1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Flor em meio a Selva de Pedra >
  3. Eu estou lascada!

História Uma Flor em meio a Selva de Pedra - Eu estou lascada!


Escrita por: RayElena

Notas do Autor


Oie amores, I'M BACK!
Bom, já quero começar pedindo desculpa pela demora!
Juro que tentei escrever mas nada fluía. Depois tive umas crises existenciais, fui assaltada, enfim, tô na merda hjsdjhdjsshjs
Desculpem se o capítulo não estiver tão bom :| Estou tentando seguir o baile
Ah, tudo que estiver em itálico são elas falando ao telefone! (Pode ser que tenha ficado um pouco confuso jshjahsajh)
Por fim, obg pelos favoritos, visualizações e bibliotecas! Vocês são uns bolinhos de amor 💞

Boa leitura :)

Espero que gostem :3

Capítulo 14 - Eu estou lascada!


Fanfic / Fanfiction Uma Flor em meio a Selva de Pedra - Eu estou lascada!

(X)

 

Posso definir essa semana com uma simples antítese, rapidamente lenta.

Lenta porque depois da reunião com Kristin, minha chefe praticamente me designou para resolver qualquer problema com as etapas iniciais da publicação do livro.

Passei a semana revezando entre alguns minutos de horário de almoço e idas e vindas, exaustivas, à diversos setores da editora. Não tive nem tempo para conversar com Emma ou mesmo observá-la.

A parte rápida deve-se ao fato que eu mal pisquei e já é sexta-feira.

Hoje é o dia que Belle, Zelena, Emma e eu vamos sair para beber e esquecer nossos problemas.

Exatamente às 18:00, saio da editora com uma mistura de alegria e cansaço.

Fico uns 10 minutos até conseguir um táxi, para depois enfrentar o trânsito caótico da “Selva de Pedra”.

Entro no apartamento e encontro uma Zelena dormindo jogada no sofá.

Murmuro algo como um “cheguei” e sigo diretamente para o meu quarto.

Tudo o que meu corpo deseja é cama mas faço um enorme esforço e sigo em direção ao banheiro.

Tomo um banho, confesso que quase durmo na banheira, coloco apenas minhas roupas íntimas e me jogo na cama, dormindo quase que instantaneamente.

 

(X)

 

~~TAAAN! TAAAAN! TAN, TAN, TAAAAN! TAAAN! TAN, TAN, TAAAAN! TAAAAN! TAN! TAN! TAN! (efeito pobre de áudio!)~~

 

Tomo um enorme susto e quase caio da cama, quando meu celular começa a tocar, numa altura consideravelmente alta, a música tema de Star Wars.

 

- Merda! Porque não posso ser normal e escolher uma música comum como toque? - praguejo, enquanto tento fazer com que minha alma volte para meu corpo, para logo atender o telefone.


 

~~ Ligação On~~

 

- Alô? - atendo o telefone sem ao menos olhar quem era.

- Ei, Gina. É a Emma.

- Oi, Emma. Tudo bem? - pergunto, me sentando na cama enquanto coço os olhos, me situando ao ambiente.

- Tudo sim e com você? Me abandonou essa semana hein?!

- Estou bem também. Nós nos vimos terça-feira, Emma. - digo rindo.

- Pois é, depois você não apareceu mais.

- Desculpa, é que minha chefe está me deixando louca com a publicação do livro da Kristin. - desabafei, enquanto passava a mão pelos cabelos.

- Humm, entendi…  - respondeu, simplesmente.

- Então, a que devo a honra da ligação? Saudade? - falei e rimos juntas.

- Talvez um pouquinho. -disse rindo- Mas na verdade é para avisar que Belle e eu não poderemos sair com você e Zel hoje. - concluiu chateada.

- Ué, porquê? - perguntei, confusa.

- Srta Peregrine ligou de manhã, para nos lembrar que domingo é o dia “Deconstructing Concepts” no orfanato. Belle e eu nos esquecemos completamente e não preparamos nada. Então, hoje precisamos bolar alguma coisa, para sábado comprar o que precisaremos e, finalmente, domingo fazer algo legal para as crianças. - explicou.

- Então, domingo vocês precisarão de ajuda? Devo encontrá-las no “Happy Ending”? - perguntei, sem saber como prosseguir.

