1. Spirit Fanfics >
  2. Alto Nível de Zueira >
  3. A Festa

História Alto Nível de Zueira - A Festa


Escrita por: __Woosan__

Notas do Autor


A foto é a roupa que eles estavam na festa

Capítulo 10 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Alto Nível de Zueira - A Festa

Jimin On


Acordei com um clarão no rosto,me levantei e abri os olhos de vagar. Olhei em volta e eu estou deitado no gramado de alguém,tô fedendo a álcool. Procurei ao meu redor pra ver se reconheço o lugar que estou,nesse meio tempo pude ver o Jungkook dormindo numa boia dentro da piscina. 

Reconheci a casa e eu estou na área da piscina de uns amigos nossos,não me lembro nem uma vírgula do que rolou ontem,mas coisa boa não foi. Tô com uma dor de cabeça desgraçada e tem vários copos descartáveis jogados pelo gramado. Só me lembro de ter vindo pra festa na casa do JB,me lembro de ter conversado com o Jackson e os outros,me lembro de começar a curtir a festa e beber,mas em algum momento dessa bebedeira foi cortado e eu acordei. Preciso achar os meninos.

- JUNGKOOK,acorda viado.- berro pela bela adormecida em cima da boia,e o abençoado nem se move. Então,virei a boia e ele caiu na água.

- PUTA QUE PARIU,ENCHENTEEE- eu me rachei de rir da reação dele,pelo menos acordou.

- Porra Jimin, quase morro aqui,seu bunda mole.- reclamou o moreno,enquanto saia da piscina todo encharcado,no caso,só a calça e a cueca estavam molhadas,por que ele estava sem camisa e sem os sapatos.-

- Eu ia perguntar se você lembra de alguma coisa sobre ontem,mas percebo que você tá pior que eu.- falei rindo,balançando a cabeça em negação.- Bora procurar o resto da galera,porque só tem nós nessa parte.

E lá fomos nós procurar pelos nossos amigos e pelos donos da casa.


Narradora On

Deram a volta pelo lado de fora da  casa e acharam o Hoseok na entrada,dormindo na varanda. Ao entrarem,se depararam com Jin,Namjoon,Jackson e Mark espalhados pela sala de estar. Na escada estava Taehyung dormindo encima de Youngjae  e na cozinha acharam o Yoongi dormindo do lado da geladeira,Bambam estava perto do fogão,JB dentro do armário(pelo menos a parte que coube),Jinyoung e  Yugyeom abraçados em baixo da mesa.

Com todos os 14 devidamente acordados,se reuniram na sala para falar sobre a noite anterior.

- Então gente,só queria saber o que rolou,porque deu um breu nas minhas lembranças de ontem.- disse Jimin olhando os amigos que não estavam tão melhores que ele.

- Como é perceptível,eu não estou tão melhor que você- JK se pronunciou.- Só lembro de ter jogado Beer Pong  e enchido o cu de cachaça,depois disso deu um apagão. 

- Acho que eu,por incrível que pareça,fui o mais sóbrio e me lembro de tudo,mesmo tendo enchido o cu de cachaça.- falou Taehyung fazendo careta.- Senta que lá vem história,vou contar tudo que eu vi e lembro.


Flashback

Antes da festa

Mais uma tarde normal na casa dos 7 maluquinhos. Jimin e Hoseok se encontram sentados no sofá jogando Fifa. Jin está no outro sofá vendo algo no celular. Namjoon está na varanda lendo livro e Yoongi deitado na rede,enquanto Jungkook fazia algo na cozinha.

- GENTEEE,BABADO- berrou Taehyung descendo as escadas. - Junta aqui meu povo!- todos se juntaram na sala.- Seguinte povo,meu friend Jackson,acabou de mandar mensagem que ele e os meninos vão dar uma festa na casa deles hoje a noite e começa as 20h e nós fomos convidados.- explicou super animado.

- Eu tô dentro.- disse Jimin,voltando a jogar.

- Conte comigo,não nego uma festinha.- concordou Hoseok voltando a jogar com Jimin. Assim,todos confirmaram presença na festa,até Yoongi.

O resto da tarde passou e já era noite. Todos já estavam arrumados,se dividiram em dois carros e foram pra festa. Chegaram lá e foram super bem recepcionados pelos amigos,a festa estava super animada,a galera super na vibe. Logo,os sete se espalharam no meio da galera.

Taehyung On

Pouco tempo depois de chegarmos na festa,os meninos sumiram e eu comecei a beber e observar a galera da festa. Não demorei muito e achei o Jimin super animado,dançando com o Jackson e o Yugyeom, e com uma garrafa de tamanho mediano e um líquido azul dentro,na mão esquerda. Não muito longe dele eu vi Hoseok também dançando,mas não parecia beber nada ainda. Sentado em um dos sofás,estava Jin,acompanhado de Jinyoung e Youngjae.

