1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Fração Do Seu Amor >
  3. Hyung!

História Uma Fração Do Seu Amor - Hyung!


Escrita por: JhoyB

Notas do Autor


Olá, sweeties...
Essa é minha primeira fanfic do BTS, fiquei quase um mês -se não mais- escrevendo; e também meu primeiro lemon -que pode não estar lá aquelas coisas, mas relevem- Não sabia que era tão difícil escrever um lemon... Então sejam gentis :)
E esse capítulo está enorme, então quem gosta: Se delicie...

Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Hyung!


Fanfic / Fanfiction Uma Fração Do Seu Amor - Hyung!

IMPORTANTE: Leiam as notas finais.

 

Point Of View: Park Jimin

Estávamos na sala de ensaios da Big Hit, tínhamos acabado de ensaiar pela ultima vez a coreografia de ''Save Me'' para enfim no próximo dia, gravarmos o Dance Practice e então liberar o vídeo para nossas fãs. 

Eu estava agachado na frente do espelho, recuperando folego, enquanto meu peito subia e descia de forma descompassada; eu me sentia  tão cansado, que só queria tomar um banho gelado, deitar meu corpo em minha cama de colchão macio, e dormir o máximo que conseguisse. Talvez a preguiça de Suga-Hyung fosse contagiosa. 

Sorri com meu pensamento tolo, e pelo espelho, olhei em volta e vi os outros membros guardando seu pertences, para voltarmos ao dormitório. 

-Aish estou acabado. -Hoseok Hyung disse enquanto tentava se escorar em V, que apenas se afastou minimamente, chegando perto de JungKook. 

JungKook...

FLASHBACK ON: 

Último fanmeeting em Busan...

Estava realmente cheio de fãs, com presentes em mãos e sorrisos largos no rosto. Algumas tímidas, outras gritavam chamando nossa atenção... Mas a que me chamou atenção -em especial- foi uma com um EyeSmile incrivelmente fofo; diria que bem melhor que o meu. Tinha as bochechas rosadas e o cabelo -curto- preso de lado por um lacinho azul marinho e um arquinho simples preto. 
A garota se arrastou até a minha frente parando ajoelhada e foi super simpática, mas o que fez eu me lembrar dela por tanto tempo, foi o que ela me disse quando eu já estava acabando de abrir os presentes e conhece-la. 

-Não ignore isso. É um sentimento bonito! -ela disse e o olhei confuso. -Você e JungKook... Está apaixonado. 

Me assustei e me senti desconfortável pela primeira vez alí. Por que estava tão surpreso? É só uma de nossas fãs que nos acham bonitos juntos. 

-Não fale esse tipo de coisa. Não é legal! -sorri de canto. -Somos heterossexuais. 

-Eu te amo, amo todos vocês... Não é de boca para fora Jimin oppa... Não quero que se engane. -Encostou o dedo indicador em minha bochecha, apertando-a. -Você, muitas vezes, deixa transparecer seus carinhos e ciúmes. Se não quer que ninguém saiba, tente ser mais descreto. -Disse fofamente.

Me senti um adolescente pedindo conselhos para a Avó.

-Somos amigos, temos essas brincadeiras... Onde eu assino? -Me referi ao autógrafo, tentando mudar o assunto.

-Onde quiser. -E mais uma vez me presenteou com seu EyeSmile.

-Pronto. Até mais. -Acenei e sorri fofamente para ela, lhe retribuindo com o meu melhor EyeSmile, vendo ela soltar um gritinho baixo.

-Até! Pense no que eu te disse. -Apertou minhas boochechas, e se arrastou para o lado.

FLASHBACK OFF.

Como ela soube? Deixo tão na 'cara assim? -Pensei

Me levantei e fui até Kookie, para pedir que compartilhasse o líquido de sua garrafa comigo. Eu tinha a minha, mas gostava de compartilhar coisas com o Kookie; principalmente bebidas, pois assim eu podia sentir o gosto de seu lábios -mesmo que minimamente- já que eu não podia simplesmente beijá-lo. 

