1. Spirit Fanfics >
  2. Uma familia entre os mortos... - Interativa. >
  3. Ficha!

História Uma familia entre os mortos... - Interativa. - Ficha!


Escrita por: SuicideS2Girl

Notas do Autor


Yoo

Vim para dizer que apaguei aquela outra história, The Dead e a reescrevi com base de um trailer do filme Doutor Estranho!

Fichas nas Notas Finais!

Capítulo 1 - Ficha!


Exatamente, ás dez e meia daquela manhã de sabádo, Myn Hoo, um homem de negócios das grandes empresas Shynya, se apressou para embarcar no trem que iria na direção Sul, para que ele, sua pequena filha de nove anos chamada Jeun e sua linda esposa, Luan, tivessem um belo passeio pelo parque mais belo de toda Coréia, no qual nenhum dos três havia visitado e que ele havia planejado ser perfeito. Sentando-se no banco encostado na janela, com sua esposa na sua frente e sua filha no colo da mesma, deu um leve sorriso para sua mulher e lhe jogou uma frase:

- Ansiosa, querida? 

- Muito, docinho. Obrigada por ser o belo homem que eu aceitei me casar, te amo tanto... - Respondeu-lhe com seu sorriso mais sincero, dando-lhe um beijo na ponta do nariz do homem. 

Eram uma familía incrívelmente perfeita. 

- Mas você acha que foi uma boa ideia, devido ás notícias que nos passaram na TV? 

- Sim, querida. Disseram que tinham o controle da doença, e achei bom para aliviar a tensão do trabalho. 

- Certo... Confio em você.

Ambos sorriram. Até que viram uma bela jovem coreana tambem entrar no trem, acompanhado de seu amigo. O que chamou a atenção foi a conversa dos dois:

- Cara, você viu o noticiário de hoje? Eu pensei em ficar em casa, mas não perderia aquele festival por nada no mundo! - A jovem disse sentando perto da família que estava ouvindo a conversa atentamente.

- Relaxa, Kim! Se algo acontecer, prometo que lhe protejo. - O garoto que lhe acompanha a sorriu timidamente, depositando a mão sobre o ombro da garota.

- Que casal de jovens adorável, se me permitem dizer! - Luan disse, fitando os rostos dos dois adolescentes.

- Não somos um casal, senhora. - Kim sorriu, envergonhada.

- Oh, mas são tão fofos!

- Tenho que dizer o mesmo da senhora e desse senhor na sua frente. Pelas alianças e pela bela garotinha, imagino que sejam casados? - O garoto chamado Kurlo disse, acenando para a garotinha Jeun.

- Exato, meu jovem. Estamos á caminho do parque Weng Hyn, qual vosso destino? - Myn disse, com sua voz grossa e firme, mas gentil.

- Tambem vamos para lá! Haverá um festival de primavera perto, então a parada mais próxima é o parque mesmo! - A jovem de cabelos longos e macios soltou para ambos um sorriso.

Era difícil encontrar pessoas gentis e que estivessem com vontade de uma boa conversa, considerando que todos no trem estavam tensos e nervosos com a notícia de um poderoso vírus que fora criado em um laboratório. 


Notas Finais


Aqui está a ficha!

Nome completo: ( Lembre que estamos na Coréia )

Idade e Signo: ( 10 à 20 )

Aparência: ( Podem usar a aparência de cantores e atrizes coreanos á vontade, não quero anime )

Nome do famoso que representa seu personagem:

Personalidade: ( Detalhe, sem adjetivos soltos por aí )

História: ( Breve resumo de seu passado )

Qual era o destino que pegaria no trem?

Ouviu sobre as notícias? Se sim, qual foi sua reação?

Roupa que usava quando tudo aconteceu:

Sabe manusear quais armas?

Gosta:

Desgosta:

Como age com seus amigo?

Como age com a Myn?

Jeun:

Luan:

Como age com seu par? ( Caso queira, coloque no inicio " Sim " )

Sabe dirigir?

Trabalhava de que quando tudo ocorreu?

Quais são seus medos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...