Dei um check na minha lista mental por já ter visto 3,agora só faltam mais 3. Fui até a parte externa da casa,perto da piscina tinha uma mesa de ping pong sendo usada no beerpong. Jungkook,Yoongi e JB jogavam contra Namjoon,Mark e BamBam. Os seis já estavam pra lá de Bagdá.

Um tempo depois,eu fui dançar e beber mais,já passava,da meia noite,a galera estava fora da casinha e os meninos,mais bêbados impossível. Foi ficando tarde e boa parte das pessoas que estavam na festa já haviam ido embora. Jin,Jimin,Hoseok,Jinyoung,YoungJae,Jackson e Yugyeom,que antes estavam dentro de casa,agora também estavam do lado de fora.

Narradora On


- BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR! O REBOLATION TION TION,O REBOLATION.- Jimin cantava enquanto dançava,junto de algumas pessoas. A garrafa de bebida azul,acabou,agora ele está com um copo e sabe-se lá Deus o que tem lá dentro.

- Amigoo,eu te amo de mais sabia? Amigo,você é um amigo.- Namjoon falava pendurado nos ombros de Yoongi,super bêbado,os dois.

- Também te amo!- respondeu Yoongi,dando um abraço desengonçado no Nam.

- CHUPA OTÁRIO. Ganhei,pode ir bebendo.- gritou BamBam que acabara de acertar a bolinha no último copo do lado de Jungkook,que teve que vira o copo com cachaça pura. Eles já haviam perdido as contas de quantos já haviam virado na brincadeira.

- Cansei de vocês,tô com calor- disse Jungkook tirando a camisa e jogando em algum lugar e em seguida se jogou na piscina,onde estava Jin vegetando encima de uma boia e o resto dos meninos brincando na água.

- ROSEEE NÃO ME DEIXA,EU TE AMOO.- berrava Jungkook mega bêbado,achando que estava no Titanic e que Jin na boia era a Rose.

- Sai pra lá, esculhambado.- respondeu Jin.

- Rose,sua rapariga,cabia nós dois na porta,eu morri por sua causa,lazarenta.- disse Jungkook,virando a boia e quase afogando Jin que muito bêbado,esqueceu como se nada.

 Do lado de fora,Jimin e Taehyung cantava a My Heart Go On,no inglês que eles inventaram.

- 25 DE AGOSTO DE 2025- berrou Hoseok do nada

- Hã? O que tem 25 de agosto de 2025- perguntou Jimin meio grogue e sem entender nada assim como o resto do pessoal.

- É o dia que eu vou morrer- respondeu Hoseok com o olho arregalado ligadão.- Depois de tanta cachaça no organismo  ela resolveu que seria legal falar pra ele o dia em que ele supostamente vai morrer.-

Flashback Off

Taehyung On

- Essa foi a parte que eu lembro com mais nitidez,mas teve a parte que o Jungkook saiu da piscina e percebeu que o celular dele tava no bolso e teve a brilhante ideia de por ele pra secar no micro-ondas. Só não deu ruim,porque o micro-ondas não estava ligado na tomada. Tivemos também Yoongi e Namjoon dançando forró,o Hoseok virou bff de uma formiga e chorou horrores quando o Jimin pisou nela sem querer.

- Não sei de quem foi a ideia,mas depois de beberem mais,o Jimin,o Jackson e o Bambam,acharam que era uma boa ideia sair pelado pela rua,pra sorte de vocês,os vizinhos não viram. Em algum momento,o Jin apareceu maquiado e pedindo pra ser chamado de Sônia,não sei onde ele arrumou maquiagem e nem quero saber. Dessa parte eu me lembro pouco. Jimin acordou no gramado porque tu deu um puta PT,Jungkook dormiu na piscina porque cismou que era um submarino,Hoseok dormiu na varanda porque estava fazendo seu discurso já que sua suposta morte estápróxima.

- Jin,Namjoon,Jackson e Mark dormiram na sala porquê inventaram de assistir peppa as 3h da manhã. Yoongi dormiu do lado da geladeira porque fez amizade com ela. Bambam dormiu perto do fogão porque disse que era um frango assado. JB dormiu no armário,porque de acordo com ele,um zumbi queria comer o cérebro dele,daí ele começou a esvaziar o armário,mas desistiu na metade. Jinyoung e Yugyeom dormiram embaixo da mesa porque o Jinyoung simplesmente tomou um tombo e por ali ficou,daí o Yug achou uma boa ideia ir dormir com ele. Eu e o Youngjae dormimos na escada porque ele apagou quando começamos a subir e por ali ficamos e foi isso.

- Misericórdia,a coisa foi tensa,pena que não tem vídeo,disso.- disse Namjoon.

- Na verdade,eu vi alguns stories do povo que tava aqui ontem. Em um deles o Jackson se chamava de Tarzan e tava pendurado numa planta da decoração.-

- E com isso,chegamos a conclusão de que a festa foi foda- encerrei minha narração sobre a festa de ontem.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...