1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota de outro mundo. >
  3. Ela é o que quer ser.

História Uma garota de outro mundo. - Ela é o que quer ser.


Escrita por: CleoHolanda

Capítulo 1 - Ela é o que quer ser.


Fanfic / Fanfiction Uma garota de outro mundo. - Ela é o que quer ser.

As vezes você quer se tornar uma pessoa que você não é, só para agradar a todos ao seu redor. Você é agitada, mas quer aquietar a alguém, você é nervosa, mas tentar acalmar alguém. Você tentar se destacar como a melhor pessoa dentre das piores, mas isso, isso nunca é reconhecido. Talvez você quisesse ser diferente, ou então so chamar atenção, ou talvez você é diferente e ainda não se descobriu. Você é linda e desejada, mas também é obscura e solitária, as pessoas ao seu redor não reconhecem os seus gostos, mas quando você faz algo de errado são as primeiras a te julgar. Você não julga, palpita, você é esperta não quer se precipitar. Você ajuda, você é amiga, mas quando vacila, não tem um ou uma pra te levantar, ao contrário fazem é te pisar. E eu ainda costumo dizer: qual a graça da vida? Você vive para morrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...