- Bom, sua companhia seria excelente mas se você não puder, sem problemas. Esse evento não é obrigatório para os voluntários, é algo que eu e Belle desenvolvemos.

- Claro que eu vou, estou com saudade dos pequenos.

- Perfeito, Gina! Nos vemos domingo.

- Okay, estarei lá, só me avise o horário depois.

- Te mando uma mensagem, no sábado, com todas as informações. Ah, e peça desculpas a Zel, por mim. - pediu.

- Pode deixar que eu…

 

- SIS, VOCÊ ESTÁ FALANDO SOZINHA? TEM ALGUÉM NO SEU QUARTO? - tive minha fala interrompida pelos gritos de minha irmã.

 

- Desculpe Emma, é a minha irmã super tranquila gritando comigo. - disse irônica, fazendo a loira gargalhar.

- Não sabia que Zel estava em casa. Posso falar com ela e pedir desculpa por “furar” com vocês?

- Claro, vou chamá-la.

 

- ZELENA, SUA ESCANDALOSA! VEM AQUI, QUE A EMMA QUER FALAR COM VOCÊ! - berrei para ruiva.

 

- Bom, acabei de escutar algo caindo. É sinal que ela já vem. - falei.

- Já disse que sou completamente fã de vocês duas? - respondeu Emma, gargalhando.

 

Logo uma ruiva meio descabelada surge na porta do meu quarto, entrando e sentando na minha cama.

 

- Então quer dizer que minha futura cunhadinha quer falar comigo? - falou, me fazendo corar e querer estar morta.

- Só atende o telefone e me poupe das suas gracinhas. - falei, dando um tapa em seu braço e entregando o celular.

 

Fiquei observando as reações de minha irmã enquanto falava com Emma.

A ruiva foi de euforia a bad, rapidamente, mas depois de alguns segundos, ouvindo a loira, um sorriso malicioso pintou os lábios de Zelena.

 

- Sabe Emma, acabei de ter uma ideia genial! Que tal você e a Belle virem dormir aqui em casa hoje?

 

- É O QUE? - exclamei exaltada mas a ruiva, simplesmente, me ignorou.

 

- Regina e eu podemos ajudá-las a planejar tudo, pedimos pizza, bebemos e conversamos. - continuou, enquanto eu a encarava com os olhos arregalados, tentando a todo custo tirar meu celular de suas mãos, numa batalha silenciosa- Ótimo, esperamos vocês às 20:00. Beijos de luz!

 

~~Ligação Off~~

 

Droga! Havia perdido a batalha e simplesmente não podia acreditar no que acabou de acontecer.

 

- Por favor, me diz que é um sonho e que você não fez isso!

- Sis, porque tanto drama? Será apenas uma noite das garotas, nada demais!

- Zelena, com você tudo é demais! E eu não digo no bom sentido.

- Agora já está feito. Aconselho você a colocar alguma roupa, ou quer receber sua crush só de calcinha e sutiã? - falou, caminhando em direção a porta.

- Você é uma idiota! - berrei, atirando meu travesseiro em sua direção.

- Respira e não pira, Sis! - disse, me mandando um beijo e logo saindo.

 

Me joguei na cama, suspirando e olhando para o teto.

Não me levem a mal, gosto muito de Belle e de Emma. Nós nos damos muito bem mas é complicado.

Minha irmã não possui filtro em suas maluquices. Imagina se ela sugere algo entre Emma e eu?! Acho que nunca mais conseguiria olhar para a loira.

A situação é difícil, Zelena tem um enorme potencial para traumatizar as duas somado a uma noite inteira disponível para isso.

A conclusão, para essa confusão toda, é extremamente simples.

Eu estou lascada!

 

(X)

 

Estou encarando meu closet a exatos 15 minutos, não faço a minima ideia do que vestir.

Sei que não posso colocar nenhuma roupa muito extravagante, já que não vou sair de casa, mas também não seria apropriado vestir algum, dos meus vários pijamas de unicórnios.

Reviro os olhos e suspiro.

 

- Já chega. Vai essa mesmo. - concluo, pegando um shorts e uma regata vermelha.

 

Visto a roupa, prendo meu cabelo num meio coque desarrumado e sigo em direção a sala.

Resolvo conferir a organização de cada cômodo do apartamento e percebo que todos mantêm, pelo menos, o mínimo de organização.

