1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. De volta para casa!

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - De volta para casa!


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oiee Saudades de todos!
Vou tentar atualizar durante os dias!
Enfim Boa Leitura e desculpem estar curto.

Capítulo 78 - De volta para casa!


Lauren POV

-Dia Seguinte

Camila já podia levar alta finalmente,em nossa casa,me arrumei,peguei minhas coisas e olhei para o meu relógio eram já quase hora do almoço,resolvi passar em um mercado e comprar diversas frutas,tudo o que camila deveria comer de bom,estava tendo a ideia de contratar uma babá para cuidar e uma faxineira para se ajudarem,a casa era enorme,camila e eu não dávamos conta de tudo.

Estava nervosa e ansiosa,Lorenzo e Cameron finalmente poderiam sair do hospital e voltar para a casa,pela primeira vez.

(...)

Assim que comprei o necessário,fui direto ao hospital para buscar camila,assim que cheguei,recebi os papeis da alta dela e já poderia ser liberada logo,me levando até seu quarto onde duas enfermeiras a ajudavam com as roupas,e os bebês que estavam sendo trocados,Camila estava aos poucos melhorando,ela conseguia andar livremente ao decorrer dos dias,sorri ao ver lá trocando Lorenzo no canto do enorme quarto,ela colocava uma roupinha linda nele,enquanto a outra enfermeira a ajudava com Cameron ao lado que sorria alegre,me aconcheguei ao lado da porta para ver toda aquela cena,sorria cada vez mais,camila se dava muito bem com nossos filhos.

-Oh Laur! -Ela disse percebendo minha presença -Entre! estou trocando o Lo e assim poderei ser liberada!-Falou animada e apenas assenti prestando atenção no que ela fazia,vi dois bebês confortos ao canto,prontos para serem usados por eles,assim que a enfermeira ajudou camila,colocou delicadamente cada um em seu Bebê Conforto,fui até ela depositando um beijo e logo agradecendo pela ajuda das enfermeiras. 

-Vamos?? -Falei feliz e ela assentiu,me abraçando e assim logo retribui.

-Vamos Bebês!! Mamãe Lolo e a Mamãe Camz,vai mostrar agora a nova casa de vocês!! -Ela falava com uma voz de bebê,me derreti ao ouvir-lá,como poderia ser tão fofa??

-O quê?? -Riu ao ver eu totalmente boba com aquilo.

-Você é muito fofa com voz de bebê! -Falei sorrindo sem graça.

-Você também é fofa Lo,agora vamos,não vejo a hora de voltar para casa!! -Falou por fim e assim a acompanhei até a saída do hospital,despedimos de algumas enfermeiras que nos ajudaram desde o primeiro dia e assim saímos em direção ao meu carro estacionado.

-Camz pode entra já,deixa que eu faço sozinha.-Falei me referindo ao por os nossos filhos no banco de trás,deixando uma espaço para camila segurar os dois com a ajuda do cinto de segurança,ela apenas assentiu indo até o outro lado e se sentando,coloquei Cameron ao lado dela, e do outro,Lorenzo que dava risada,gargalhei junto com ele.

(...)

Assim tudo pronto,dei partida até nossa casa que demorou alguns minutos para chegar,durante o caminho conversei com Camila sobre assuntos aleatórios.

(...)

-Finalmente!! -Suspirei cansada,enquanto segurava Cameron no bebê conforto e do outro lado Lorenzo.

-Uffa!! -Camila também suspirou assim que entramos na nossa casa. -Faminta!! -Riu desesperada,direção a cozinha;

-Gorda!! -Brinquei colocando eles no sofá e me aconchegando ao lado,brincando com cada um e assim vendo camila aparecer com uma banana e água vendo aquela cena sorrindo.

-Oi meus amores!! -Falei feliz -Mamãe tá feliz sabia?? Eu amo vocês!! -Falei depositando um beijo delicado em cada um.

-Ai meu deus.. -Camila gargalhava ao me ver toda bobona com eles e apenas ri.

-Pare camila! você também é assim com eles! -Falei me fingindo estar brava.

-Não mais que você!! -Brincou e revirei os olhos.

-Enfim! descanse,eu cuido deles! -Falei a pedindo para se deitar no sofá.

-Não precisa Laur,você já fez demais por mim! quero aproveitar minha família agora! -Falou e assim assenti,vendo a sentar ao meu lado,me aconcheguei ao seu lado e com o outro braço,acariciava os cabelinhos delicados de Lorenzo,enquanto Cameron estava no colo de Camila.

-Eles são tão lindos! -Camila disse e apenas concordei,ficando por ali fazendo um carinho em Lorenzo e logo o fazendo cair em um sono facilmente,olhei para o lado e me surpreendi ao ver Cameron dormindo tranquilamente no colo de Camila que como imaginava também havia caído no sono,ri fraco para não acordá-la.

-Boba.. -Sussurrei baixinho para ela,depositando um beijo em seu rosto e retirando Cameron com cuidado colocando em seu bebê conforto ao lado de Lorenzo.

Os três dormiam tranquilamente,subi para o outro andar,pegando cobertas para eles e fazendo Camila se aconchegar melhor,pousando um travesseiro por debaixo dela,assim que terminei fui até a cozinha afim de preparar algo para mim,já que também eu não era a única faminta por ali.

(...)

-Eu amo tanto vocês!! -Falei por fim,vendo a cena dos três dormindo tranquilamente,um sorriso se fez presente em meus lábios,eles eram tão fofos,o jeito que Lorenzo dormia igualmente a camila e já Cameron,ele era o que mais parecia com Austin.

Por fim,fui resolver algumas coisas e limpar o resto da casa,piscina,quartos e banheiros,enquanto todos dormiam pela tarde toda,estranhei por nenhum dos bebês acordarem por estarem com fome ou precisar trocar a fralda.

Logo pensei em contratar algumas pessoas para arrumar a casa,como uma faxineira e uma babá,porém precisaria saber a opinião de Camila primeiro.

Dormiram a tarde toda,imaginei o cansaço,enquanto não acordavam pra nada,me aconcheguei um pouco ao canto do sofá e assisti algumas séria para somente passar o tempo.

(...)


Notas Finais


Espero terem gostado!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...