1. Spirit Fanfics >
  2. A Party >
  3. Único Capítulo

História A Party - Único Capítulo


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oiiii
Genteeee
Td bem?

Então gente essa é minha primeira fanfic aqui, me desculpem por alguns erros
Então espero de vdd que vcs gostem, espero que vcs queridos leitores gostem para eu escrever futuramente

Então...

Boa leitura

Capítulo 1 - Único Capítulo


Fanfic / Fanfiction A Party - Único Capítulo

* Baekhyun// narraçã on

- Oi, Baekkie - Chanyeol me cumprimenta assim que chega perto de mim.
- Oi! - Cumprimento Chanyeol
Fecho meu armário e eu e Chanyeol caminhamos até nossa classe.

Sou Byun Baekhyun, um garoto baixinho, fofo e um pouco com cara de menina. Estou no último ano da escola, tenho 18 anos, e sou o melhor amigo de Park Chanyeol desde a infância.

Chanyeol é da mesma turma que eu, graças a Deus, porque eu não sou o tipo "popular".  Só converso com Chanyeol e de vez em quando com Sehun.

                           ●○●○●

O sinal bate indicando o intervalo. Graças a Deus, penso.
Eu, Chanyeol e Sehun vamos em direção ao refeitório, pegamos nossa comida e sentamos na mesa de sempre.

- Então, gente - Sehun começa a falar. - Eu vou dar uma festa e vocês dois estão convidados. Vai esse final de semana. Vocês vão, não é?
- Eu vou, com certeza - Chanyeol fala todo alegre.
Chanyeol sempre gostou de festas e nunca perde a chance de ir em uma.
- Eu não sou fã de festas, Sehun - digo. - Eu não sei se daria...
- Ah não, Baekkie! Você tem que ir! - fala Chanyeol fazendo biquinho. - Vai ser um pouco sem graça sem você.
- Eu não sei. Eu vou ver, Channie.
- Baekhyun, você tem que ir! Vai ser legal - diz Sehun.
- Okay. Mas se acontecer algo errado, vocês dois vão estar fodidos na minha mão! - ameaço os dois e eles sorriem.
- Vai ser sábado, às 17:30 - Sehun fala.

                               ●○●○●○●

Bate o sinal da última aula e Chanyeol vai embora junto com Sehun.
Eu saio da escola e caminho até minha casa, que não é tão longe da escola.
Começo a pensar na festa de Sehun. Não sei se foi uma boa ideia ter aceitado ir, mas eu não poderia voltar atrás agora.
A única coisa que me dava felicidade em pensar sobre isso, era o fato de que Chanyeol estaria lá comigo. 
Sinto "algo a mais" por Chanyeol desde meus 15 anos, mas não posso nem pensar em me abrir para ele sobre isso, ou correria sério risco de perder meu único amigo. Conviver com o que eu sinto sem poder dizer me deixa muito mal.

                                ●○●○●

                      
(Narrador on)

O dia da festa.
Baekhyun estava na festa de Sehun. Sentado em um canto, ele bebia tranquilamente seu colo de Coca-Cola, quando Chanyeol se senta ao seu lado.

- Baekkie, vem dançar comigo - Chanyeol chama o mais novo.
- Não, Channie. Sou péssimo em dança - responde Baekhyun com total preguiça.
- Vai logo, levanta daí! - dando um sedutor, Chanyeol pega na mão de Baekhyun para fazê-lo levantar.
- Okay, mas só um pouco... - o mais novo resmunga.
Os dois vão em direção a pista de dança.

Chanyeol some, deixando Baek sozinho com várias pessoas dançando ao seu redor. Logo o mais velho aparece com um copo cheio de uma bebida transparente e oferece ao garoto.

- Chanyeol o que é isso? - Baekhyun pergunta.
- Experimenta - responde Chanyeol.
- Chanyeol...
- Bebe um pouco, é bom! - insiste para Baekhyun.
O mais novo pega o copo de sua mão e toma de uma vez o líquido, que desce quente em sua garganta. Começa a se sentir feliz e agitado, e pede para Chanyeol buscar mais daquela bebida para ele.

