1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos do abismo >
  3. Pesadelo ou Futuro ?

História Filhos do abismo - Pesadelo ou Futuro ?


Escrita por: VicWTF

Notas do Autor


Eu sugiro que vocês leiam esse cap escutando Heart Shaped Box :) E também sugiram que leiam algumas coisas sobre Belzebu , heheh. Só uma sugestão.

Bjs XD

Capítulo 15 - Pesadelo ou Futuro ?


Fanfic / Fanfiction Filhos do abismo - Pesadelo ou Futuro ?

VIC P.O.V on
        Ãhn ?Onde é que eu tô ?Será que eu to em Alagoinha ?

VIC P.O.V off
       A garota olha ao redor esperançosa em identificar o local onde se encontrava. Era uma casa ,com certeza era. Ela começa a andar por lá. Pelas suas condições ,ninguém viva lá há bastante tempo.

-it's my life ,it's now or never .....I ain't gonna live forever ! -Na tentativa de anular o medo que sentia ,ela canta ao ritmo de "It's my life" de Bon Jovi. 

-Ah finalmente ,essa deve ser a saída ! -Vic corre para o que parecia ser a porta principal ,que é rapidamente aberta por ela. 
     Mas oque a garota viu foi aterrorizante. A casa era rodeada por uma imensa floresta cuja estava coberta por fogo.
          -Vic....Vi-Victória....-Vic tenta seguir a voz familiar tomando bastante cuidado com o fogo e as árvores caindo -Q-quem está ai ?E-eu já to indo. -A garota avança pela floresta em chamas até que encontra uma espécie de campo aberto ,era um circulo perfeito de grama e mato e devia ser um pouco maior do que um campo de futebol. -Ah não.....NÃO !!!!ANN !!! -Vic corre desenfreadamente até sua amiga. Ann não podia correr pois estava gravemente ferida. Se arrastando pelo chão ,ela tenta se aproximar de Victória ,que se agacha ao seu lado. 
        -Ann !Ann o quê aconteceu ?!Quem fez isso com você ?! -V-vic ..... - Sim ?- A garota se abaixa mais para ouvir oque a amiga tinha a dizer.
         -A culpa é sua. -Vic arregala os olhos em sinal de surpresa. -O que ?!Você deve estar delirando,vem eu vo te tirar daqui. - Inesperadamente ,Vic é empurrada por Ann ,que sobrenaturalmente flutua verticalmente ,tal evento que faz com que mais sangue jorre das suas extensas feridas e queimaduras por todo seu corpo .Vic fica de queixo caído ao ver a cena .Por instinto ,ela vai um pouco para trás.
              -A culpa é sua ......A culpa é sua.....A CULPA É SUA !!!!! -Grita a figura flutuante. -NÃÃÃÃÃOO !!!NÃO !!Não .....não ,Ann.... -Ela se encolhe na grama colocando suas mãos nos ouvidos e encostando sua testa no chão. Quando a garota sente alguma coisa tocar suas costas ,ela olha para cima novamente onde vê Slenderman parado com a mão esquerda repousando em suas costas. 
              -Bom trabalho. - Slender sai do seu campo de visão e Vic volta a enxergar Ann ,que já não flutuava ,simplesmente em pé ,parada na sua frente. Chorando. Atrás de sua amiga surgiu uma sombra que logo Vic reconheceu. Era ela mesma !Vic observou atentamente quando a outra Victória cortou sem dó nem piedade a garganta da sua melhor amiga. Ela tentou se levantar para fazer alguma coisa que impedisse a outra ela ,mas seus braços estavam sendo segurados por masky e toby. 
              -NÃÃÃÃOOOO !!!!ME DEIXEM IR !!!AAAAANNNN !!!!! 
            Ela se debatia mas de nada adiantou.Ela foi obrigada a observar sua melhor amiga morrer lentamente bem na sua frente.
             -HAHAHAHAHAHAHAAAAHAAAHHEHEHEHE HA HAHAHAHAHAhahahah !!!!!! - A Victória que matou Ann riu bem alto e depois desapareceu como fumaça. 