Parado ao seu lado, eu observava seus cabelos negros grudados na testa soada, os olhos fechados formando uma meia lua; seus lábios rosados prendendo a boca da garrafa, me fazendo imaginar coisas impróprias...

-Ah Jimin-ssi deixei o Maknae terminar sua água pelo menos. -Suga Hyung disse em um tom sarcástico e eu olhei assustado. 

-Aish Suga Hyung... Eu só quero um pouco de água. -Eu disse como se fosse óbvio, e coloquei uma de minhas mãos para esconder o volume em meu short.

Point Of View: Jeon JungKook

Eu tomava minha água como se fosse a ultima coisa que eu teria no mundo; estava determinado a beber todo o líquido, até ouvir a voz sarcástica de Yoongi Hyung pedindo à Jimin que me deixasse quieto. Me assustei abrindo os olhos e afastei a garrafa dos meus lábios rapidamente, fazendo com que escorresse um pouco da água pelo canto da minha boca, e descesse encontrando a gola da regata fina; se absorvendo alí. 

Olhei para Jimin e ele dividia seus olhares entre mim e Suga. Estiquei um pouco o braço, passando a garrafa para ele, enquanto levei a outra mão até o canto da boca e sequei alí com o dorso da mesma. 

Me afastei dele e fui pegar minha bolsa, pra então ir lavar o rosto -Já que todos decidiram tomar banho e comer no dormitório hoje ao invés de faze-los na empresa-. Puxei a alça, colocando em meus ombros enquanto caminhava até a porta. Girei a maçaneta e saí em direção do banheiro; precisava me refrescar, estava muito quente.

[...]

Tinha tomado meu banho, e estava sentado confortavelmente no pequeno sofá que tinha no quarto em que eu dividia com Rap Mon, com o celular em mãos assistindo um anime que uma fã tinha sugerido, no ultimo fanmeeting.

-O que está fazendo? -V Hyung se sentou ao meu lado e passou seu braço por volta do meu pescoço. 

-Assistindo um anime. -Murmurei ainda prestando atenção na animação.

Ele encostou sua cabeça na minha e começou a assistir junto a mim.
Ele era fofo; na maioria das vezes por tédio e/ou falta de atenção. Tão manhoso, que as vezes eu me esquecia que eu era o Maknae. 

Point Of View: Park Jimin

-Jiminnie estava quase pulando em cima do Maknae. -Suga Hyung falava alto e gargalhava com os outros fazendo minha cabeça doer.

-Parecia uma Fangirl. -RapMon completou. 

-Eu já disse que eu só estava esperando a água! -Respondi corado e foi a vez de Jin -que até então só estava ouvindo e rindo- falar. 

-A sua cara não engana ninguém Jimin. Você estava pior que o J-hope, quando o V faz aegyo. -E essa hora, eu ri da expressão de J-hope hyung. 

-Falando nisso, onde está o V? 

-Provavelmente está por algum canto com o Kookie. -Jin respondeu sem parar de mexer a comida na panela.

-Ele precisa vir comer! -J hope falou sério dessa vez. 

-Preocupação ou ciúmes? -Suga ria sarcástico, fazendo todos rirem juntos, e hope murmurou um xingamento. 

-Ainda não está pronto. -Jin respondeu à J-Hope.

-Vou procurar os dois. -Eu disse como quem não quer nada.

Me levantei do chão e bloqueei o celular, guardando-o no bolso e em seguida, saindo da sala á procura de JungKook. Ah e V, é claro. 

Passei pelo primeiro quarto no qual dividiam, Suga e Jin, e os garotos não estavam lá. Continuei pelo corredor e entrei no quarto onde Namjoon e Jungkook dormiam e lá estavam eles; deitados no pequeno sofá que havia alí e os braços de V estavam largados por cima da barriga de Jungkook. Senti uma vontade imensa de arranca-lo de lá, mas não podia.

-TaeHyung, o J Hope está procurando por você! -Tentei dizer da maneira mais amigável possível, mas não deu muito certo.

