1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Desconhecida - CAMREN >
  3. Jantar

História Uma Garota Desconhecida - CAMREN - Jantar


Escrita por: Jauregui393

Notas do Autor


Bom diaa!! vou avisando que estou com uma gripe danada e com pouco criatividade
então me desculpem pelos capítulos saírem curtos!
Espero que gostem
Lembrando quando chegar a 150 favoritos eu faço uma enquete no twitter,sobre a fanfic!

Capítulo 81 - Jantar


Lauren POV

-LAUREENN TEM UMA GAROTA QUERENDO CONVERSAR COM VOCÊ!! -João um dos funcionários da pizzaria me chamava enquanto eu preparava uma pizza,Shawn meu patrão, me deu um cargo maior,então comando na cozinha,enquanto ele estiver fora,arqueei as sobrancelhas,quem será?? 

Deixei para que os outros terminassem a pizza e fui até a recepção,encontrando João atendendo outro e deixando somente a garota me esperando,revirei os olhos por saber quem era,assim que virou para me ver,um sorriso que me dava nojo,ela não cansaria de correr atrás de mim??

Keana,estava me esperando,não faço ideia do ela quer,chegando próxima a ela,veio com um sorriso para cima de mim.

-O que você quer?? -Falei curta e grossa com ela.

-Nossa Laur é assim que você me trata?? -Acariciou meus ombros,revirei os olhos,precisava voltar ao meu serviço. 

-Keana fala logo,eu preciso trabalhar! -Falei sem paciência.

-Você já vai voltar a trabalhar,eu só queria pedir uma ajuda... -Falou 

-Ajuda?? -Perguntei sem entender,desde quando ela precisava da minha ajuda??

-é ajuda... Uma amiga minha precisa de um emprego,então fiquei sabendo que você está precisando de uma babá ou faxineira.. que tal?? -Disse.

-ficou maluca só pode né?? -Falei -O que?? -Ela disse sem entender minha reação.

-O que?? Keana nem conheço sua amiga,quem dera ela for igual a você?? obcecada por mim! -Falei 

-Eu não sou obcecada por você,só gosto de você... -Disse com um sorriso me abraçando,arregalei os olhos com a atitude dela e retribui o abraço em poucos minutos.

-é melhor eu voltar ao meu trabalho... -Falei 

-Espere! -Disse -Me procure na minha casa hoje á noite as sete! eu falo e provo que ela é uma boa para o trabalho!! -Falou por fim com um sorriso,sorri fraco,vendo a sair logo e finalmente podendo voltar ao trabalho,suspirei alto.

-Menina doida,eu hein! -Falei,voltando ao serviço 

(...)

Keana POV

Ligação ON:

Keana: Não desligue por favor!! -Falei alegre por ter feito boa parte do meu plano.

Alexa: Ah pelo amor de deus,não tenho paz até longe de você?? o quê você quer?? -Falou 

Keana: Nossa,que bela educação! -Falei revirando os olhos -Escuta,quero que você esteja na minha casa hoje a noite e nada de negar! temos um jantar! -Menti

Alexa: Por quê um jantar?? -Perguntou 

Keana: Eu estou sentindo sua falta Alexa.. janta comigo hoje.. -Disse dramática.

Alexa: Eu não sei.. tenho coisas para fazer -Falou 

Keana: Ahh por favor! 

Alexa: Está beemmm,mais não quer dizer que vou jantar com você,que vou voltar a morar aí... -Falou e revirei os olhos.

Keana: Ok,hoje a noite as seis,tudo bem?? -Falei já comemorando 

Alexa: Ok as seis,vou desligar agora! -Falou por fim e desligando,assim que foi encerrado,voltei para casa,livremente alegre.

Ligação OFF

(...)

Lauren POV

-Quem era?? -João perguntou assim que voltei para área da cozinha. 

-Keana.. uma garota doida por mim... -Falei voltando minha atenção para os funcionários que continuavam a preparar as pizzas para alguns clientes já presente,eram 2 horas da tarde ainda.

-Pelo jeito você tem uma boa escolha.. -O olhei surpreso pelo que ele dizia

-Sai fora! eu tenho namorada já! -Falei rindo 

-Ah então aquela garota que estava conversando com você agora pouco é solteira?? -Perguntou interessado 

-Eu não acredito que você quer ficar com ela... -Falei rindo

-Ah qual é.. to encalhado a meses,preciso de alguém.. -Falou 

-Vai fundo então.. aquela garota quase estragou o namoro do nosso patrão.. -Joguei para ele,e assim arregalou os olhos.

-Sério?? poxa cancela então... -Disse triste e apenas gargalhei.

-Ela me convidou para um jantar hoje...-Falei antes dele voltar para atender os outros cliente do lado de fora.

-O que?? -Disse 

-Isso mesmo que você ouviu,ela me convidou para um jantar na casa dela.. -Falei 

-Pô Jauregui,que vacilo,você tem várias em cima e eu aqui solteiro sem ninguém... -Saiu fingindo estar magoado,apenas rir.

-Eu não sou nem doida de ir jantar com aquela maluca... -Falei,voltando a minha atenção as pizzas,logo Shawn apareceu no fim da tarde para me ajudar com os pedidos.

(...)

 


Notas Finais


Espero terem gostado!
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...