1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. Plano

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Plano


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Oiee Volteei,espero que gostem do capítulo!
Enfim Boa Leitura!

Capítulo 79 - Plano


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Plano

Dinah Jane POV

-Uma semana depois

-Gente,Laur me pediu para arranjar uma babá e uma faxineira para ela -Falei para as meninas que estavam reunidas em uma rodinha durante o intervalo da escola,estávamos apenas com 4 meses para terminar a escola,animadas demais com isso tudo.

-E o que a gente pode ajudar?? -Ally disse se referindo ao que havia acabado de falado

-Ela pediu para ver se tem alguém da escola,que se interessa em cuidar da casa das duas lá -Falei e apenas a vi assenti

-Bom não conhecemos alguém que seja babá ou faxineira,mais a gente pode tentar! -Verônica se pronunciou enquanto sua namorada Lucy estava pensando sobre o assunto,Normani estava ao meu lado apenas escutando,enquanto Ally e Troy prestavam atenção na nossa interação.

-Enfim,4 meses apenas para gente terminar a escola!! -Falei feliz e todas gritaram animadas junto a Troy.

-Até que enfim!! -Normani disse dessa vez -Não vejo a hora de ir para faculdade e morar com minha namorada! -Falou se referindo a mim,apenas sorri de canto,recebendo alguns ''Awnn'' das outras meninas

-Eu pretendo fazer faculdade assim que eu ter nosso filho! -Ally disse acariciando sua barriga,que estava visivelmente a mostra,que ela estava grávida,era já seu 4 mês de gestação e todos estavam ansiosos assim como ficamos com o nascimento dos bebês camren.

-Mani e eu,estamos acertando algumas papeladas com uma agência de carro e semana que vem já podemos retirar! -Falei animada e todas elas sorriram.

-Mani não deixe a Dinah dirigir a menos que queira estar viva ainda -Verônica debochou de mim,revirei meus olhos.

-Pode deixar -Normani deu uma gargalhada fraca e me olhou

-Gente não tem graça! -Fiz biquinho me fingindo estar brava,em seguida todos vieram até mim me abraçando forte e apenas retribui,vendo Alexa e Keana passarem por perto e nos observando.

Aquelas garotas não nos deixavam em paz nem na escola,não merecemos isso.

(...)

Keana POV

-Tá vendo?? -Falei para Alexa que estava ao meu lado,fazendo ela arquear as sobrancelhas não entendendo muito bem.

-Essa é a nossa chance! -Continuei e ela não estava entendendo nada,minha prima era a mais lerda de sempre,devo confessar.

A puxei para outro lugar,sobre os olhares daquela Dinah Jane,revirei os olhos,afastada um pouco de todos,sentamos ao banco para conversar melhor,Alexa apenas se sentou ao meu lado atenta a conversa.

-As vezes acho que você deveria ganhar um prêmio de lerda! -Falei,fazendo a revirar os olhos.

-Idiota! -Foi o que ela disse.

-Agora preste atenção! -Falei segurando em seu braço.

-Diga.. -Já imaginando o que viria a seguir.

-Quando estávamos passando por elas... -Falei me referindo as garotas. -Eu ouvi que Lauren está precisando de uma babá ou faxineira. -Falei

-Tá.. e o que tem nisso?? -Ela ainda não entendendo 

-Burra,essa é a minha chance de se vingar delas! -Falei feliz pensando em um grande plano,na qual Alexa não fazia ideia.

-Keana não! -Falou,apenas revirei os olhos. -O quê?? eu não terminei deixa eu contar o resto. -Falei me ajeitando melhor.

-Ai meu deus,lá vem! -Falou irritada 

-Então,o meu plano dessa vez,você ser a faxineira da Laur e daquela menina que ela chama de namorada... -Fiz cara de nojo.

-é camila o nome dela,só para te avisar! e olha eu tô fora dessa! da última vez eu me dei mal e você sabe muito bem,Austin morreu por sua causa! -Ela falou e tampei sua boca,por estar aumentando o tom e chamando a atenção de alguns.

-Cale a boca! -Sussurrei -Isso já foi! -Falei me referindo ao sequestro de Camila.

-Já foi pra você né! você me meteu nessa e matou meu namorada,aliás era,até você ficar com ele naquela festa da verônica! -Falou jogando tudo aquilo para mim.

-Não tive culpa se ele estava dando em cima de mim.. -Falei a provocando,fazendo se levantar de raiva,me levantei junto.

-Eu vou sair de perto de você,o veneno tá escorrendo pra todo lado! -Falou saindo com toda raiva.

-ALEXA!! -gritei e ela não me ouvia.

-DROGA! -falei para mim mesma,vou ter que fazer sozinha o meu plano.

(...)