Mais um último murmúrio escapa da boca ensanguentada de Ann.
              -a ....Culpa foi....s-sua ........ - Vic não consegue se segurar mais e desata a chorar. Aquela é a primeira vez que ela chora em muitos anos. Ann solta um último suspiro e morre. 
              -Viu ?Todos concordam que a culpa é sua ,incluindo a sua amiguinha aí. - Confusa ela olha para trás ,que era o provável local de onde aquela voz grossa e assustadoramente rouca vinha. Bem atrás dela tinha uma criatura com mais de 4 metros de altura sem contar os chifres que deviam ter mais ou menos um metro e vinte e cinco de comprimento. A coisa tinha algumas partes da pele vermelha outras em um preto profundo. O ser possuía várias bocas por volta de seu corpo. Vic contou sete pelo menos.
           Ela tinha certeza de quem ,ou melhor ,oque era aquilo.
             -Zal....Go..... ZALGO !!!!FOI VOCÊ ,NÃO FOI ?!SEU MERDA !!!!! -Graças á sua raiva ,ela ganha forças e se levanta para enfrentar Zalgo.
               -Você não ouviu oque ela acabou de falar? Bem ,se não ouviu eu vou repetir. A culpa é SUA! Se você ainda não entendeu ,olhe para suas mãos ,heheh. -A garota olha para baixo. A mão direita dela segurava uma faca do modelo Jungle primitive toda ensanguentada assim como a sua mão esquerda. 

Vic arregala os olhos e começa a tremer -Por quê .....Vic ......Por quê você fez isso? -Assustada ,ela olha para trás e dá as costas á Zalgo. Jack Risonho ,Jeff ,Eyeless Jack ,Clockwork ,Toby ,BEN ,Stripes ,Splenderman ,Offenderman ,Bloody Painter ,Judge Angels ,Nina ,e muitos outros tomaram conta da grama daquele campo aberto e o tornaram vermelho de sangue. Todos estavam feridos e ,praticamente á beira da morte. 
              -POR QUÊ ?! -Todos que estavam no chão perguntaram ao mesmo tempo.
              -AAAAAAAHHHHHHHH ,AAAaaaaahhhh. -Ofegante e tremendo ,ela se volta novamente para Zalgo ,evitando assim ver aquela cena.

VIC P.O.V on
         Isso não é real! NÃO PODE SER!!!

VIC P.O.V off
               
-É isso que irá acontecer se você se aliar a Slenderman. Porém ,se você se juntar á mim ,nada disso terá que acontecer. Você será poderosa ,importante..... Sabe o motivo de Slender para querer você do lado dele? Ele te falou o que? Que "você tem um grande potencial" ?!Besteira!!! Escute jovem ,tu és descendente da linhagem de um demônio chamado....Belzebu. HEHEheheh. Tens muito mais do que potencial ,minha cara! Tem um poder maior do que o de qualquer uma das Creepypastas ,como os humanos nos chamam. Então.... Escolha. De que lado você está? Heheheheh .
                
-Eu..... Estou...... EU TÔ DO LADO DA ANN !!!!!!!

Vic pula á uma altura impossível de ser alcançada por qualquer humano só com um pulo. Com a faca empunhada ,ela da uma facada certeira em Zalgo.
              -Como queira .....Sad Heart.....HAHAHAHAHEHEHEHheheheheh.

Quando Vic cai de novo no chão ,Zalgo já tinha sumido. De repente começa a chover bastante. Uma poça de água se forma rapidamente debaixo dos pés da garota. Ela olha para a poça. Um de seus olhos estava completamente negro e uma mancha vermelha que estendia por metade de seu rosto ,brilhava com o bater do coração.
              -Mas.... O..... Que? -vic! Vic! VIC! - Vic abre os olhos. Sua visão embasada por causa do sono começa a ficar mais nítida ,até que ela vê Ann cutucando sua bochecha. 

VIC P.O.V on
        Foi tudo um..... Sonho ?!

VIC P.O.V off

-Anda logo Vic ,senão a gente vai se atrasar.

-O-ok....... 


              


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...