1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota de frases >
  3. Capitulo 1- Dando adeus para eles!

História Uma garota de frases - Capitulo 1- Dando adeus para eles!


Escrita por: anonima10

Notas do Autor


Nesse primeiro capitulo, vocês vão entender tudo!
Espero que goste, nos vemos no final :] (as coisas em parênteses, são comentários ou lembretes meu)

Capítulo 1 - Capitulo 1- Dando adeus para eles!


Era dia 29 de novembro, o dia que o ano letivo acabaria, todos estavam felizes por não precisarem mais ir a escola, porém, tristes por terem que se afastar, e como sempre, eu só descrevi o dia mesmo, nem acordar eu acordei... então, vamos lá para meu dia, antes que eu me empolgue e falte o último dia de aula...

"Prinnnnnn... priiiiiiiiiiinnnn" 

Era 6:00 am, e meu dispertador estava tocando, eu levantei num pulo, pensei que estava atrasada, mas não, eu tinha 15 minutinhos ainda, mas eu não podia dormir, eu não podia faltar aquele tão esperado  dia! Então, levantei, fiz todo aquele "ritual estudantil da manhã", peguei meu celular, e fiquei ali, apenas pensando no fato de eu poder ficar em casa, o dia todo só escrevendo, mas eu tinha que me despedir deles! Então, peguei minhas coisas, e fui, de apé mesmo, era uns 20 minutos da minha casa até a escola, então, passei na casa das minhas amigas, e lá se foi 20 minutos conversando,  e como sempre, eu fiquei isolada (isso não é novidade para pessoas que não se ofendem)

~20 minutos após a saida da minha casa~

Chegamos na escola, era 7:00, corri para dar oi para meus amigos de verdade, que de maneira nenhuma me deixavam isolada (mais tarde vocês vão entender o porquê), então, passamos não só a manhã como a tarde inteira na escola. 

Corremos, conversamos e rimos bastante. No final da tarde, foi só um chororo, pelo fato de termos que ficar 3 meses longe uns dos outros.

Eu, e um pessoal da escola, ia dar uma volta, e acabamos indo a praia que não era muito longe dali, bom, não era bem uma praia, mas era considerada como uma. Dali, cada um foi pra sua casa, a maioria iria viajar, passear, passar uns dia na casa de algum parentê, emquanto eu? A, eu ia fazer a mesma coisa de sempre, porém, meu quarto está a minha espera (risos)

Cada um, ia para casa sozinho, eu também, quando eu estava entrando no ônibus, ouvi a voz do meu amigo:

-Niiiiiii!! Me espera!!- disse ele correndo com a mochila dele na escosta e desesperado! Eu pedi para o motorista esperar (o motorista era o mesmo que a gente foi pra lá, e ele viu que não somos bardeneiros), o motorista esperou, assim que meu amigo entrou no ônibus, eu falei:

-Ué, não era pra você pegar outro ônibus?-  Ele deu uma risadinha e respondeu:

-Eu vou ir pra casa da minha tia, é perto da sua casa! -Eu fiquei meio confusa pelo fato dele ter ficado abraçado comigo quase o passeio inteiro, mas não falei nada, era o último dia do ano que eu veria ele!

Passamos 30 minutos conversando e rindo bastante, descemos do ônibus no mesmo ponto, e estavamos indo no mesmo caminho, eu estranhei e não falei nada, chegando na frente da minha pergutei:

-Ué, cê tá me acompanhando até minha casa? (Risos) - nem dei tempo dele se explicar e me despedi: -Tchau, minha casa é aqui, vejo que vai sozinho até seu destino! Ele respondeu:

-Tchau amor (era um geito do nosso grupo interagir sem chamar pelo nome), mas vejo que vamos poder nós ver sempre, me mudei pra casa da minha tia, e moro logo a frente da sua! Haha

Ele abriu o portão da sua casa, e sentou na frente, assim que eu abri a porta do meu portão, ele veio correndo pra me abraçar, voltou pra dentro, e ficamos uns 2 dias sem se falar, pelo fato de eu ter ficado no meu quarto, apenas escrevendo, eu acabei saindo, pra fazer algumas coisas, e sempre voltava para lá...


Notas Finais


Então, espero que você tenha gostado do primeiro capitulo( que você percebeu que foi apenas uma distorção pra vocês não ficarem perdido)
Me desculpem o erro, e não é aqui que nós despedimos, haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...