.

- Você é o Poderoso Mago Negro? Pfff, pra mim você é só mais um covarde. – O rosado cospe no moreno indo em direção á Lucy.

- N-Natsu...?

- E.N.D, Lucy...

- Como você... – Ela volta a chorar. – D-Desculpe! Se não fosse por meu retardo naquela vez você nunca precisaria ver aquilo...

- He... Eu queria matá-lo de qualquer jeito... E olha só pra mim... Esses anos inativo me fez muito mal. Eu só tenho-

A loira abraça o rosado, surpreendendo-o. – E.N.D. me desculpe... - O rosado precisou se ajoelhar e se curvar para o abraço da loira, pois ela ainda estava jogada no chão. – Me desculpe... – Ela o beija carinhosamente.

- Você me beijou por ser E.N.D ou por ser Natsu?

-... – A loira olha por trás do rosado. – E.N.D! CUIDADO!

Zeref finca uma vinha no coração do demônio.

- G-Gaah... – O rosado cospe sangue.

O moreno sorri. – Não me subestime.

- Caralho, você não morre?! Mesmo cego é um maldito idiota! – O rosado arranca a vinha do coração. Dá uma rasteira em Zeref e finca no coração do moreno.

- Você não vai me matar assim.

- Ghhh... Cara chato da porra... – O rosado olha para Zeref e fica pensativo. – Vou pagar por tudo que me fez.

Assim... E.N.D/Natsu dá incontáveis socos e chutes no rosto, corpo e principalmente no membro do moreno. Além de quebrar vários ossos do moreno e quebrar membros também.

- Doeu? – O rosado pergunta dando um último chute no rosto do moreno.

- GAAH! N-Não... Nem fez cócegas.

- Sua cara não diz isso. – O rosado ri assustadoramente. Ele junta Lucy do chão a segurando pela cintura. – Agora faça um favor e morra! – Ele entorta a vinha do coração e finca bem fundo na cabeça do moreno.

- Z-Zeref morreu?

- Eu acho que sim... Espera. – Ele pega o moreno e joga com força do penhasco vendo ele se tornar apenas uma mancha de sangue no chão. – É. Morreu.

- E.N.D... Venha, vou curar suas feridas...

- Não será necessário.

- Você se cura sozinho?

- Não... É que... Ghh... – O rosado cai de joelhos. – Eu...

- N-NATSU!

- He... Já disse que não sou o Natsu...

- C-Cale a boca! O que aconteceu? Foi aquela vinha no coração?

- Meu poder esteve inativo por anos...

- Então como o matou?

-... Sinceramente...?

- Sinceramente!

- Foi por ódio. Mais ódio do que aquela vez... Gah!

- E.N.D, o que está acontecendo com você?! E-Está... Descascando!

- Sou um demônio do livro de Zeref... É justo que eu morra quando ele morrer... Como todos os outros demônios... Ah... – Ele cai no chão deitado.

- E-E.N.D... Não vá...

- Desculpe por tudo, Lucy...

- Pare de se desculpar, idiota! P-Pare...

- Eu sempre fui apaixonado por você, fada rosa... Agora você está livre do Zeref... Magnólia está. Esse sacrifício que estou fazendo é por sua segurança.

- QUE SE DANE MINHA SEGURANÇA! E.N.D NÃO MORRA!

- Onde será que está o outro E.N.D...? – O rosado olha para o céu.

-... Pare com isso...

- Zeref do outro mundo ficará triste? Os meus amigos do outro mundo ficarão tristes...?

- S-Se você não morrer, não vão!

- Talvez não... – O rosado olha novamente para a loira. – Obrigado, Lucy... Pare de chorar...

- Eu quero você comigo... Não ligo se você é um demônio...

Ele sorri, mas logo seu sorriso se apaga aos poucos, mudando de expressão para uma confusa... – Outra energia demoníaca...

- C-Como?

- E está... perto...

- E.N.D, pare de me assustar...

- Parece... com a... minha...

- E.N.D!

-... Achei... Hehe... – O rosado sorri, olhando para a loira.

- O que?

- Cuide bem dele...

- E.N.D...

- Adeus, Lucy...

- E-Espera... E.N.D! ESPERA! NÃO! – Assim, E.N.D/Natsu vira poeira, voando para todos os cantos por causa do vento.

Logo, uma Exceed azul aparece. – Cadê o rosado?

-... Foi para onde precisava ir...

- V-Você está fraca demais... Venha. Onde fica sua casa...?

-... Magnólia. – A Exceed pega a loira no colo e voa até Magnólia.

- Estou sentindo uma energia demoníaca...

- Ele também falou isso... Mas não me disse onde...

- Ora... Ele não te falou? Está vindo da sua barriga...

- O que...?! Ele...

- Bem, não dá pra dizer que é um bebê, pois... Eeh... Loira?

- Tenha certeza que é...

- Você tá chorando?

- Talvez...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fim! ●ω●


Notas Finais


Sim, eu sei que demora 72 horas pra uma mulher engravidar e tal, mas... É outro mundo não é? Hehe...


Muito obrigado pelos favoritos e os comentários até aqui, sei que foi uma fanfic pequena e tal, mas eu só faço fanfic pequena então era previsto, né? Hehe... Comentem o que acharam e até minhas outras fanfics de Fairy Tail. Sayonara, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...