1. Spirit Fanfics >
  2. Uma funjoshi maluquinha >
  3. Cap 13

História Uma funjoshi maluquinha - Cap 13


Escrita por: Toukah-Chann

Notas do Autor


Olá, meus amores! Então, estou trazendo mais esse cap.
Bom, aproveitem o capítulo e boa leitura nos vemos nas notas finais.

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Uma funjoshi maluquinha - Cap 13

Japão - Cidade de Tokyo.

Ambiente - Mansão Sakamaki.

16:25 da tarde, dia 24 de outubro.

 

[Anônimo on] 

 

 

Devem estar pensando quem eu sou? Então, não vou contar-lhes ainda, pois é melhor que descubram por si sós quem sou eu. Mas vou lhe contar-lhes um pouco sobre o nosso passado, também a qual ela perdeu memórias do mesmo e não se lembra por mais que tente. Então sem mais delongas vamos as lembranças de um passado triste, sombrio, perigoso, amaldiçoado, marcado pela sua própria descendência. Porque, já devem ter percebido que ela não é uma simples humana, no entanto, antes de pensarem e julgarem. Simples, ela não é uma vampira! Porém, também ela não é humana... Eu disse isso apenas sobre ela, mas não disse nada sobre os outros ao seu redor e nem mesmo sobre mim. Eu posso ser ou não! Quem sabe? Sim ou não? Então, não julguem um livro pela capa sem conhecer seu conteúdo.

Era vamos ver... Uma noite chuvosa. Não! Estava mais para uma tempestade, a qual quase engolia a cidade inteira! É isso mesmo eu me lembro, era o início de setembro e a família toda estava reunida na sala da enorme mansão para a grande notícia, que seria dada após estarem presentes no recinto.

- Bom, boa tarde a todos! – disse educadamente entrando na sala, onde estavam meus pais e meus tios.

Todos na sala me cumprimentaram formalmente, então em seguida me sentei ao lado de meus pais no sofá. Estando todos reunidos naquele local, porque daqui alguns dias tia Maria, daria a luz a sua filha, a mesma se tornaria quando crescesse a chefe da nossa família, pois vamos dizer é meio estilo aquela responsabilidade por ser a filha do filho mais velho da família. A mesma sendo descendente das trevas e da escuridão, mas não somos anjos caídos e muito menos demônios... 

Porém, pensem bem, não quer dizer que não carregamos monstros ou outros seres como eles dentro de nós. E eu não estou brincando! Pois falo sério, o meu que herdei não é um ser da luz, o mesmo é um demônio a qual eu não gosto, porque o mesmo tem pena de seres tão repugnantes e imundos como os seres humanos. Entretanto, não sei o motivo ou o porque nós podemos herda-los e carrega-los dentro de nós, como seus portadores.

Nossa família, desde os tempos antigos e imemoriáveis carregam seres sobrenaturais como anjos, demônios, vampiros e lobisomens aprisionados dentro de seus próprios corpos. Porém ainda assim, somos seres humanos, mas condenados a carregar esse terrível fardo em seu sangue e linguagem,  até o grande dia finalmente chegue. Mesmo se nos casarmos com outras pessoas de família com nenhum vínculo sanguíneo em sua árvore genealógica conosco, ainda assim nossos filhos e netos estarão condenados como nos, até que a grande batalha entre a escolhida por Deus e a Rainha das trevas aconteça. Essa garota de coração puro e espírito guerreiro, praticamente os outros aspetos delas são quase iguais a da rainha que governo, a “Era das trevas” se vingando das pessoas, que um dia a pisaram. A grande batalha e o destino dos seres humanos e do mundo,  estão nas  pobres mãos desta garota. 