Visivelmente mais tranquila, ligo a TV e me jogo no sofá, com Bella deitada em minha barriga e Lola deitada em minhas pernas.

Ficamos as três ali, assistindo “O Perfume da Memória” e esperando minha irmã, que parecia ter morrido em seu quarto, Emma e Belle.

Quando, no filme, Laura começa a chorar enquanto lembra dos momentos vividos com Ana, quase que simultaneamente a campainha da casa dela e do meu apartamento tocam.

Sorrindo pelo acaso engraçado, pauso o filme, levanto e vou em direção a porta, sendo seguida por nossas bebês.

Abro a porta e dou de cara com uma Belle e uma Emma sorridentes, que carregam duas mochilas e um vinho em suas mãos.

 

- Chegamos para a noite das garotas! - diz Belle sorrindo.

- Então, sejam muito bem vindas e não reparem a bagunça. - respondo sorrindo também.

 

Ficamos as três paradas na porta apenas nos olhando e sorrindo.

Confesso que meus olhos não saiam de Emma, assim como suas orbes verdes também não me abandonam.

 

- Essas são as cachorrinhas que vocês adotaram? Que fofas! - falou a morena, já entrando e brincando com Bella e Lola.

 

Enquanto Belle está sentada no sofá recebendo lambidas amistosas de minhas bebês, Emma e eu continuamos nos olhamos sorrindo, no nosso magnetismo característico.

 

- Ei, Gina. - diz depois de algum tempo.

- Oie, Emma. - respondo sorrindo timidamente.

 

A loira arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu de lado.

 

- Então, você não está… - antes que Emma complete a frase, eu abro os braços sorrindo e logo ela se joga em minha direção.

 

Pronto, o abraço.

Ah, é por isso que gosto desses abraços apertados, aguardados, do tipo casa. Porque é aqui que encontro o que há mais de bonito.

 

- Agora, eu entendo Anne Frank. - sussurrou, me apertando mais.

- Como assim? - perguntei, também sussurrando.

- Ela dizia que “os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar”. É exatamente assim que me sinto, incapaz de descrever em palavras, a falta que senti do seu abraço. - explicou.

- Também estava com saudade. - respondi, sorrindo e depositando minha cabeça no ombro da loira.

 

Depois disso, mais nenhuma palavra precisou ser dita.

Ficamos abraçadas, num silêncio cúmplice.

Emma com as mãos entrelaçadas em minha cintura e eu com os braços em volta de seu pescoço.

Não sei quanto tempo ficamos assim, afinal, abraço é confissão, não pode ser rápido senão é esbarro.


 

- Então, se as princesas já terminaram de tentar se fundir. Gostaria muito de conversar. - falou minha irmã, coçando a garganta.

 

Nesse momento fomos puxadas de volta a realidade, nos separamos devagar e depois nos encaramos, totalmente coradas e constrangidas.

Belle e Zelena nos encaram, rindo de nossas expressões.

Emma entra e cumprimenta a ruiva, enquanto eu fecho a porta, me recuperando da vergonha.

É, a noite será longa, concluo suspirando.

 

(X)

 

- Prazer em conhecê-la, Belle. - diz minha irmã, sorrindo abertamente para a morena.

 

Belle sorri timidamente.

Quase consigo ouvir os pensamentos, nada apropriados, de Zelena, que encara a moça de cima a baixo.

 

- Podemos começar a decidir as coisas? - sugiro, enquanto sentamos no tapete da sala.

- Ótimo, primeiro as obrigações depois a diversão. - falou minha irmã com a sobrancelha arqueada, nos fazendo gargalhar.

- Me expliquem direito, como funciona esse projeto. - pedi.

- Bom, Belle e eu criamos com o intuito de mostrar para as crianças que podemos mudar o padrão que nos é imposto. - começou Emma.

- Além de tratar de forma natural, o que, infelizmente, a maioria trata com anormalidade. Enfim, queremos conscientizá-las, queremos “Desconstruir Conceitos”. - concluiu, Belle.

- Isso é genial! Eu amei. - exclamou Zelena, animada.

- Tá vendo, Sis?! E elas são de humanas! - retruquei, fazendo a ruiva revirar os olhos e Emma e Belle rirem.

- O que vocês já apresentaram para as crianças até agora? - perguntou Zel.

