1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Diferente >
  3. Dois

História Uma Garota Diferente - Dois


Escrita por: young-MJ

Notas do Autor


HEY GENTE! COMO ESTÃO?
MAIS UM CAP PRA VCS
BEIJOS

Capítulo 3 - Dois


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Diferente - Dois

Quando a aula terminou, senti um alívio enorme, como era Sexta, me senti mais alegre por saber que não voltaria ao inferno no dia seguinte. Estava um tempo chuvoso e eu amo quando está assim. Exceto minhas companhias.

— Ah, eu odeio chuva! Vai escolher todo meu cabelo! — Jim resmunga fazendo eu e Nina rir. — Riem da minha desgraça, isso mesmo.

– É que você é muito dramática amor! — Comentou Nina.

— Ou! Piranhas! Aonde vão sem a gente? — Gastón gritou e nos fez virar. Ele é meu melhor amigo depois do Simón, tão engraçado quanto. É uma pena ele já ter completado a escola.

– Estavamos indo pra casa da Luna. Por que depois vamos curtir a noite lá na boate do fim da sua rua. — Respondeu Jim.

– Eu não vou pra lugar nenhum. — Digo falando antes de Gastón. — Sabe que odeio lugar assim!

– Você vai e cala boca! — Foi a vez de Gastón falar.

Respirei bem fundo para não perder as estribeiras com eles. Enquanto todos andavam de forma bem lerda, eu estava a frente, desfrutando da chuva e dos pingos que caíam em meu capuz. Perdida nos meus pensamentos, nem percebi que vinha alguém a frente e bati com essa pessoa derrubando seu notebook numa poça.

– Me desculpa!! — Falei desesperada abaixando e pegando o aparelho e tinha a tela rachada e estava molhado. — Meu Deus, quebrou?

– Só rachou a tela...Mas tudo bem, não quebrou, ainda está ligado.

– Meu Deus, me perdoa, eu pago o concerto! Eu...Eu recebo semana que vem e...

– Ei, calma. — A garota me respondeu sorrindo. E que sorriso é esse? Me deixou perdida por um momento. — Tudo bem. Espera aí! Você é a Luna Valente! Melhor jogadora de vôlei do meu colégio novo!

– Acho que eu sou...Me conhece?

– Claro! Assisti a vários campeonatos ontem! Fiquei impressionada... — Ela avermelhou. Como assim ela estava vermelha por mim? Estava tendo algum mal entendido? Uma garota linda, de olhos claros, avermelhando por mim. — Você tem um ótimo desempenho.

Quando ela concluiu a frase senti meu membro enrijecer por dentro das calças. Será possível? A garota apenas sorriu e já conseguiu me deixar assim...Droga. Tentei disfarçar subindo um pouco mais a calça e pigarreando. Talvez tenha acontecido por que ela é super gostosa e eu estou na seca. Nada demais. Eu acho.

– Se ainda vai entrar no colégio, como sabe tanto sobre os campeonatos e eu? — Sorri disfarçando. Tenho certeza que as minhas amigas já perceberam minha apreensão, pois as olhei de soslaio e as vi sorrindo maliciosas.

– Bom, primeiro, sou Âmbar Smith! — Aperta minha mão. Tenho certeza que senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo. — Como vou cursar jornalismo, a primeira lição que tenho que aprender é a investigar! Então já que vou entrar num colégio novo, decidi saber mais sobre a area de Esportes e você é o destaque.

– Prazer...Espero que consiga se adaptar e também...

– Estou atrasada! — Me interrompeu olhando o notebook. Âmbar se aproximou e me deu um beijo no rosto. Fiquei vermelha como pimenta. — A gente se vê! Me liga!

Ela saiu andando e eu fiquei estatica, repousando minha mão sobre o local do beijo.

– Puta que pariu! — Gastón me despertou e fixou o olhar em minha calça. — Nossa! A loirinha fez tudo isso?

– Quer parar de olhar? — Volto a caminhar.

– Vamos tentar fingir que não vimos nada! — Jim comentou rindo e corri pra dentro do apartamento.

Como não tenho responsável, deixo meus amigos a vontade em minha casa. Houve uma vez que eles ficaram quase um mês dormindo aqui comigo. Agora é no mínimo duas semanas rsrsrs.

– To indo pro banho. — Falou Nina indo pro banheiro.