V me olhou confuso e se levantou, passando por mim de cabeça baixa e eu entrei fechando a porta, e trancando disfarçadamente. A sensação de estar no mesmo lugar que JungKook era incrível. Mas ele parecia não me perceber alí; apenas olhava o celular com um breve sorriso nos lábios e os olhos presos a tela do eletrônico. Ele estava fofo, até eu olhar o seu corpo e vê-lo com um short de malha fina e uma blusa folgada. Seu corpo estava deitado de forma esparramada, suas pernas abertas; uma esticada enquanto a outra estava dobrada deixando o pé apoiado. Eu poderia deixá-lo naquela posição por várias horas e apenas admirá-lo. Mas eu queria sua atenção.

Fui até uma estante e comecei a mexer em seus tênis, desenhos e até mesmo suas coisas do Iron Man; na esperança de ele me mandar parar, ou apenas ver que eu estava alí... Mas não adiantava. 

Caminhei até ele com o olhar mais sexy que consegui; por mais que ele não estivesse reparando em mim. Fui até o meio de suas pernas e puxei um pouco sua blusa pra cima até o umbigo, me dando a visão de uma pequena sua barriga. Ri baixo e ele não se moveu, apenas continuou vidrado no celular. Me abaixei e beijei sua barriga. 

-Jimin-ah... Para. -Ele sussurrou manhoso, finalmente me deixando perceber que ele tinha me notado e agradeci mentalmente por isso.

Mas eu não correspondi ao seu pedido, e dei um outro beijo em sua barriga, porem agora um pouco mais pra cima. Ele se mexeu um pouco e novamente murmurou um ''para'' bem baixinho. 

Qual é? Ele não vai me notar nem assim? Eu pensei em desistir e sair do quarto, porém não tão cedo. Apoiei meus joelhos no sofá, ao espaço que sobrava no meio de suas pernas e ele continuou na mesma posição, ainda com os braços levantados, segurando o celular na altura do rosto e me olhou assustado. 

-Hyung, o que está fazendo? -Sua voz saiu trêmula e baixa.

Eu apenas ri novamente, lhe lancei meu olhar sexy seguido de um sorriso sapeca nos lábios, e abaixei meu corpo, deixando nossos rostos próximos o suficiente para sentirmos a respiração um do outro. Ele virou o rosto de forma rápida, ainda assustado.
Levei meu rosto na direção do dele, e toquei seus lábios com os meus.

JungKook abriu minimamente os lábios e deixei minha língua adentrar em sua boca, e fechei meus olhos podendo finalmente aproveitar aquela sensação. Uma de suas mãos soltou o celular e parou em meu ombro, segurando firme enquanto a outra deixava o celular no mesmo lugar. 

Levei minha mão em sua barriga, enfiando-a dentro da blusa e subindo até os mamilos do meu Maknae, acariciando a região. 

-Jimin, não! -Ele afastou seu rosto e a mão que antes segurava meu ombro, agora empurrava o mesmo.

-Você vai gostar. Eu prometo. -Minhas mãos ainda trabalhavam em seus mamilos.

Ele gemeu baixo, assim que apertei um de seus mamilos entre meus dedos, polegar e indicador.  Ele largou o celular ao lado de seu corpo, levando também sua outra mão até meu ombro, me fazendo agradecer mentalmente -pela segunda vez no dia- por isso, e novamente desci meu corpo, levando meus lábios até seu pescoço e sugando aquela região. Seus gemidos baixos estavam me enlouquecendo e eu não poderia estar mais duro. 

-JungKook-ah, você me enlouquece. Quando foi que eu fiquei assim? -Sussurrei em seu ouvido, fazendo ele se arrepiar. 

Desci minha mão até seu colo e apertei sua ereção por cima do short, vendo ele se contorcer de maneira prazerosa e apertar seus pequenos olhos. 

-Desde quando eu te deixo assim? 

-Eu n-não... -Ele se calou e me olhou com um expressão extasiada no rosto, quando enfiei minha mão por dentro de seu short tocando agora sua pele. 