- Nós já falamos sobre machismo, racismo e o último foi sobre empatia. - respondeu Emma.

- Precisamos de outro tema, mas qual? - perguntou Belle pensativa.

 

Ficamos as quatro refletindo por alguns minutos.

 

- Que tal abordar a diversidade sexual? - sugeriu minha irmã.

- Boa ideia! E podemos relacionar com coisas que estão no cotidiano das crianças! Como, por exemplo, contos de fadas, histórias, músicas, teatro. - acrescentei.

 

Emma e Belle encaram-se por alguns segundos e depois sorriram.

 

- Está decidido! Este será o tema! - disseram juntas.

- Já tenho até uma música para sugerir. - falou Zel, logo pegando seu celular.

 

Assim que as notas inicias foram tocadas, eu reconheci a música.  Minha irmã cantarolou ela por meses.

 

- “A Imperatriz e a Princesa”! Essa música é tão fofa! - comentei, abraçando minha irmã de lado.

 

Ficamos ouvindo a música atentamente.

 

- Nossa é perfeita! - exclamou Belle, assim que a canção chegou ao fim.

- Podemos usar como um tipo de teatro. - sugeri.

- Verdade! Um narrador, uma imperatriz e uma princesa. O narrador canta a maior parte e depois as personagens cantam uma para a outra. - complementou Belle.

- Perfeito, agora só precisamos decidir quem faz o quê. - disse Emma, animada.

- Emma pode ser a narradora, porque canta bem e sabe tocar violão. - sugeriu Belle.

- É porque vocês nunca ouviram a Regis cantar! Minha irmã arrasa. - falou Zelena, me fazendo corar violentamente.

- Humm, já quero ouvir. Canta para gente, Gina! - pediu, a loira.

- Zel está exagerando! Canto apenas no chuveiro. - respondi, evasiva.

- Se você não cantar hoje, vai ter que cantar no domingo! E fazer um solo também. - disse Belle.

 

As três me encaram com as sobrancelhas arqueadas e eu reviro os olhos. Game Over!

 

- Okay, eu canto no domingo.

- Ótimo! Além de cantar no teatro, pode escolher uma música para cantar para as crianças e para a gente. - afirmou, Emma.

- Zelena, eu te odeio! Sua linguaruda! - disse, enquanto a ruiva me mandava um beijo.

 

(X)

 

Depois de horas de conversa, finalmente, tínhamos um plano.

Belle seria a princesa, Emma a narradora e eu seria a imperatriz.

Elas também fizeram questão de decidir a música que eu irei cantar, que será “Era uma Vez”, uma música brasileira, assim como a outra, muito linda.

 

- Bom, agora que já decidimos tudo, podemos nos divertir um pouco. - falou a ruiva, indo a cozinha e logo voltando com taças e uma garrafa de vinho.

- Estou morrendo de fome, vamos pedir pizza! - exclamei, já pegando o telefone.

 

Depois que fiz o pedido, um silêncio pairou entre nós.

 

- Então, o que fazemos agora? - perguntou Belle.

 

Nos entreolhamos confusas.

 

- Okay, realmente não tivemos infância! Já tenho 25 anos e essa é minha primeira “noite das garotas”. - confessei, enquanto elas gargalharam.

- Ué, você sempre fazia isso com a sua amiguinha, lá em StoryBrooke. - falou Zel, desdenhosa.

- Ruby e eu nos empanturrávamos de comida, para depois eu ir ler um livro e vocês duas irem se pegar pela casa. Não era bem uma “noite das garotas”. - retruquei.

- Isso é passado! - resmungou a ruiva com uma careta.

- Enfim, depois dessas revelações -gargalhamos- o que acham de um jogo? - sugeriu, Emma.

- Perfeito! Já sei até o que iremos jogar! - falou minha irmã, sorrindo.

- E qual seria? - perguntou Belle.

- Vocês precisam saber apenas que vai ser divertido! - disse a ruiva simplesmente, indo para a cozinha.

 

Emma havia despertado um monstro! Nada bom me passa na mente, quando o assunto é jogar com Zelena.

Belle, Emma e eu nos encaramos confusas, enquanto esperávamos a ruiva maluca voltar.

 

- Acalmem-se, é só um jogo para nos conhecermos melhor. - explicou, Zelena voltando com um pote de amendoins.

- Okay, então nos explique logo. - falou a loira ansiosa.