– Vou atacar a geladeira. — Ramiro abriu meu frigorifico e retirou mortadela e queijo dali e os enfiando totalmente na boca.

– E eu vou te ajudar a escolher um look pra nossa night Luninha. — Jim começou a me empurrar pro guarda roupa mas eu lhe dei vácuo me jogando no sofá, então ela foi sozinha. — Para começar, você não pode ir com qualquer cueca. MAS O QUE É ISSO AQUI?

Jimena apareceu com uma das minhas cuecas mais "sifonas" mas na minha opinião ela era super confortavel.

– Ela é otima. Simón que me deu. A gente troca umas cuecas as vezes. A maioria que eu tenho foi ele que me deu.

– Que nojo, Luna! Onde já se viu! — A ruiva me olhou enojada.

– Ei, não me olha assim, eu sou menor que ele e essas que ele me deu, usava quando tinha 15 e 16 anos, apertam nele, então...São minhas agora. Ficam perfeitas.

— Credo...Ninguém mais usa essas coisas feias! — Jogou a cueca longe. — Existe boxer sabia?

– Sim, eu até tenho, mas queria usa-las em alguma ocasião...

– Essa night é a ocasião! — Pega uma de minhas box na gaveta. — Agora sim! Calvin Klein, Ralph Lauren, isso é marca não aquele pano velho ali!

– Ok já entendi. — Respondi rindo.

– As lésbicas vão morrer! — Jim pulou em meu colo.

— Morrer de medo...

Mais tarde, todos nós tínhamos tomado banho e estavamos a caminho da boate. Por mais que eu não quisesse estava sendo arrastada. Eu estava vestindo as roupas de Gastón, por que Jim disse que se eu me vestisse de mulher e alguma lésbica tentasse algo comigo e descobrisse meu problema, iria se assustar, mas se eu me vestisse de maneira masculina, elas iriam saber que eu sou diferente. Óbvio que eu acho tudo um absurdo, até por que meu cabelo e maquiagem foram feitos, minha cara ainda é feminina. Pelo menos isso.

– Vadias! Quero avisar que se essa noite eu virar Gastina não estranhem! Se Pabllo Vittar pode eu também posso! — Falou Gastón fazendo um pose sexy num poste.

– Fica a vontade, mas não te conhecemos! — Nina comentou gargalhando.

– Vagabunda invejosa essa...

– E se alguém vier quebrar nossa cara? — Pergunto preocupada. Pois da última vez que a gente numa boate, o Gastón deu em cima de um hétero e causou o maior barraco. Apareceu policia e tudo.

– Fofa. Ta vendo as siglas LGBT ali na placa? — Ramiro apontou para o nome em destaque. Fiquei tranquila por saber que eram pessoas como nós. — Significa que é gente da nossa laia filhona!

– Menos mal.

Entramos lá e encontramos o local bem cheio. Eu, Nina e Jim andamos até alguns sofás para nos sentarmos enquanto Gastón e Ramiro pegavam bebidas.

– E aí gata procurando diversão? — Uma morena se aproximou da gente. Ela é muito gata e sorriu pra mim. Talvez não se importasse com meu detalhe já que eu estava vestida como o Gastón.

— Ela está sim! — Disseram Nina e Jim em uníssono.

– Que fofa está tímida! — A morena montou em meu colo e começou a me beijar ferozmente.

Minhas amigas também começaram a se pegar e eu estava nos braços daquela morena. Eu estava me segurando pra não deixar meu amigo subir, não queria estragar aquele momento tão gostoso.

Quando ela desceu os beijos para meu pescoço não tive como me controlar, soltei alguns gemidos, estava muito bom...Até demais. Confesso que ás vezes gostava de pensar que era a Âmbar, mas me repreendia por culpa.

– QUE É ISSO? — A morena gritou e me encarou. Meus amigos pararam de se pegar e já nos olhavam.

– Isso...Isso o que?

Sem nenhuma reserva a morena meteu a mão no meio das minhas pernas é me deu um tapa na cara.

– QUE NOJO GAROTA! AGORA VOU ME LAVAR! — Gritou ela é saiu.

Mais uma vez.

Por sorte ela não chamou muita atenção. Mas foi o bastante.

– Eu vou embora. — Digo me levantando.

– Luna não...

Não dei ouvidos e fui pra casa chorar.


Notas Finais


HEY GOSTARAM?
ESPERO QUE SIM
OBRIGADO POR LEREM #LUNA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...