1. Spirit Fanfics >
  2. Uma família "feliz" >
  3. Capitulo 1

História Uma família "feliz" - Capitulo 1


Escrita por: Brandy_Demon

Notas do Autor


Então galerah, Sa fanfic eh d Mad Father ne, se vcs n conhecem, pesquisem sobre o jogo, vcs vão gostar <3
Se vocês conhecem e estão jogando ainda, NAU LEIA!!!! SPOOOILEEEEEERSSSS!!!!!!!!
Mas se vc completou o jogo ou viu completo no Youtube podem ler <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


*Ponto de visao da Aya*

Eu estava batendo na porta do lugar onde meu pai trabalhava, no porão. Eu estava chamando por ele...

 

- pai...Pai, você está ai...? Pai... 

- Aya! Quantas vezes eu disse pra você não vir aqui?! - meu pai abriu a porta falando isso.

- desculpa pai...Eu estou com medo de dormir sozinha...

- Aya...Você nunca esta sozinha, o espírito de sua mãe está sempre do seu lado. 

- ok...Pai, amanhã é...

- Sim. O Aniversário de sua morte. Vamos visitar seu túmulo amanhã.

- ok. 

  Eu me virei e fui embora quando ouvi uma serra elétrica e alguém pedindo ajuda.

 

- NÃO! PARE! ALGUÉM ME AJUDA! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

 

  Eu fingi não ouvir nada.

 

   Eu sei do segredo do meu pai. Meu pai é um cientista. Ele está sempre trancado no porão fazendo pesquisas. Eu sempre ouvi coisas vindo de lá. Gritos de animais e...Gritos de pessoas! Eu fingia não ouvir nada. Esse não é o único segredo que eu sei. Quando eu e a mamãe não estávamos por perto, ele e sua assistente, Maria...

*Ponto de visão da Maria*

- devo me livrar dos restos? - eu disse.

- deixe isso pra depois. Venha, Maria. 

- doutor...


Notas Finais


Heh -u-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...