- É simples, vamos somente fazer perguntas. Todas têm que responder.

- E se a pergunta for, digamos, complicada? - perguntou Belle.

- Aí, a pessoa que não responder, tem que virar um copo de vinho, já que não temos outro tipo de bebida. - explicou a ruiva.

- Entendi, mas o que isso tem a ver com esses amendoins? - perguntou Emma, confusa.

- Nada ué, só estou com fome e a pizza vai demorar. -explicou a ruiva, dando de ombros, nos fazendo rir- Okay, eu começo. O que vocês mais odeiam?

- Mentiras. Só não digo preconceito e patriarcado porque é algo que, acredito, nós todas odiamos. - respondi.

- Humm, acho que falsidade. - respondeu Belle.

- Autoritarismo. - respondeu Emma, que logo depois pareceu devanear.

- Agora, sua vez de perguntar, Belle. - falou Zel.

- Qual lugar vocês querem muito conhecer?

- Las Vegas! - exclamou a ruiva.

- Paris. - respondi.

- StoryBrooke. - diz a loira, nos fazendo gargalhar.

- Sério? - perguntou Zelena, se recuperando do riso.

- Sério. - afirmou Emma.

- Isso nós já vamos resolver. - falei sorrindo para a loira.

- Bom, minha vez. Quais são as pequenas coisas que deixam vocês realmente felizes? - perguntou Emma.

- Sorrisos espontâneos, dias de chuva e cheiro de café quentinho. - respondi.

- Livros novos, conversas profundas e cheiro de terra molhada. - respondeu Belle.

- Nossa, temos duas poetas aqui. -zombou a ruiva- No meu caso são projetos novos, comida boa e bebida gelada. - concluiu Zel, nos fazendo gargalhar.

- Acho que agora é minha vez. Qual a pessoa mais interessante que você conhece? - perguntei, já agradecendo mentalmente por não tem que responder.

- Eu mesma, Zelena Mills. - respondeu minha irmã, nos fazendo rir.

- Vish, não sei, talvez uma autora que conheci numa sessão de autógrafos. - falou Belle, pensativa.

- Bom, cada pessoa é um universo, então tecnicamente acho interessante todas e..

- Emma, isso é enrolação, responde logo. - falou Zel, arqueando uma sobrancelha.

- Okay, a Gina. - respondeu, olhando para seu copo e corando.

- Hummm. - comentou a ruiva, me cutucando.

 

Assim como Emma, corei violentamente e, para disfarçar tomei um boa quantidade de vinho.

Um silêncio ficou no ar.

 

- Realmente, tem louco para tudo. Regina interessante? - falou a ruiva, me provocando e logo depois nos fazendo gargalhar.

 

(X)

 

Fizemos várias rodadas de perguntas e, sem ao menos percebermos, fomos respondendo e também bebendo o vinho.

Algumas horas depois, já havíamos esvaziado duas garrafas de bebida e nos encontrávamos um pouco alteradas.

 

- Vamos deixar essas perguntas mais interessantes. - falou a ruiva, sorrindo maliciosamente- E quem não responder, ao invés de beber, vai ter que cumprir um desafio.

- Ué, já virou “Verdade ou Desafio”? - perguntou Belle, confusa.

- Tanto faz o nome do jogo mas agora vamos brincar assim. - conclui Zel, tomando mais vinho. Prontas? - relutantes, afirmamos com a cabeça.

- Vai Zel, já que você está animada, comece a rodada. - falou Emma.

- Okay, vocês já “pegaram” alguém da família?

- Não. - respondeu Emma.

- Não! - respondeu Belle, um tanto assustada.

 

Assim que Zel e eu notamos a forma com que elas reagiram a pergunta, começamos a gargalhar.

Emma e Belle nos encaravam confusas, o que só nos fazia rir cada vez mais.

 

- Espera, vocês já?! - perguntou Belle, com os olhos arregalados.

 

Pronto. Era o que faltava para minha irmã e eu rirmos sem parar.

Depois de algum tempo rindo, resolvemos tirar aquela cara de interrogação da loira e da morena.

 

- Claro que Zelena e eu já bancamos Luke e Leia, no episódio V de Star Wars. - respondi, segurando uma risada.

- Obviamente, nós fazemos altos incestos. - falou Zel, tentando soar natural.

