1. Spirit Fanfics >
  2. Uma família de loucos >
  3. Capitulo 1- O começo

História Uma família de loucos - Capitulo 1- O começo


Escrita por: Sophia_Franklin

Notas do Autor


Gente aqui é a maah e eu mudei o capítulo todo, porque a anta não sabe fazer porra nenhuma. Mas espero que gostem do "novo" capítulo 😊 kissus 😍😘💟👏👏

Capítulo 1 - Capitulo 1- O começo


Fanfic / Fanfiction Uma família de loucos - Capitulo 1- O começo

Capítulo um 

 

O começo 

 

O lugar era escuro e sombrio a , estava sentada numa cadeira fazendo minha mais nova tattoo . 

Estávamos num galpão nos escondendo do Batman. E foi aí que ele chegou . . . E me Beijou na nuca e sussurrou . 

-Vamos brincar , minha rainha (eita porra, Fudeo ) 

-Puddinzinho ! 

Me levantei e fiquei de frente para ele. Sem falar nada tomei seus lábios num beijo calmo e carinhoso . Suas mãos percorreram meu corpo em questão de segundos , e o beijo calmo e carinho deu lugar a um beijo quente e ardente . 

Enlacei minhas pernas em seu quadril fazendo nossas intimidades se chocarem, e uma onda de prazer percorrer por todo meu corpo . 

Comigo ainda em seus braços ele se dirigiu até a cama e sem delicadeza nenhuma me jogou nela. 

-Vamos lá queria . Eu vou te machucar . . . Muito

-Eu quero que você me machuque , puddinzinho 

Ele então se encaixou entre minhas pernas e me Beijou com tanta força que fez minha boca sangrar. . . E isso foi bom . Eu por minha vez encerrei o beijo mordendo seus lábios até sangrarem . Ele olhou pra mim e em seus lábios se formou um sorriso sádico , que me fez arrepiar . 

-Vamos começar a brincar de verdade 

Ele então com a maior brutalidade rasgou minha roupa me deixando apenas de calcinha , que logo a mesma teve o mesmo destino que o resto da roupa. Ele me pós de quatro e começou a dar tapas fortes na minha bunda.

Sem aviso e com brutalidade ele me penetrou forte e um grito inevitável saiu. 

-aaaah

-Isso! Geme pro papai

Com uma mão ele segurava e puxava meus cabelos , e a outra mão estava em meu quadril, fazendo com que facilitasse minha rebolada. 

Podia ouvir seus grunhidos de prazer e com certeza ele podia ouvir meus gritos de prazer . 

Aquilo era bom demais , ele me fazia ficar louca , louca ? . . . Eu sou louca . 

Eu não estava aguentando mais e foi aí que meu orgasmo veio , mas ele não parou , por alcontrario , ele mudou várias e várias vezes de posição, e quando eu já estava no meu terceiro orgasmo , ele também chega ao seu clímax e consigo sentir aquele jato de prazer dentro de mim . Sem termos mais forças finalmente . . . Dormimos . 


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado desse capítulo e comentem o que vocês acharam. Kissus 😍😘💟👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...