1. Spirit Fanfics >
  2. Alto Nível de Zueira >
  3. É melhor não dormir

História Alto Nível de Zueira - É melhor não dormir


Escrita por: __Woosan__

Notas do Autor


Vortei ksksk

Capítulo 8 - É melhor não dormir


Fanfic / Fanfiction Alto Nível de Zueira - É melhor não dormir

- Ô véi,vai devagar aí,porque se eu cair,te levo junto- Reclamou Jimin,que dividia sua atenção entre olhar os degraus da escada, e segurar o colchão que carregava junto de Tae.

-Gente, o que cês tão fazendo?- Perguntou Jin no andar de baixo,tentando entender o porquê de estarem carregando colchões. 

- Achei que tivesse meio óbvio. Estamos pulando amarelinha!- respondeu Jimin sarcasticamente enquanto terminava de descer as escadas- Não tá vendo que estamos carregando um colchão?!- disse como se fosse óbvio.

- Claro que vi que estão carregando um colchão,sou cego não,cavalo. Eu quero saber porque que as madames estão trazendo colchões pra sala.

- Ah,simples,vamos ver uns filmes aqui na sala e dormir todo mundo junto.- disse Tae,que terminava de arrumar o último colchão no chão da sala,em frente a televisão.

- Vocês sabem que isso nunca dá certo,né? Yoongi sempre dorme nos primeiros 30 minutos de filme. Jungkook e Taehyung sempre discutem sobre qual vai ser o filme. Hoseok sempre reclama quando escolhem terror.- disse Jin,relembrando das vezes em que tentaram ver filme juntos e falharam miseravelmente.- 

- Naa,dessa vez vai dar certo,confia no pai.-  Falou Jimin  batendo no próprio peito.- Já volto bebês.- foi até o andar de cima para buscar travesseiros para por nós colchões e enquanto isso os outros meninos aparecem na sala já com seus pijamas.

-Seguinte galeroux. Vamos assistir Venom e quem não gostou me processa. E antes que me pergunte,não é de terror,Hobi.- explicou Jungkook enquanto tava play no filme.

O filme foi tranquilo,arrancou várias risadas e não teve nenhuma discussão e pela primeira vez o Yoongi não dormiu no meio do filme.

-Yoongi não dormiu no filme,é pra glorificar de pé irmãos.- disse Namjoon levantando e batendo palma,sendo acompanhado pelos outros que riam.

- Pois é,mas agora eu vou,tchau pra vocês.- Falou Yoongi,que se tampava dos pés a cabeça,virando de lado e pegando em um sono profundo.

- Também vou dormir- Hoseok falou enquanto se preparava pra dormir.-

- Eu se fosse vocês,dormiria de olhos bem abertos. Da última vez que dormimos juntos,o lazarento do Jungkook pintou a cara de todo mundo com caneta permanente.

- i rapaz,verdade. Eu é que não vou dormir primeiro.- disse Jimin dando tapinhas no próprio rosto para afastar o sono.

- Eu também não durmo. Da última vez,fiquei com um bigode por 1 semana,seu vagabundo.- disse Hoseok jogando uma almofada em Jungkook que desviou rindo.

- Eu prometo não pintar a cara de vocês,se vocês prometerem não pintar a minha.- disse Jungkook.

- Eu topo.- disse Tae

-Eu também,quero dormir na paz.- concordou Nam,junto de Jimin e Hoseok.

- Duvido,eu se fosse vocês,dormiria com um olho aberto e o outro fechado. Agora vou tirar meu sono da beleza.- disse Jin,se virando para ir dormir.

- Que lindo,planta a semente da discórdia e tira o dele da reta. Agora eu não sei se durmo ou se fico acordado.- Namjoon disse cruzando os braços e fazendo uma careta indignada. 

- Se Você não vai dormir,eu também não vou. Quem me garante que você não vai sacanear com a nossa cara ?!- disse Jimin estreitando o olhar na direção de Namjoon,desconfiado.

- Se Vocês não vão dormir,eu é que não vou. Vai que vocês armam pra pintar meu rostinho lindo.- disse Hoseok se sentando no colchão e ficando de olhos bem abertos.

- Pois então,a partir de agora,ficar acordado é questão de honra. Quem dormir deve 100 reais pros que ficarem acordados.- Tae deu o ultimato,e todos concordaram,ninguém ali queria perder dinheiro.

- Não da pra assistir outro filme,porque as belas adormecidas ali irão reclamar.- Hoseok apontou para Yoongi e Jin que dormiam igual a duas rochas.

- Eu não sei vocês,mas eu vou beber um energético que vi ali na geladeira.- Jungkook foi até a cozinha e voltou com uma garrafa de 1L de energético e começou a beber. - Quero ver eu dormir agora,já podem se antecipar e me pagarem agora.- Estendeu a mão cobrando o dinheiro.