Ele estava tão ereto, tão pulsante, que gemi só de senti-lo em meus dedos. Comecei a masturbá-lo de forma lenta, e ele umedeceu seus lábios com a língua.
Com a mão que antes eu acariciava seu mamilo, eu busquei pela dele, tirando de meu ombro e guiando-a até meu shorts; Kookie entendeu o que eu queria e desceu a barra da minha roupa e agarrou meu pênis, me fazendo gemer alto. 

Estávamos um aliviando o outro, e aquilo parecia o suficiente para Jeon, mas não pra mim... Eu queria foder aquele garoto.

Me levantei e puxei o garoto pelos braços, levando ele até uma das camas e ele se deitou desajeitado. 

Puxei seu short juntamente com sua cueca, tirando as peças do seu corpo e me perdi por alguns segundos no membro ereto do meu Maknae. Ele mesmo tirou sua blusa e com  a mesma, cobriu o rosto; parecia envergonhado. 

-Tão bonito, tão bonito. -Falei involuntariamente. 

Não me dei ao trabalho de tirar minhas roupas, apenas abri as pernas do mais novo e me ajoelhei no chão, puxando suas coxas e trazendo-o pra mais perto de mim. Segurei a base do pênis dele e levei até minha boca. Lambi a glande que já estava úmida com seu pré gozo, e sem mais delongas o chupei da forma mais saborosa do mundo. 

JungKook gemia alto e tentava abafar com a camisa que estava sendo mordida pelo mesmo. Seus olhos encontraram o meu e ele elevou seu tronco, segurando meus cabelos, me dando a ideia que ele logo gozaria, então me afastei e tirei seu membro da boca.

-Nunca mais faça isso. Ou irei te punir. -Sorri maliciosamente. 

-Jimin-ah... por favor... -Ele tentava falar em meio a ofegos. -Os d-dois... 

Eu não entendi o que ele queria, até ele descer minha calça e cueca rapidamente, segurando meu membro e se levantar da cama, roçando nossos membros, em uma masturbação dupla. Ele passou um de seus braços por volta do meu pescoço, se apoiando alí enquanto arfava em meu ouvido e eu o acompanhei com um gemido sôfrego. 

-Deita para o seu Hyung? -Pedi empurrando ele na cama. 

Tirei minha regata e deitei ao seu lado, puxando-o para cima de mim, formando a famosa posição ''69'' e ele logo começou a me chupar fortemente, fazendo com que eu não segurasse meus gemidos. Antes de chupar seu membro, levei minha língua até seu ânus e lambi a região e depois tentei adentrar com a mesma no seu orifício, mas falhei -por conta da posição-; então apenas umedeci eu dedo anelar em minha boca, e o penetrei devagar -ouvindo um grunhido em reprovação- e continuei chupando seu delicioso pênis, de forma lenta, pois não queria que ele gozasse antes da hora. 

Mais algum tempo naquela posição e o retirei de meu colo, e ele se deitou ofegante.  

-Jiminnie, por que não me deixa gozar? -ele sussurrou aparentemente irritado. 

-Você ainda precisa me sentir dentro de você. -Respondi enquanto o ajudava a abrir as pernas e recebi novamente, um olhar assustado. 

-Jimin,  eu... -Ele virou o rosto e fechou os olhos levemente. -Eu sou virgem. 

-Você tem algum lubrificante aqui? -sussurrei desesperado. Eu já estava enlouquecido. 

-Que? Por que eu teria isso? -Ele me olha confuso. 

-Certo! Nunca tenha um. Você não vai usar, a não ser comigo. 

Levei três de meus dedos até os lábios de Kookie na esperança de ele os molhar com sua saliva, mas ele não o fez. 

-Chupa! -sussurrei sem paciencia.

Logo meus dedos já estavam dançando em sua língua macia. Puxei-os com ferocidade e levei até o ânus do meu dongsaeng, enfiando o indicador bem devagar e observei a expressão de seu rosto que era de desconforto. 

-Coloca sua camiseta na boca. -sugeri e assim ele fez. -Tão lindo... Você é tão lindo. 