Baekhyun começa a dançar alegremente com seu melhor amigo, que ria de sua cara quando tropeçava em seus pés.

- C-Chanyeol, trás mais daquilo pra mim - diz o pequeno sorrindo em seu momento de embriaguez.
- Não, Baekkie! Você não pode beber muito daquele negócio - repreende Chanyeol.
- Mas eu quero!
- Baekhyun, não!
Então o mais novo faz cara de choro enquanto tenta convencer Chanyeol a te dar mais bebida.

Chanyeol permanece dizendo não, porém Baekhyun insiste em dizer que está mais feliz depois da bebida e quer só mais um pouco.  Chanyeol se irrita e pega o menor pelo braço, levando-o para fora. Ele se preocupa com o amigo bêbado e decide levá-lo para casa.

Dentro do carro, os dois permanecem em um silêncio cortante até chegarem até a casa de Chanyeol.
                                   
                             ●○●○●○

(Baekhyun  on)

- Baekhyun, sua mãe vai te matar se descobrir que você está bêbado! - Chanyeol diz, me levando para o banheiro.
- Chanyeol, ela não pode me ver assim. Por favor, me ajuda - eu posso estar bêbado, mas mesmo assim a ideia de minha mãe saber do meu estado me assusta.
- Eu vou, né? Fazer o quê...  - disse ele, suspirando. - Vou ligar para ela e falar que você se sentiu mal. Você vai passar a noite aqui e eu te levo amanhã de manhã pra sua casa.
- Okay, muito obrigado - murmuro, abaixando a cabeça, com vergonha.
- Não é nada. - Chanyeol diz sorrindo. - Vou pegar algumas roupas para você tomar um banho, tudo bem?
- Uhum.

Ele sai de dentro do banheiro e eu tiro toda a minha roupa. Abro o box, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.
A sensação de tomar um banho quente me deixa tranquilo, mas eu tenho que sair logo. Desligo o chuveiro e pego a toalha que estava pendurada. Sento-me na tampa do vaso para esperar Chanyeol voltar.

Ele volta com duas peças de roupa: um short um pouco curto demais e uma camiseta muito grande com um panda na frente.
- Você esqueceu aqui quando tinha mais ou menos 16 anos - Chanyeol me entrega as duas peças. - Eu acho que ainda serve em você.
- O-Obrigado - com vergonha, eu falo.
Meu coração estava acelerado e eu, todo arrepiado. Era assim quase sempre que eu me aproximava de Chanyeol. Ele saiu do banheiro e me deixou sozinho.
Eu amo muito Chanyeol, mas tenho certeza que ele nunca me amaria mais do que como amigo.

Saio do banheiro já trocado e vou para a sala.
- Você não parece mais tão bêbado - Chanyeol diz, aparecendo na sala.
- Isso é culpa sua! Se você não tivesse me dado aquela bebida e tivesse me deixado beber minha Coca-Cola, nada disso teria acontecido - falo e ele ri.
Esse sorriso mexe seriamente comigo.
- Sua mãe deixou você passar a noite aqui - ele fala. Meu coração dispara. 
- O-okay - falo.
- Vem, vamos assistir um filme - Chanyeol me puxa para o sofá e coloca um filme.
                    
                               ●○●○●

Eu levanto e vou para a cozinha beber um copo d'água. Chanyeol vem atrás de mim.
Enquanto bebo a água, sinto dois braços envolverem minha cintura. Só pode ser ele.  Chanyeol nunca fez isso comigo e é bem estranho da parte dele. Coloco o copo dentro da pia e ele começa a beijar meu pescoço, me causando arrepios.

- C-Chanyeol...
- Você está tão sexy com essa roupa - Chanyeol sussurra perto do meu ouvido e volta a beijar meu pescoço. - Baekkie, eu gosto de você. Eu amo você e não aguento mais viver sem ao menos falar que eu te amo!
Não digo nada, apenas me viro para encará-lo e então eu o beijo. Um beijo calmo, simples, mas repleto de sentimentos.
Chanyeol leva uma das suas mãos até as minhas nádegas e as aperta de leve, me fazendo soltar um gemido fraco entre o beijo.

