1. Spirit Fanfics >
  2. Uma fanfic sem propósito '-' >
  3. A primeira ALEATORIEDADE (interativa)

História Uma fanfic sem propósito '-' - A primeira ALEATORIEDADE (interativa)


Escrita por: blazeBR

Notas do Autor


Dá uma ideia ae pf se puder ajuda esse megustador que escreve por celular

Capítulo 1 - A primeira ALEATORIEDADE (interativa)


Fanfic / Fanfiction Uma fanfic sem propósito '-' - A primeira ALEATORIEDADE (interativa)

Eu tô no povs tá bom
Eu sou um cara normal que estar a megustar um cereal antes de ir pra escola, é... sou foda. (Não me julguem)
Agora vou pegar o busa que a passagem tá 3,80 mas eu não pago pq no momento estou no Japão, não, espera, estou chegando lá. Enganei vcs né? Com quem que eu tô falando meudeus????!!!!!!!
SONHO OFF.
[~respiração acelerada~]
Eu: O que tá acontecendo?
Mamãe(também conhecida como dona gertruzets sqn, vcs que estão lendo essa fic em 2050 poderiam dar um nome? Provavelmente essa fic só vai ser vista em 2050)vc tava sonhando. O que era pra vc ficar assim akimuro?
Eu(Akimuro. Eu tenho preguiça de escrever nomes): eu sonhei que protagonizava uma fic idiota sobre p***a nenhuma!
Dona gertruzets sqn: olha a boca menino! Não quero vc falando palavrões no carro! Já estamos chegando na casa nova.
Eu: tá bem, falta muito?
Mamãe: falta virar a esquina.
Eu: ah tá '-' beleza então. Quando o pai vem?
Mamãe: semana que vem. Bom chegamos. Vamos arrumar as coisas.
Uma arrumada depois:
Akimuro: partiu comer cereal pq eu gosto de matar [~rindo da própria piada bosta~] (cereal killer entendeu?) Mãe cadê o leite?!!!!!!
Mamãe: não grita, não tem leite não deu tempo pra comprar.
Eu: NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mamãe: fica quieto menino, desse jeito cê vai acordar a vizinhança toda!
Eu: [~deixando uma enchente de lágrima cair no cereal~] mas megusta de leite no cereal.
Mamãe: vai dormir vai. Não esqueça de escovar os dentes.
Eu: tá.
Akimuro povs off
NA CAMA:
Voz misteriosa: akimuro! Acorde!
Akimuro:que? Dormir? Eu tô visualizando o pão do céu.
Voz misteriosa: eu vi sua determinação ao querer o leite, precisamos de guerreiros determinados como vc. Vc gostaria de se juntar a nós e se tornar um guerreiro celestial?
Akimuro: legal tipo um cavaleiro do Zodiaco?!
Voz misteriosa: não, é diferente...
Akimuro: então eu não quero.
Voz misteriosa: mas...
Akimuro: sem mais, eu não quero.
Voz misteriosa: tá;-; nóis se vê por aí (nóis se vê por aí. Tá eu não gosto de funk mas isso grudou na minha cabeça como chiclete no cabelo).
Voz misteriosa vai embora e Akimuro volta a visualizar o pão do céu.
Fim.

Notas Finais


Então é isso pe-pe-pe-pe-pessoal
Sujiram aí nos comentários se vcs quiserem algo na próxima fic. Sério vale tudo até uma dancinha de gangna style em volta dos anéis de marte com uma boy Band sul jupiteriana. Tchau e fogo na mão pssoal, ou melhor no corpo inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...