Sem hesitar, ele fez o que eu pedi e eu me ajoelhei no chão colocando seu membro em minha boca, para distraí-lo da dor que sentiria a seguir. Enfiei mais um dedo, fazendo movimentos semelhantes á tesouras e ele mexeu seu quadril minimamente, até eu enfiar o terceiro dedo e começar o movimento de ''vai e vem'' bem lentamente, para que ele se acostumasse. 

-Aish, desde que ele esteja gemendo, e remexendo seu quadril de forma lenta, eu não aguento mais esperar. -pensei.

Retirei meus dedos com cuidado e me levantei apoiando-me com as mãos uma em cada coxa de meu garoto. Peguei as pernas de Kookie e coloquei-as uma de cada lado da minha cintura. Posicionei meu pênis em seu ânus e ele levantou seu tronco -apoiando-se nos cotovelos-, afim de observar meus movimentos. Ele certamente estava assustado. 

-Quando quiser -Sussurrei, em seus lábios e roubei um beijo desajeitado. 

-Tudo bem, só... faz devagar. -Sua voz saiu tão baixa -abafada pela blusa que foi colocada novamente em sua boca-, que eu quase não pude escutar. 

Ele ainda continuava observando meu membro em sua entrada; mas eu não queria que ele visse aquela cena, então apenas empurrei seus ombros levemente e ele se deitou. 

Segurei meu pênis empurrando contra Jeon, forçando a entrada, o que fez o mesmo fechar os olhos e espremer o rosto em uma careta de dor. 

Quando finalmente meu membro estava dentro do mesmo, comecei meus movimentos gentis, na intenção de deixar ele se acostumar com a sensação. 

-Ah, isso doi tanto, Jimin... -Ele disse com a voz falha. E aquela hora percebi que ele tinha tirado a blusa novamente da boca.

Eu não consegui responde-lo. Aquilo estava tão bom, tão prazeroso que por mais que eu tentasse me parar, eu não conseguia. Eu não sabia ao certo se ele já tinha se acostumado, mas mesmo assim tomei velocidade e seus gritos preencheram o quarto. Agarrei a blusa dele novamente e enfiei em sua boca, para abafar os gemidos. Minha mão que segurava em sua coxa, tinha subido até seu pênis e eu estava masturbando meu pequeno dongsaeng. 

-D-diga que eu... sou seu Hyung. -Pedi em meio ao gemidos. 

Kookie parecia não conseguir falar. Ele apenas gemia alto. 

-Diga!

-Ji...min. -Ele gemeu após tirar a blusa da boca.

Parei os movimentos em seu membro e penetrei fortemente em meu Maknae e pude ver o mesmo se contorcer de prazer e tentar conter os gemidos, com a blusa; mas eu joguei a mesma longe. 

-E...les, v-vão escutar. -Ele disse com dificuldade. 

-Diz! -Ordenei, e novamente penetrei forte e fundo, chegando em seu ponto de prazer.

JungKook gemia alto e não conseguia se controlar. Eu sabia que ele não iria dizer, enquanto eu o penetrasse daquela forma, então retirei meu membro calmamente e passei a roçar no seu membro que se encontrava tão ereto, que pulsava. 

Olhei em seu rosto e ele me lançava um olhar pidão, e eu apenas sorri maliciosamente para ele. 

-O que você quer? Pede!

-Jimin... Enfia. -Sussurrou sem paciência. 

-Quem? -Fingi não entender e continuei roçando nossos membros. 

-Hyung, por favor. -Ele pediu manhosamente e sem pensar duas vezes voltei a adentrar. 

Aquele poderia seu meu maior pecado cometido, mas com certeza seria o melhor. Como pode meu JungKook ser tão gostoso? Ele era tão apertado, que me fazia perder o controle; eu não conseguia parar e não estava mais entendo nada ao meu redor. Era apenas Jeon e eu!

-Ah Kookie-ah, você é tão gostoso. Quero te fazer rebolar em meu colo, e marcar toda sua pele. -selei seus lábios demoradamente e me separei soltando um gemido. -Você é meu sonho. 

-Meninos, vocês já podem vir comer... -Ouvi a voz de Jin do outro lado da porta. -Jiminnie? Jungkookie?