A rainha da trevas, selou a muitos tempo atrás um pacto com o próprio demônio, que teve sua atenção chamada, pela garota de imensa beleza e o coração sendo mais puro do que a de uma criança inocente. Essa menina depois de muito sofrer, acabou por ter seu coração tomado pela dor, então sucumbiu a escuridão em busca de vingança. Após isso, ela se tornou gananciosa. Queria mais e mais poder! Ela foi em busca de mais poder, corrompendo um dos anjos, o convencendo a selar um pacto com ela, para enfim, governar eternamente em seu império. Entretanto, seu plano não deu certo. Pois quando ela entregou seu corpo a ele, a mesma retirou a pureza do anjo, para enfim conseguir o que queria, foi quando Deus, decidiu então aprisioná-la pouco tempo depois. Detendo suas perversidades, sobre a humanidade e acabando com seu reinado. 

Os dias rapidamente passaram voando, com o vento que os levou rapidamente para longe em  apenas um breve sopro,  os afastando de mim. O tão esperado dia havia finalmente chegado, claro que com isso vieram várias brigas e essas coisas de proteção e tudo com minha tia. Não demorou muito dias, porém em um dia qualquer minha tia sentiu as fortes contrações, então fomos todos a caminho do hospital, porque ela estava sentindo umas dores estranhas além das contratações. 

Logo estavamos no hospital, onde minha tia em breve daria a luz a tal criança, no entanto, um homem amigo do meus tios e pais chegou ao local onde estávamos para dar apoio a nossa família. Passando alguns minutos o médico avisou que minha tia, havia entrado em trabalho de parto, porém não demorou o mesmo retornar com a notícia de que ela havia dado a luz a uma garota. Minha tia quase morreu ao dar a luz a tal coisa, pois era tão fraca que nem conseguia respirar sozinha, além de dar muito trabalho no parto,  a pequena bebezinha  era muito estranha. Contudo, ela não chorava nem nada, apenas encarava a tudo parecendo não estar ali. Passado os dias ela voltou para casa, então dando início ao verdadeiro inferno que se tornou minha vida, desde então. 

Affs, não vou ficar revirando o passado agora! Porque o que eu quero é acabar com a vida dela e de todos a quem ela ama. Seu nascimento, foi a destruição da minha vida e da nossa família, pois vi meu mundo ser desfeito em questão de pouco tempo. Todavia, também será o deste se ela não conseguir vencer a poderosa Rainha das trevas, na grande batalha entre elas. Estou a observando e vigiando cada passo seu, desde que ela chegou na mansão Sakamaki. Vejo cada vez mais sua sanidade se acabando aos poucos, por lembranças distorcidas, como se fosse apenas um pensamento estranho. Ela muito em breve ficará perdida entre dois mundos ou mais, por não ter só um simples demônio ou anjo dentro de si. Sim, a poderosa Rainha das trevas, esta dentro dela, porém apenas 7 pessoas sabem disso, incluindo Derick e eu.

Bem, acho que já deu a minha hora de ir! Então até breve a todos, pois com toda certeza brevemente eu voltarei. No entanto, recomendo a todos vocês pessoal, para não se iludirem com um final feliz nessa história, porque ela não teve um início feliz e muito menos terminará feliz. Então, espero que não seja tolo o bastante para acreditar, que tudo acabará bem..

 

 

 [Anônimo off] 


Notas Finais


Bom, foi isso! Porém vocês podem me dizer o que acharam desse capítulo ou da fic em si, aqui mesmo nos comentários. Quem será esse personagem Anônimo que já apareceu duas vezes? Quais são a teoria de vocês, quanto a isso? Não se preocupem, que eu respondo todos os comentários.
Até o próximo cap e um beijão pra todos. Ah, antes que eu me esqueça, deixarei os links das minhas outras Fanfics.


https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-mar-e-o-vento-contam-sua-historia-12827098

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-que-o-mundo-me-transformou-10711593

https://www.spiritfanfiction.com/historia/junto-aos-uchihas-10932196

https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-funjoshi-maluquinha-9452290

https://www.spiritfanfiction.com/historia/zac-o-novo-zeus-10012505

https://www.spiritfanfiction.com/historia/os-filhos-da-mafia-9727772


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...