1. Spirit Fanfics >
  2. Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin >
  3. Brasil pt.2

História Uma foto- fanfic BTS- Kim Seokjin - Brasil pt.2


Escrita por: Sophi_Lewer

Notas do Autor


Avisinho basico q vai demorar um pouco ate eu postar o prox, ele ainda esta sendo escrito.
Bruninha calvano resolveu finalmente me mandar o pov dela e (finalmente) temos a 2 parte da Fê e da Bruna no BR

Capítulo 20 - Brasil pt.2


*Pov Bruna*

-OH FERNANDA!! NÓS VAMOS PERDER O VÔO!- Gritei, parada em frente à porta.

-PERA AÍ PIRANHA EU TÔ DESCENDO!- Disse enquanto descia as escadas correndo.

-Você tá pensando que nós vamos nos teletransportar pro aeroporto? Porque só pode ser isso pra vc ficar ai nessa lerdeza.- Falei, meio irritada devido ao atraso enquanto fechava a porta.

-Ih grossa. Eu não sou o Flash, more. Acordou de mal humor, foi?

-Primeiramente, é grosseira. Segundo, para de graça porque nós já nos atrasamos muito, não tô afim de ter que comprar outra passagem.

-É, pagar de novo não seria nada bom.

Pegamos um táxi que estava nos levando direto para o aeroporto, nosso voo era às 8 horas. E nós saímos de casa faltando 12 minutos para às 8, ou seja, as chances de dar merda são grandes.

_Quebra de tempo_

Eu e Fernanda correndo na velocidade da luz era o cenário que as poucas pessoas que se encontravam no aeroporto viam. E era óbvio o motivo disso: não perder o vôo. 

Já tinham dado a primeira chamada e nós estávamos desesperadas, a cada segundo eu ficava mais aflita.

-BRUNA CUIDADO!- Fê tentou me avisar, mas não deu muito certo e eu acabei esbarrando em um cara que devia ter uns dois metros e me fez cair bonito no meio do aeroporto.

-Oh pirralha olha por onde anda!- O cara disse. Fernanda estava segurando a risada pois sua voz era muito fina pro tamanho que tinha. 

-Ah se manca, projeto de Anderson Silva.- Disse enquanto me levantava.

Dali em diante eu e Fê não fizemos nada mais nada menos do que correr muito e dessa vez não era por causa do horário do vôo, era pra fugir daquele cara que estava correndo atrás da gente.

A sorte foi que ele era meio lerdo, o que nos deu tempo para nos escondermos em uma loja qualquer.

-Bom dia, as senhoritas desejam comprar alguma coisa?- Uma das atendentes falou e foi quando eu reparei onde nós estávamos.

UMA SEX SHOP! PU*A QUE PARIU!  

(Sophs: Bruna é politicamente correta, se acostumem)

-Não, obrigada.- Falei e puxei a Fernanda pra fora da loja o mais rápido possível.

-Meu Deus.- Ela disse e começou a rir.

-Mano eu não sabia que tinha uma loja dessas no aeroporto.- Disse enquanto ria junto com Fernanda.

Nós passamos uns longos segundos rindo da situação toda, mas pareceu um estalo em nossas mentes como se lembrássemos da mesma coisa ao mesmo tempo. Arregalamos os olhos e nós olhamos ao mesmo tempo.

-O AVIÃO!- Falamos em uníssono e começamos a correr para não perder o vôo, o que eu acho meio impossível a essa altura do campeonato.

Mesmo assim entramos no avião e eu não faço a ideia de como conseguimos essa proeza de chegar no horário.

Assim que nos ajeitamos nas cadeiras escutamos a aeromoça falando:

-Senhoras e senhores bom dia, antes da decolagem do vôo 743 para Santa Catarina...- Depois disso eu não prestei mais atenção em nada, apenas olhei pra Fernanda com uma cara de "que?!".

Imediatamente nos levantamos e fomos na direção da aeromoça, atrapalhando seu "discurso".

-Com licença, houve um engano e nós entramos no avião errado, nós vamos pra São Paulo e não pra Santa Catarina.- Fernanda disse tentando se manter calma.

-O que?- A aeromoça nos respondeu.

-Minha filha você tá surda, minha amiga acabou de dizer que estamos no avião errado, a senhora deveria dizer o que a gente precisa fazer pra sair dessa porr...- Eu ia completar a frase se Fernanda não tivesse me interrompido.

-Bruna! Respeito, porra- Ela cochichou me repreendendo.

-Senhoras, eu preciso comunicar isso ao piloto, esperem só por um instante.

Depois de uns minutos ela voltou e explicou o que devíamos fazer e que por sorte o nosso vôo de São Paulo tinha sido cancelado e todos os outros passageiros daquele vôo estavam aguardando em uma área do aeroporto separada para aguardar o próximo avião.

-Só me faltava essa! Eu não acredito que além de nós atrasarmos quase paramos em Santa Catarina!- Disse, já nervosa.

-Nem me fala, mas relaxa agora já está tudo de boas.

_Quebra de tempo_

Para resumir o dia, ficamos passeando com a minha mãe pela cidade só pra relembrar bons momentos da infância. E mais tarde, por volta das 19 horas ela foi trabalhar (sim, ela trabalha à noite e só volta de manhã).

-Ai sabe quem eu não vejo tem um tempo...- Fernanda falou.

-Quem?- Perguntei.

-A Julia.

Julia era uma amiga nossa que morava na casa em frente a minha. Como Fernanda morava no Rio, mas nossos pais se conheciam desde o ensino médio, ela sempre vinha pra cá nas férias ou eu ia pra lá. 