Eu e Chanyeol vamos até a sala. No chão, há o colchão onde eu vou dormir. Continuamos nos beijando cada vez mais, parando alguns segundos para tomar fôlego. Eu esperei tanto tempo para sentir seus lábios nos meus, até parece um sonho o momento que estou vivendo agora. Chanyeol ia mais pra frente, até conseguir me derrubar no colchão e ficar sobre mim. Minhas mãos estão nas costas dele. Desço até a barra de sua camiseta e a retiro. Observo o seu peitoral, lindo e atraente. Chanyeol não tirou as roupas da festa, então está vestindo sua calças jeans. Levo uma de minhas mãos até seu zíper e começo a abri-lo aos poucos. Ao terminar, baixo sua calça e posso ver seu membro ereto por cima do tecido da cueca box. Chanyeol termina então de tirar sua calça e fica apenas de cueca. Ele tira minha camiseta e volta a beijar meu pescoço, descendo até um dos meus mamilos e começando a beijar o esquerdo, dando leves mordidas e lambidas. Ele coloca a mão dentro do meu short e aperta o meu membro, que está ereto. Desse modo ele baixa meu short e começa a me masturbar levemente, com movimentos vai e vem.

- Channie, v-vai mais rápido, por favor! - gemo, puxando os fios vermelhos de seus cabelos.
Ele aumenta o ritmo e eu solto um gemido.
- C-Channie! Ahh...
Chanyeol para de me masturbar e sobe seus lábios aos encontro do meus.
Agora, subo em seu corpo.

- Eu já fui, agora você - digo e desço até seu membro ereto, abaixando sua box e vendo seu membro saltar.
Começo a masturbá-lo devagar e vou aumentando os movimentos. Ele então geme meu nome e eu paro. Chanyeol me encara confuso por eu ter parado. Acho que eu já estou pronto para fazer isso. Pego de novo seu membro e coloco dentro de minha boca, chupando-o. Chanyeol puxa meu cabelo com um pouco de força, e eu continuo a chupá-lo.  Ele revira seus olhos de prazer e sinto seu gozo saindo. Me puxando para cima, ele deposita um beijo em meus lábios novamente.

- Desde quando você é tão bom assim? - pergunta ele, surpreso.
- Não sei...  - solto uma risada.

Chanyeol passa um dos seus dedos na boca e depois passa o mesmo por volta de minha entrada. Logo, coloca-o dentro de mim. E uma dor suportável. Ele coloca mais um e começa a doer mais.
Chanyeol começa a me foder com dois dedos e para, virando-me de quatro. Ele adentra seu membro em mim e começa devagarinho.

- Vou me mover, tudo bem? - diz. - Assim vai passar mais rápido a dor.
Chanyeol começa a se mover dentro de mim. É uma sensação extremamente dolorosa, mas o prazer é bem maior, o que me faz pedir por mais. Ele dá estocadas fracas.

- Chan-nyeol...  - chamo em meio a um gemido. - Ma-mais rápido... A-ah... Mais rápido!
Dito e feito.
Chanyeol começa a dar estocadas fortes e rápidas. Gemo alto seu nome.
Nesse momento, tudo é maravilhoso. Eu e Chanyeol, juntos, fazendo amor pela primeira vez.

Ele atinge a minha próstata e chegamos ao orgasmo. Ele goza dentro de mim e se deita ao meu lado, me puxando para mais perto.

- Eu te amo, Byun Baekhyun. Eu te amo muito! - Chanyeol diz, depositando um beijo em meus lábios.
- Eu também, Chanyeol. Eu amo você desde meus 15 anos.

Assim eu e Chanyeol nos amamos nesse dia, nessa noite. Tudo vai mudar a partir de agora, essa foi apenas a primeira vez de muitas.

Fim


Notas Finais


Gente meio que bugou em quanto eu escrevia
Mas já arrumei
Desculpas se o Lemon foi ruim
Ele foi ruim?
é a minha primeira vez então me dêem um desconto kjkjjjjkkkjj
Então esperem que tenham gostado de vdd
Obrigado pelos favoritos
Então gente não sei se vou fazer mais alguma fanfic, mais pretendo...

Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...