1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos do abismo >
  3. Os avisos de Masky .

História Filhos do abismo - Os avisos de Masky .


Escrita por: VicWTF

Capítulo 14 - Os avisos de Masky .


Fanfic / Fanfiction Filhos do abismo - Os avisos de Masky .

-Sim ....Eu lembro da Creepypasta dele ....Não é o bombado gostoso ?
            Respondeu Vic

-É ele mesmo ,e como você já deve saber ele é irmão do Slender ,portanto ,ele também vive na mansão ,só que ele estava de "folga" em outro estado e volta amanhã .Quando ele chegar ele vai saber da sua existência .Isso será muito perigoso .Ele pode parecer só um tarado mas ,ele é tão poderoso quanto meu mestre .

-É isso ai !!! -Começou Jack -Quem sabe o que aquele pervertido pode fazer com você e .....
           Ele parou quando viu que estava sendo estúpido e que Victória olhava para suas bochechas coradas ,Jack também ouviu Tim dar uma risada abafada pela máscara .

-D-deixa pr-pra lá ....
             Disse ele enquanto corava mais ainda .

-T-tá ,mais eu sei cuidar de ......Tá legal eu não sou forte o suficiente ainda ,eu sei ,eu sei ....Então o que você sugere ,Timothy ?
            Tim abre um sorriso maldoso e responde :

-Eu vou deixar o nosso amigo Jack vigiando você 23 horas e 56 minutos por dia até meu mestre convencer Offender a não tentar nada com você .Já que nosso narigudo aqui pediu com tanto jeitinho para ficar aqui com você .Heheh .

Jack P.O.V on
QQQQUUUUUÊÊÊÊÊ !!!!?????

           Jack P.O.V offff

-QQQQUUUUÊÊÊÊÊ !!!!?????
            Disse Jack surpreso .

-Ah ,outra coisa -Disse Masky antes que Jack pudesse responder -Aquela sua amiga .....Ann ,certo ?Bem ,eu recomendo que você tenha cuidado com a mãe dela .

-Por quê ?

-Porquê a mãe dela trabalha na fundação S -

-Vic ?
           Masky então é interrompido pela voz de Ann vindo das escadas .

Vic P.O.V on
PUTA QUE LOS PARTA !!!!FUDEU !!!!E AGORA !!!!
           Vic P.O.V off
           
Vic olha para frente para ver Tim ,que já estava pulando a janela

-L.j você fica ai ,Vic ,Se lembre do que eu te disse .
            Ao terminar a frase ele ,pula e some na rua .Vic então ouve a porta se abrir com Ann logo atrás dela .

-Por quê cê ta aqui em cima ....
            Falou Ann enquanto esfregava seu olho direito com sua mão .

-Eehh ,e-eu acordei com um barulho aqui ,mas era só um guaxinim ,e ele já foi embora .....

Vic P.O.V on
ISSO AEE !!!!UHUUU !!!EU SÔ ZICA DO BAILE !!!!A MENTIRA FOI TÃO PERFEITA QUE EU JÁ PODIA PATENTEAR !!!!
           Vic P.O.V off

-Ah ,ok então ,eu vou beber água e vou dormir de novo .
           Ann desce de volta para a sala e Vic suspira de alívio .Ela então procura por Jack que simplesmente desapareceu quando Ann entrou no quarto .

-Psiu aqui .
           Vic volta sua atenção ao monte de caixas do lado da porta ,quando uma delas começa a tremer loucamente até que a tampa se abre e uma nuvem de fumaça cinza com confete preto e branco surge e no meio dela está Jack risonho .

-Ufa !Essa passou perto .....Ah ,espera ai.....
            O palhaço coloca as mãos nos bolsos como se estivesse procurando alguma coisa .

-Encontrei !Aqui ,eu m-mesmo que fiz ....

  Ele estende a mão ,e dentro dela havia uma barra de chocolate envolvida em um papel listrado ,preto e branco .

-Você que fez ?!Legal !Valeu Jack
           Disse ela enquanto pegava a barra de chocolate da mão de Jack fazendo suas mãos se tocarem levemente ,por causa disso os dois coraram .

-D-de nada ....


Notas Finais


Continua ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...