1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Fera entre Nós. >
  3. O Começo de Minha Jornada.

História Uma Fera entre Nós. - O Começo de Minha Jornada.


Escrita por: Miro-Senpai

Notas do Autor


Espero que esteja ao agrado dos leitores, se a mesma conseguir bons resultados com certeza a prolongarei. Bye Bye =3

Capítulo 1 - O Começo de Minha Jornada.


Fanfic / Fanfiction Uma Fera entre Nós. - O Começo de Minha Jornada.

"Hoje irei lhes contar a historia sobre uma fera cujo aterrorizou minha Vila por anos e assim separou-me de quem mais amo."

Há muitos anos quando somente grandes tribos convinham a reinar, quando somente povos de cada tribo buscavam o poder, a época onde as terras e a nobreza eram o acúmulo de puro poder, a época onde os humanos acreditavam que somente o poder e a fortuna valia-se a pena. Fora nesta mesma época que posso contar-lhe de minha origem, não recordo-me exatamente dos olhares que pude contemplar ao meu nascimento somente de vozes cujo marcaram-me por todo o caminho de minha vida, recordo-me dos olhares ofensivos que recebia dos outros garotos de minha idade, na época somente como um garoto de onze anos pude aproveitar pouco de minha infância, diferente dos outros minha pessoa vivia somente trancafiada e próxima a casa de meu pai, na época garotos de minha idade somente treinavam suas habilidades pois brincadeiras eram poucos passatempos a nossa juventude, em nossa tribo os mais velhos sempre dizia-nos que nosso destino estavam selados  e circulados a sermos ótimos guerreiros para proteger quem mais amávamos. 

Os dias e meses iam passando-se como pequenas folhas a decaírem em nossa terra, a cada dia somente minha pessoa enxergava as habilidades em combate como único Hobby bem sucedido já encontrado, poucas vezes pude deixar meu posto porém de alguma forma encontrava-me emoções que mal sabia-me que seriam totalmente alegres e de puro sofrimento, uma emoção onde ambos conectariam-se, um destino provavelmente corrupto aos olhos de qualquer um. Muitos contavam-me sobre a famosa emoção conhecida como "Paixão" a qual muitos dizem ser a melhor e pior coisa do mundo, enlaçados entre o bem e o mal é o que diziam-me a época, não compreendia tão bem naquele tempo devido nunca sentir tal emoção já que a mim a mesma poderia ser um problema mental, no entanto nosso coração sempre nos leva a apaixonar-se querendo ou não correto? fora por meio desta emoção que pude conhece-la, uma jovem dama a qual sempre fora uma pessoa meiga e gentil, personalidades a qual eu provavelmente assemelharia a rosas devido perfume e caráter ambos completamente belíssimos a qualquer um do gênero oposto.
Fora por pura coincidência ou obra do destino que havíamos nós conhecido, era de fato como um conto de fadas a qual contávamos para os pimpolhos adormecer, ela tornou-se a joia mais preciosa onde somente o desejo e a luxúria compunham a cada dia que olhava-na.

Assim com os anos pude finalmente tê-la em meus braços, somente a mesma conseguia despertar-me do qualquer outro bem em minha pessoa, tornamos-nos amantes do destino e da glória, éramos felizes porém de algum modo todas as boas recordações e ótimas lembranças deixam-nos a iludir certo? a cada dia que passava-se estávamos a entrar em guerra devido as terras obtidas estarem em seus limites, estavam já pequenas o suficientes para sequer chamarmos de lar, precisávamos de espaço para proliferar e manter-nos ali, no entanto pensávamos e fomos iludidos ao imaginar que seríamos somente nós os governantes e soberanos das terras de toda a extensão de nossa região pois quando menos esperávamos algo surgira das ruínas, algo cujo somente mudou minha vida para sempre.