- Se Eu ficar aqui parado, eu durmo,vou dar uma volta na vizinhança. - disse Tae se levantando mais lento que tartaruga e saindo pela porta da frente igual a um zumbi pra dar uma caminhada,em plena 00:25.

-Vou tomar um café.- Jimin se levantou e foi até a cozinha,voltando com a garrafa de café.- Copo é pros fracos,vou beber da garrafa.- tirou a tampa da garrafa e deu alguma goles no café.

- Vou ir lá pro quintal olhar as estrelas,devem estar lindas.- Hoseok se levantou e foi seguido por Jungkook com sua garrafa de energético.

- Compartilha teu café ai,Jimin- pediu Nam.

- Já coloquei a boca aqui,você que lute pra beber.- Estendeu a garrafa para o outro que pegou.

- É Só saliva,bobão- disse virando boa parte do café.-

- Acho que não foi uma boa ideia deixar o Taehyung sair uma hora dessas,e uma ideia pior ainda deixar o Jungkook beber o energético.- Jimin raciocínou consigo mesmo.

- Parando pra pensar, é mesmo,- disse analisando a situação - Olha lá a merda começando a feder.- apontou pra porta de vidro que dava a visão do quintal,onde está Jungkook e Hoseok.


  No Quintal


-Nunca mais eu vou dormir,nunca mais eu dormirr. Ih,que isso hein.MAICON DOUGLAAAS- berrou Jungkook fritando no quintal,ligou no 220 após virar a garrafa de energético.

- Caralho menor,sossega teu facho ai.- disse Hoseok na falha tentativa de fazer Jungkook para quieto.- Se tu continuar,te desço a voadora.- Jungkook continua em seu mundinho,fritando ao som dos grilos na madrugada.

- Foi tu que pediu.- Hoseok meteu-lhe uma rasteira,derrubando Jungkook. Em seguida deu um mata leão,não pra matar,mas apenas para apaga-lo. O que magicamente deu certo.

- Que se foda essa merda,pago 100 reais pros gados depois.- disse Hoseok se deixando vencer pelo sono e se jogando em cima de Jungkook,engatando junto dele,em um sono profundo.


Na Sala


Taehyung acabara de chegar em casa e abriu a porta e entrou,do mesmo jeito que tinha saído.

- Que isso?- perguntou Jimin olhando o amigo.

- Shakira.- respondeu Taehyung

- Que porra de nome é esse?! Coitada da cachorrinha. - isso mesmo,Tae voltou com uma cachorra que achou na rua. É desse tipo de merda que o Jimin quis dizer,quando disse que era um ideia ruim deixar ele ir pra rua de madrugada e sozinho.

- Você que lute pra cuidar dela,se ela cagar aqui,tu que vai limpar,e outra,tô indo dormir,depois eu pago vocês.

- Que se foda,também,vou dormir,me espera. - e lá se foram os dois para o quarto em que dividem dormir,deixando um Namjoon modo zombie,sozinho acordado.

- Olha só que porta mais linda. E esse batente então.- falou Namjoon alisando a porta da cozinha.- Que fechadura lin...- E mais uma vez nessa madrugada,o sono venceu.


No Outro Dia

Já eram 10h da manhã,quando o clube dos cinco levantaram. Ainda sonolentos se juntaram na sala. Foi quando se olharam pela primeira vez naquele dia e começaram a rir da cara um do outro.

- Mano,que merda foi essa? E aquela de que ninguém ia sacanear ninguém? Enfiaram na bunda?- Reclamou Jungkook,indignado. Já que agora tinha suas sobrancelhas pintadas de rosa Neon e um pinto desenhado na testa.

- Eu dormi bastante pra ter tempo de acordar primeiro e fazer essas obras de arte- respondeu Jin se acabando de rir da cara dos meninos.

Assim como Jungkook,todos tiveram sua sobrancelhas descoloridas e pintadas em tons de cores neon. Jimin tinha as suas em um verde super chamativo,junto de um risquinho na sobrancelha direita,nas suas bochechas tinham bigodes de gato pintados com caneta permanente,assim como o pinto desenhado na testa de Jungkook.

Hoseok e Taehyung,estavam com as sobrancelhas pintadas de laranja Neon,o cabelo lambuzado de chantilly e alguns desenhos aleatórios no rosto. Namjoon,teve sua sobrancelha pintada de azul neon,junto de um bigode falso desenhado com caneta azul permanente.

- Acho que ficarão alguns dias sem sair de casa depois dessa.- Yoongi chegou na sala morrendo de rir também,com sua caneca de café na mão. Afinal,a ideia das sobrancelhas foi dele.




Notas Finais


E foi isso skksksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...