História Uma garota? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 2
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ja foi postado na " casa dos contos" mas é minha. Comentem. Bjs

Capítulo 1 - Uma garota?



Esse conto é fictício..

Oi meu nome e Alice tenho 19 anos e hoje vou começar a contar a vocês minha historia de amor com uma garota....primeiro vou dizer que sou loira, 1,67 e altura, seios fartos, sou o tipo falsa magra. Nunca gostei de me apegar a ninguém, sempre mandei no meu coração...minha teoria e de que quando não se esta com o coração aberto ao amor ele não pode acontecer. Sempre amei ser assim, pois ao fim, nunca sofria por ninguém.

Tenho muitos amigos e amigas, sempre me considerei hétero ate ano passado quando conheci ELA, à que mudaria meu coração e minha vida.

Faço faculdade de Biologia e foi lá que conheci minha (dita cuja)kkkkk NOMES? Haha daqui a pouco saberão .kkkkk

Como foi dito antes tenho muitas amigas..uma delas Lara sempre foi assumida Lésbica e eu nunca tive problemas com isso. Lara é loira, mais baixa que eu pouca coisa, não tem pernão e nem seios grandes mas tem uma beleza natural...ela não precisava de nada grande pra chegar e chamar atenção, e foi justamente por ela que me apaixonei.

Sempre tive uma amizade muito forte com a Lara, nos eramos confidentes e eu adorava passar um tempo ao seu lado. Mas em uma noite na faculdade Lara me diz que está namorando...bom fiquei feliz por ela, claro, mas aquela noticia mexeu comigo, não sei porque, não sou ciumenta mas pensar que algo poderia mudar entre eu e ela se ela namorasse estava tirando meu sono.

Um dia vi a Lara com a Tania (namorada) na faculdade, elas estavam de mãos dadas e cheias de carinho e aquilo me fez ter raiva...algo que eu não entendia. Eu deveria tá feliz pela Lara, Não devia?! Eu e Lara morávamos perto e nessa mesma noite eu decidi que falaria com ela, se eu não estava entendendo essa minha raiva ela poderia me ajudar....

Quando chegamos da faculdade resolvi acompanha-la ate em casa, e la falaria o que estava me incomodando...Cheguei em frente a sua casa e mesmo tendo ensaiado varia vezes meu discurso, naquele momento, eu não sabia o que falar... Então a beijei, puxei ela pela nuca e simplesmente beijei, um beijo calmo, como se ela tivesse tentando entender o que estava havendo e pra falar a verdade eu também queria esta resposta. Quando descolamos os lábios a Lara me olhou com ternura eu podia ver duvida e carinho no seu olhar, então ea interrompeu o silencio.

Lara: Porque você fez isso?

Eu: esquece Lara, isso foi uma bobagem...

Lara: mas.....

Não esperei ela terminar virei e sai dali....precisava pensar, cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, sempre penso melhor no banho, fiquei ali um tempo pensando no que eu tinha feito, foi bom mas porque todos aqueles sentimentos?

Comentem...querem que eu continue ou não!!

E para as safadinhas de plantão...logo logo terá (amorzinho gostoso).kkkkkkk

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...