Estávamos consequentemente recebendo vários pedidos de ajuda devido haver-se estranhos ataques as tribos vizinhas cujo buscavam somente nossa ajuda para que procurássemos uma forma de acabar com as supostas mortes, corpos eram encontrados recém-mutilados ou somente entre-abertos, sabíamos que algo estava errado não somente por haver corpos espalhados cujo a nós era comum mais sim devido todos possuírem marcas a qual nunca havíamos visto. Minha pessoa a época era o futuro líder e como qualquer rapaz de liderança minha pessoa havia ficado encarregada de encontrar o suspeito que estava não só a massacrar as tribos vizinhas e sim nossos rebanhos cujo lentamente iam sumindo sem um único rastro somente vísceras e sangue eram encontradas pelo caminho a qual não nos levava a lugar algum.

O culpado somente surgira quando estávamos ao auge de conquistar terras vizinhas, o culpado era totalmente o oposto do já havíamos visto ou sequer presenciado, o culpado não só devastou e matou muitos de meus entes queridos como roubara algo precioso a mim, a pessoa cujo mais amo acabou presa em suas garras onde encontra-se hoje escondida e talvez viva porém condenada a viver junto a imensa fera cujo jurou liberta-la somente com sua morte. 

Hoje conhecido como fera alada ou se proferir um "Dragão", a mesma criatura cujo presenciei agarrar uma de minhas amadas irmãs a qual pereceu em suas garras como um mero palito, ainda lembro-me da cena. 
Havia Escutado um som agudo Similar a um grito Feminino quando dei-me por conta era minha irmã menor Marie,com meu desespero havia corrido em direção ao grito que havia sido abafado por altos urros quando cheguei ao local tomei um choque a fera semelhante há uma cobra porém com quatro patas e asas que jorrava fogo entre sua boca e fumaça sob as narinas estava a minha frente, tentava mover-me  mas o choque sob minhas pernas me impediam de sequer mover meus músculos, a fera tinha uma coloração semelhante ao sangue com alguns pontos pretos em volta de seu pescoço semelhante a cicatrizes, quando eu finalmente havia tomado coragem já era tarde pude ver a calda da Fera perfurar o Peito de minha irmã,ela tentou gritar porém seus gritos foram abafados pelo urro da fera pude ver o sangue de minha irmã cair em meio a areia ao olhar seu rosto notei que ela olhava-me com orgulho senti-me nocauteado, a fera não exitou e fincou suas presas do tamanho de uma lança  no corpo frágil de minha irmã.
Por questão de segundos notei que estaria a correr para cima da fera tentando a machucar com uma simples vassoura ela simplesmente me atingiu com sua calda como se eu não passasse de um misero inseto.
Tentei me levantar porém minhas feridas foram profundas pela primeira vez senti medo,dor,agonia e raiva pude sentir o sangue que havia jorrado do corpo de minha irmã em minhas mãos senti algo escorrer em meu rosto.

"Eu estaria jorrando água pelos meus olhos? eu estava chorando? pela primeira vez senti a dor de uma perda?" .

Estas lembranças de fato deixaram-me como um qualquer, alguém somente acabado ao mundo, não só minha irmã naquele dia fora tirada de mim como minha amada e futura esposa, hoje encontrando-se as garras de uma fera alada a qual busco insaciavelmente  a  morte da mesma. Minha jornada somente iniciou-se com este pequeno empurrão cujo fez-me vaguear pelo mundo somente buscando evidências e caminhos para encontrar somente minha amada, alguém a qual prezei e jurei amar até minha morte, morrer? a morte já não era um medo e sim perder mais uma pessoa que poderia deixar-me, este pensamento de fato acabaria comigo como qualquer um perdendo um ente querido.  Posso afirmar a ti que está a acompanhar-me que como jurei a aquela maldita fera encontrarei-a e esmagarei-a como um inseto da mesma maneira que fizera comigo, sua cabeça será meu troféu, minha jornada apenas começou. 


Notas Finais


Bem por fim é isto, espero que esteja do agrado, pretendo continua-la no entanto espero bons frutos, agradeço a quem veio e chegou a ler a mesma até o final, sugestões? sempre serão bem-vindas. Bye Bye 【ՏՁ】【Miro Senpai. 】


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...