Mais uma vez me retirei de dentro dele e o mesmo se apavorou quando soube o que eu iria fazer.

-Não, não, não! -Sussurrou desesperado. 

-O que eu sou seu? -Jin ainda estava nos chamando. 

-Não, nãoo... -Gemeu alto e arrastado a última palavra quando o penetrei novamente com mais intensidade que antes. 

Continuei o estocando e gemendo em seu ouvido, enquanto ele mordia ombro, afim de não deixar SeokJin ouvir seus gemidos. 
Olhei em seu rosto e vi lágrimas escorrendo enquanto ele gemia. Fiquei preocupado e parei no mesmo instante.

-Está tudo bem? -Sussurrei afagando seus cabelos.

-Não para, Hyung... Por favor. -Nesse momento sorri, ao perceber que ele estava chorando de tesão. Sequei suas lágrimas.

Eu continuava o penetrando da mesma forma e gemendo tão alto quanto ele. Quando estava quase lá virei Kookie de costas -sem sair dele-, e ao se sentir rodar em meu membro, ele arfou.

Eu não sabia quando iria repetir isso com ele; então perderia a chance de vê-lo 'de quatro' para mim. 

Enquanto fodia sua -linda e gostosa- bunda, eu  a apertava e dava fortes tapas, que faziam o barulho ecoar por todo o quarto. 

Me abaixei e dei um beijo nas costas de meu Dongsaeng, descendo para a bunda, onde deixei um chupão no lado esquerdo da nadega. 

Levei minha mão ao pênis esquecido de Kook -que gemia a todo momento- e comecei a masturbá-lo e maneira ágil. 

-Hyung... AHH, aah. -Gritou choroso em um gemido. Ele se desfez depois de um tempo; e foi rápido na hora de tirar a camisa da boca e colocar rente a sua glande -que expelia aquele líquido viscoso-, não deixando sujar a cama. 

Mais algum tempo alí e preenchi todo o interior de JungKook, sentindo tremores em meu corpo e gemi forte no ouvido do mesmo. 

Fiquei uns poucos segundos abraçado á ele, aproveitando a sensação e recompondo nossos sentidos e fôlego. 

-Você é tão bom. -Eu disse e ele virou o rosto, me olhando por cima do pescoço e dei um selinho rápido em seus lábios. 

-Acha que Jin, nos escutou? -Perguntou corado. 

-Provavelmente sim. -Sorri cheirando seus cabelos. 

Peguei a camisa suja pelo gozo de Jungkook e me retirei de dentro dele, limpando em seguida o meu líquido que saía dele. 
Quando terminei joguei-a no chão e me levantei, puxando Kook pra um abraço e logo selei nossos lábios, começando um beijo calmo e gostoso no mesmo. 

-Você é tão bom. Eu gosto tanto de você Kookie-ah... O que está fazendo comigo, criança? -Ele me apertou em seus braços.

-Eu também gosto muito de você, Jimin. -Selou rápido meus lábios.

-Mesmo depois disso tudo, não vai me chamar de Hyung? -Perguntei fazendo bico. 

-Ainda sou maior. -Mordeu meu lábio, e eu dei um peteleco em sua testa. 

-Ainda sou mais velho. E sou seu homem!

Apenas uma fração do seu amor 

Preenche o ar,

E eu me apaixono por você

Novamente.

De todas as coisas na vida,

Que eu poderia temer,

Eu temo de nao ter você aqui. 

Eu sempre vejo as garotas

Correndo atrás de mim,

e de você,

Elas sabem, que somos

talentosos e engraçados.

Mas o que elas não sabem,

é que eu sou seu homem.


Notas Finais


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Estou morrendo de vergonha, mas fazer o que né?!

Sobre o importante: Estou com uma ideia para uma One Shot, e já que eu sou Vhope hard shipper e postei um lemon do meu segundo OTP -Jikook-,então prometo trazer.

Deixem o FeedBack =)
Se acharem errinhos me avisem. E conheçam minha fanfic do Justin Bieber
Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-stranger-3418775

Sweet Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...