Alexa POV

Eu só conseguia sentir nojo e raiva da minha prima,como ela pode ser tão má?? primeiro ela armou o sequestro de Camila,fazendo a cabeça do Austin e dando tudo errado como ela havia planejado,agora querendo se vingar novamente me botando no meio pela segunda vez.

Dessa vez eu não vou cair no jogo dela,é tanto veneno que não consigo conviver por perto.

-Alexa?? o que houve?? -Verônica disse passando próximo a mim e vendo minha cara totalmente com raiva.

-Nada... -Menti 

-Nada?? tem certeza?? -Falava,verônica e sua namorada Lucy,eram as única que mantinha contato comigo depois do ocorrido da Camila ser estrupada por Austin,enquanto as outras meninas me odiavam,eu não sou uma ótima companhia,mais se elas soubessem a verdade por trás,saberiam que a cobra de tudo era a minha própria prima.

Só não conto,por que recebo chantagem da minha própria prima,como me matar ou algo do tipo,eu estou cercada de veneno,sem dúvidas!

-Me fale o que aconteceu dessa vez.. -Ela continuava,se sentando ao meu lado

-Minha prima as vezes eu não consigo acreditar no que ela tem coragem de fazer,a maldade dela... -Falei a fazendo arquear as sobrancelhas,ninguém sabia ao certo o que Keana tanto faz que eu sempre dou um jeito de tocar no assunto para no final fugir sobre.

-Eu nunca entendo esse assunto seu sobre aquela cobra... -Falou 

-é tanto veneno... -Falei irritada e ela apenas riu 

-Realmente! -Riu e se arrependeu -oh desculpe... você está mal e eu rindo do motivo -Falou suspirando -Bom,as outras garotas falam para mim não confiar em você,em nada que você fala,mais caso queira alguém para conversar estou aqui... -Falou pegando em minha mão,me fazendo sorrir,a olhei.

-Obrigada! -Foi a única coisa que disse e assim ela saiu voltando para sua namorada e suas amigas,fiquei ali sozinha até ver minha prima passar milhares de vezes perto das outras garotas,sempre atenta no que elas estavam conversando,apenas balançava a cabeça negativamente,ela não tinha jeito.

(...)

Lauren POV

-AMOOR-Gritei irritada com Camila,que jogava farinha em mim,estava bagunçando a cozinha toda,estávamos vendo alguns videos de culinária para fazer um bolo delicioso que ela amava,quando sua mãe fazia.

-O quê?? -Riu fingindo não estar fazendo. 

-Essa bagunça toda é você que vai limpar!! -Falei emburrada,logo recebendo um abraço por trás me sujando toda,catei um pouco de farinha e joguei em sua roupa,agora ela estava gritando desesperada,ela havia acabado de tomar um banho.

-LAAUREN! -Gritou rindo e apenas gargalhei alto,correndo envolta da cozinha.

-Desculpa... -Falei com uma voz de bebê. 

-OK! -Falou somente isto e voltou sua atenção ao bolo,agora séria,limpei minha mão para não sujar e a abracei por trás do mesmo jeito que havia feito comigo minutos atrás,vendo a sorrir e continuando a preparar a massa do bolo.

-Eu te amo sabia?? -Falei boba por ela.

-Sabia.. -Brincou e revirei os olhos,depositando um beijo em seu pescoço a fazendo estremecer pelo contato.

-Laur... -Falou enquanto a provocava com beijos em seu pescoço a vendo se arrepiar toda.

-O quê?? -Ri do desespero dela.

-O bolo... temos que terminar de fazer-lo -Falou se esquivando dos meus beijos e continuando sua atenção ao bolo,rendida suspirei e me retirei da cozinha.

-Vou ver meus filhos! -Falei a fazendo rir pela minha cara de brava.

(...)

Cameron e Lorenzo dormia tranquilamente em seus quartos,Lorenzo vestia uma roupa linda e fofa já Cameron no outro quarto que eram divididos,vestia uma roupinha verde que havia comprado semana passada.

-Cada dia mais parecido com ele... -Falei impressionada com a aparência de Cameron cada vez mais igual a de Austin,eu imaginava que algum deles iria puxar Austin e o outro Camila.

-Eu te amo filho! -Falei emocionada ao lembrar de todos os acontecimentos e por ter valido a pena aceitar eles,eu os amo tanto.

Sai do quarto de Cameron,voltando para o de Lorenzo,ao chegar próximo ao berço dele,o encontrei com um biquinho,o jeito,o rosto,tudo era idêntico à Camila.

Acariciei seus cabelos pretos,o fazendo se remexer um pouquinho e o vendo logo segurar minha mão,sorri com o contato e acariciei suas mãos de volta,para logo me retirar toda alegre do quarto e voltando para o andar debaixo,para ajudar Camila a preparar o bolo delicioso,que sua mãe amava fazer para ela.

(...)

 


Notas Finais


Espero terem gostado! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...