 

Emma arregalou ainda mais os olhos, assim como Belle que balançava a cabeça em negação.

Minha irmã e eu gargalhamos mais.

 

- Gente, é brincadeira. Nunca fizemos isso mas a cara de vocês foi impagável! - exclamou Zel.

- Devíamos ter tirado uma foto. Foi hilário! - complementei.

- Não vou negar, eu tinha acreditado. - disse Belle, agora, rindo.

- Eu também. - concordou Emma, rindo também.

 

Continuamos a beber cada vez mais e a fazer perguntas cada vez mais inusitadas e diretas.

 

- Já beijou alguém do mesmo sexo? - perguntou Belle, com a voz meio arrastada.

- Sim, e vou beijar alguém do mesmo sexo por toda a vida. - respondi, sendo bem direta.

- Minha irmã gosta apenas de um fruta, já eu gosto das duas. Então, sim já fiz isso. - Zel respondeu, me abraçando de lado.

- Eu também já fiz isso, só uma vez mas foi bom. Foi no dia que me assumi bissexual. - diz Belle.

 

Estávamos tão entretidas respondendo, que só fomos reparar na expressão de Emma quando a mesma ficou quieta.

 

- Tem que responder, Emma. - falou Zel, sorrindo.

- Bem, é que tipo... -suspirou- Eu nunca fiz isso. - concluiu a loira, corando.

- Uau, você é hétero? Nunca me passou pela cabeça que seria. - comentou a ruiva.

- Eu não sei, simplesmente nunca beijei uma garota, só isso. - respondeu Emma.

- Já sei! Sis vai lá e beija a Emma, para ela ver como é. - falou Zel, acendendo em meu ser uma vontade enorme de enforcá-la.

- Isso! Aí depois, a Emma vai ficar cantando “I kissed a girl and I liked it!” a plenos pulmões. - falou Belle que julgo estar bem alterada pelo álcool.

 

Eu realmente não sei expressar em palavras, a vontade que tive de sair correndo da sala e me trancar no meu quarto até completar 50 anos.

Belle e Zelena riam e nos encaravam.

Já Emma e eu fazíamos o possível para não nos olharmos nos olhos. Completamente mortas de vergonha.

O climão que formou-se na sala era palpável mas não percebido por Zelena e Belle que começaram a cochichar coisas sem sentido.

Quando eu estava a ponto de, realmente, esganar as duas a campainha toca.

No mesmo instante, levanto para atender e descubro ser a pizza que pedimos.

Coloco a caixa na mesinha de centro e, sem pensar duas vezes, todas atacamos, comendo com a mão mesmo.

Enquanto comemos, Zel e Belle desencadeiam uma conversa, enquanto Emma e eu comemos em silêncio.

Só voltamos a conversar quando, sem querer, pego o pedaço de pizza que a loira pretendia pegar.

 

- Ei, isso era meu! - fala Emma, com um falso tom irritado.

- Não é mais. - retruco e gargalhamos juntas.

 

Depois disso, aos poucos, o clima foi voltando a ser leve.

Devoramos todas as fatias de pizza e deitamos lado a lado, jogadas no tapete.

 

- Ótimo, sai da dieta e me sinto como se fosse explodir. - comentou Zelena.

- Dieta para que? Você está bem gostosa assim. Céus, eu realmente disse isso? Acho que estou bêbada! - falou Belle, nos fazendo rir.

- Lembrete mental: da próxima vez, não deixar Belle passar da 3° taça. - comentou Emma.

- Então vamos beber mais! Assim ficamos todas bêbadas! - exclamou Zel, enchendo nossas taças.

 

Bebemos até altas horas, conversando coisas aleatórias e rindo muito.

 

- Gente, de todos os loucos do mundo, eu quis vocês! Já amo todas! - berrou Emma, nos abraçando.

 

E o resto da noite/madrugada? Não lembro nem a metade.


Notas Finais


E aí, gostaram? Comentem!
Esses capítulos estão sendo mais leves, para mostrar uma leve passagem de tempo e a amizade das duas evoluindo aos poucos (assim como a de Belle e Zelena).
Falem comigo, please! Deem sugestões do que pode acontecer na viagem a Storybrooke ou mesmo na visita ao orfanato...
Ah e na capa, finjam que a Emilie de Ravin está morena auhsuahsushua

See you ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...