1. Spirit Fanfics >
  2. Uma funjoshi maluquinha >
  3. Cap 11

História Uma funjoshi maluquinha - Cap 11


Escrita por: Toukah-Chann

Notas do Autor


Olá, meus amores! Então, estou trazendo mais esse cap. Porém antes tenho um pequeno aviso. Bom, eu e uma amiga vamos fazer tipo uma homenagem a um garoto que suicidou. Ele se chamava Yago Olvira, eu não o conheci, mas sei que era uma pessoa boa. Nos duas contaremos um pouco a história dele de uma forma diferente, porém pra quem é sensível, eu recomendo não ler. Usamos a vida dele como base pra criar a Fanfic.
Então boa leitura a todos, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 11 - Cap 11


Fanfic / Fanfiction Uma funjoshi maluquinha - Cap 11

Japão - Cidade de Tokyo.

Ambiente - Mansão Sakamaki.

13:30 da tarde, dia 24 de outubro.

 

[Mei Mei on]

 

 

- Droga, droga, droga! DROGAAAAA!!! Mas que... Que merda! Essa dor é realmente insuportável. – digo deitada sobre minha cama com dor de cabeça, cólica e para piorar tudo eu acabei quebrando o braço.

Devem se perguntar como eu quebrei meu braço e estou com tudo isso. Bom, vou resumir pra vocês. Porém, tenham um pouco de paciência, pois a história é um tanto longa.

Eu estava descendo as escadas, ou melhor dizendo eu estava fazendo cosplay da velocidade da luz, pois eu acabei por xingar o ruivo que dividi o quarto com o Subaru e ele se irritou com isso.  Tudo isso começou por causa de uma pequena discussão entre nós dois, onde eu acabei o xingando e ele não gosto nem um pouco de eu ter sido xingado por mim. Na mesma hora que fiz isso sai correndo, ao ver que o mesmo queria arrancar minha cabeça fora. Ele diferente de mim,  vinha andando devagar como aqueles personagem em filmes de terror.

 

 

Dois dias atrás

 

 

Era uma tarde quente de um dia totalmente entediante, o mesmo que não chegava ao fim de maneira alguma.  Estava andando distraidamente pelo corredor da grande mansão, quando acabei por esbarrar em alguém, que me fez cair sentada sobre o chão. Quando olhei para cima pra fuzilar o imbecil que me derrubou no chão, foi então que eu vi que se tratava do chato colega de quarto de Subaru, o mesmo sendo Yuma.

- Tenha mais cuidado por onde anda! Parece que só sabe usar essa cabeça pra pensar besteira, tem toda razão de ser chamada de vadia por ai! – disse o garoto me olhando com raiva e certo desprezo ao proferir tais palavras direcionadas a mim,  que ainda se encontrava no chão o olhando mortalmente.

- Vadia? Eu não sou vadia nenhuma, seu grande imbecil! Vai dar pra alguém e me deixar em paz, seu idiota! – disse me levantando, porém o infeliz colocou a mão sobre minha cabeça me obrigando a me sentar novamente sobre chão. Claro,  sendo totalmente contra a minha vontade. 

- Escuta bem sua vadia! Quem dá o cú, até o talo aqui que eu saiba é você! Então, que tal ter mais respeito ou quer que eu te ensine onde é o seu lugar? Eu acho que não, então me respeite! – disse me olhando com raiva.

- Acho que eu,  que devia ensinar a você! Porque, pelo jeito que dá mais não sabe como! – disse com raiva tentando levantar, porém tive meu corpo pressionado para baixo novamente. Com isso não tive como me levantar.

- Que gracinha... Até mesmo confessou que é mesmo uma vadia! – disse sorrindo sacana puxando meu cabelo para trás, com esse ato consegui tirar suas mãos de mim e me levantei com dificuldade por ele estar tentando me empurrar novamente para baixo,  ao colocar novamente suas mãos em mim.

Foi quando por reflexo, desferi um tapa na cara do garoto, mas ao me dar conta do que fiz, sai correndo de lá. Porém ele veio por trás de mim,  com uma cara de quem faria minha existência desaparecer da face da terra, depois de me torturar horrores. 

- VEM AQUI SUA PESTE!!! VOCÊ VAI VER O QUE EU VOU FAZER COM VOCÊ!!! QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI SE ARREPENDERR!!! – disse Yuma aos berros, vindo atrás de mim, lentamente como um assassino em um filme de terror.

Estava totalmente ferrada, era até impossível ficar ainda mais. Porém né gente, como sempre digo é meio impossível eu não me ferrar. Lá em cima deve ter alguém que me odeia com todas as forças e adora ferrar a minha vida, sem pestanejar. Meu Kami, eu me ferrei bonito hoje, mas fazer o que? Não posso chamar de destino as consequências de minhas próprias escolhas!

Eu cai da escada e acho que quebrei meu braço, mas aquele desgraçado me alcançou e eu cai em cima da Yui. Acho que alguém vai me comer viva, em todos os sentidos existentes.

- Desculpa, Yui, foi Agrhhh... sem.. ahhh... sem querer... – tentei me desculpar, mas ela estava desacordada.  Perdi a consciência logo em seguida, porém só lembro de ter acordado com essa dor no braço que está enfaixado e as outras dores que estou sentindo agora. 

 

 

[Mei Mei off — Yui on]

 

 

- Yui, ela acordou. – diz Ayato, rapidamente adentrando o quarto, porém sem bater na porta como de costume.

- Ela está bem? Quero falar com ela. – digo me levantando, mas por estar um pouco tonta acabo caindo sentada sobre a cama, a qual antes estava deitada,  já faz dois dias que estou em recuperação, por ter machucado minha perna direita.

- Calma, ela disse que daqui a pouco ela mesmo vem aqui! – diz Ayato, me ajudando a me deitar novamente na cama.

Na verdade, quando a garota caiu da escada em cima de mim, eu apenas torci o tornozelo mais não me machuquei como ela,  tadinha até mesmo quebrou o braço. Ayato se sentou na minha cama, para esperar e perguntar como que aconteceu para ela cair da escada e em cima de mim. Então expliquei, que ela não viu a escada, pois estava correndo e acabou se esquecendo que estava próxima a ela e acabou caindo da mesma. E também expliquei, que não sabia o motivo pelo qual ela estava correndo daquela maneira, mas Yato supôs que ela havia brigado com alguém e por isso correu daquela maneira. 

- Me solta! – ouço uma voz vindo do lado de fora, porém já havia se passado algum tempo desde que Ayato, tinha falado que Mei Mei viria até meu quarto.

- Cala a boca, sua idiota! Pensou que escapou? Você me paga! – contradiz outra voz, sendo mais grossa que outra que provavelmente pertencia a Meu Mei.

O que foi isso? O que está acontecendo? A voz parece ser de Mei Mei, mas será o que aconteceu? A outra voz também parece que é do Yuma, porém ele não parece nada feliz pelo tom de sua voz. O que será que aconteceu entre esses dois? Parece que a coisa vai ser feia, pois ele está puto da vida com ela.

 

 

[Yui off]


Notas Finais


Bom, foi isso! Porém vocês podem me dizer o que acharam desse capítulo ou da fic em si, aqui mesmo nos comentários. Não se preocupem, que eu respondo todos os comentários. Até o próximo cap e um beijão pra todos. Ah, antes que eu me esqueça, deixarei os links das minhas outras Fanfics.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/verdes-campos-10966934

https://www.spiritfanfiction.com/historia/zac-o-novo-zeus-10012505

https://www.spiritfanfiction.com/historia/junto-aos-uchihas-10932196


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...