E isso fez nós duas nos aproximarmos bastante da Julia, já que ela era minha vizinha.

-Mano do céu!- Falei me lembrando que ela ainda morava na mesma casa.- Vamos lá na casa dela.

-Ela ainda mora aqui em frente?

-Sim, vamos vamos.- Disse apressadamente.

-A gente podia pedir pra ela vir aqui, porque esse sofá está muito confortável pra eu sair lá fora no frio...

-Para de preguiça, palhaça.

Depois de muito tempo tentando convencer aquela preguiçosa a se levantar, nós atravessamos a rua e tocamos a campainha da casa, mas ninguém atendeu. Tocamos mais umas três vezes e escutamos um:

-JÁ VAI DESGRAMA!

-Certeza que é a Julia.- Eu disse e Fernanda começou a rir.

Ela abriu a porta e fez uma cara de "mas o que diabos vocês estão fazendo aqui?", e a gente só levantou as mãozinhas pra cima e falamos juntas:

-Surpresa...

-Suas filhas da p...- Ela não conseguiu completar a frase, pois a puxamos e a abraçamos.

-Não fica estressadinha...

-Calma amor, não se exponha.- Completei a frase da Fernanda e nós três começamos a rir.

-Vocês nem me avisam que voltaram né piranhas?- Julia disse.

-Ah cara, nem a gente sabia que ia voltar, foi muito do nada.- Fernanda falou.

-Mas vocês vão ficar por quanto tempo?

-Nós passamos uma semana na casa da Fê e vamos passar essa semana aqui em casa- Disse e apontei pra minha casa.

-Ah então nós vamos aprontar muito, risos.- Julia disse com um tom de malícia na fala.- Mas antes eu quero que vocês me contem T-U-D-O! Detalhe por detalhe.

-Vamos lá pra casa, você aproveita e passa a noite lá.- Disse à ela.

-Beleza.- Respondeu.

/dia seguinte/

Nós contamos tudo pra Julia, desde a faculdade, os meninos e até da treta com o Jungkook.

A "festa do pijama" durou muito e aproveitamos pra colocar toda a fofoca em dia, inclusive estávamos no meu quarto procurando roupas pra ir a uma festa na casa de uma amiga da Julia.

-Acha que eu fico muito gorda com essa saia?- Fernanda perguntou.

-Que gorda garota? Dou na sua cara.- Julia disse.- Você tá linda.

-Eu vou rebolar bem na sua cara, desculpa gente eu tô viciada.- Bruna falou rindo.

-Já escolheu uma roupa Bruna?- Fernanda perguntou.

-Já escolhi sim, aquele macaquinho ali.

-Ui vai arrasar.- Julia disse.

-E você Ju? Não vai escolher nada não?- Fernanda perguntou.

-Ah pelada é que eu não vou né, meu amor.- Julia respondeu e nós três rimos juntas.

_Quebra de tempo_

Quando chegamos lá a festa já tinha começado há um bom tempo. Cumprimentamos a dona da festa, que foi super simpática e depois caímos na pista.

Eu não sai em nenhum momento da pista, só a Julia e a Fernanda que estavam saindo para buscar algo pra beber no bar. E eu como já sabia que isso ia dar uma merda federal, preferi não beber nada com álcool.

_Quebra de tempo_

Já eram duas da manhã e eu estava um pouco preocupada com o horário então decidi chamar as meninas. Minha mãe já teria voltado para casa a esta hora e ficaria preocupada conosco se voltássemos mais tarde.

Minha busca começou pelo banheiro, onde achei Fernanda dormindo em cima do mármore onde ficava a pia. Ri com essa cena e decidi acorda-lá.

-Fê..- A chamei enquanto a balançava de leve, mas vendo que não funcionou fiz mais duas vezes e mesmo assim ela não acordava, então tive que apelar.

-FERNANDA O BANHEIRO TÁ PEGANDO FOGO!- Gritei enquanto jogava água nela.

-O QUE?!- Ela gritou de volta ainda tentando processar o que aconteceu.- Ah Bruna sua filha da pu...

Antes que ela terminasse de falar eu a puxei para fora do banheiro dizendo:

-Nós precisamos achar a Julia pra irmos embora, Fê.

-Não me chama de Fê não, sua piranha acordadora de amigas!- Ela disse meio embolada, provavelmente por culpa do álcool.

-Você sabe que "acordadora" não existe né? Enfim, não é hora pra isso, vamos atrás da Julia.

Catamos aquela garota por todo canto, mas ela não estava em lugar algum. Foi quando decidimos ir até a área externa, onde fica piscina. 

E encontramos uma Julia deitada na borda da piscina babando e provavelmente dormindo. Eu olhei para Fernanda pensando na mesma coisa que ela, mas eu disse que ela poderia fazer isso sozinha.

Não deu outra, ela rapidamente empurrou Julia para piscina, mas o que ela não esperava é que a morena agarrasse seu braço fazendo com que as duas caíssem juntas.

Mas eu também não esperava por Fernanda ter agarrado meu calcanhar, ou seja, nós três fomos com tudo na direção da piscina. Cuja água estava muito fria, por sinal.

-AAAAAAAAA!- Gritamos ao mesmo tempo pelo frio que fazia.

-Eu vou matar vocês!- Julia disse.

-Ah para de glaça.-Fernanda falou (errado devido a bebida novamente) jogando água na Julia. O que desencadeou em uma guerra dentro da piscina.

É, essa noite vai ser longa...


Notas Finais


Lindo né?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...