1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos do abismo >
  3. A mãe de Ann

História Filhos do abismo - A mãe de Ann


Escrita por: VicWTF

Capítulo 16 - A mãe de Ann


Fanfic / Fanfiction Filhos do abismo - A mãe de Ann

A caminho da escola um carro branco estaciona na calçada do lado delas, Ann para de correr e vai até o carro, que pelo visto, já o conhecia. A porta do carro abre e de lá sai uma mulher de óculos nos seus quarentões, e um homem albino de óculos escuro aparentando ter a mesma idade. Os dois usavam um jaleco branco escrito S.C.P no bolso frontal de cima, os dois tinham um crachá com seus nomes e suas áreas de trabalho. No da mulher estava escrito: "Charllote Prady; Psico -Terapeuta/ Responsável pela Euclid", e no outro: "Jake Humpson; Pesquisador científico/ Responsável pela Euclid".

-Mãe? O que está fazendo aqui? -Disse Ann intrigada com a presença da mulher.

-Vim fazer uma visita a minha filha, afinal, eu sei que eu fico muito lá no trabalho e.... Você sabe... Quem é essa? -Diz a mulher de cabelos castanhos olhando para Victória.

-Ah, eu? Eh, meu nome é Victória Cooper. Sou amiga da sua filha. -Vic estendo o braço para um aperto de mão.

-Charllote Prady, sou a mãe dela. -No momento que ela aperta a mão de Vic, a garota sente todos os pelos do corpo ficarem em pé, como se falassem para não chegar perto daquela mulher.

-vocês devem estar atrasadas, não é? Bom, eu vou ficar uns três dias dormindo fora, nós encontramos uma coisa fascinante! Eu já fiz compras, portanto não terá problemas com a comida. Já vou indo, tchau filha. -Ela abraça Ann

-Tchau mãe.

-Tchau dona Charllote.

Charllote se afasta delas com seu carro. Jake, que estava no assento do passageiro quebra o silêncio:

-Quem era aquela garota mesmo?

-É a nova amiga da minha filha, Victória Cooper, eu acho...

-Você não reparou em nada estranho?

-Tipo?

-Tipo a manchinha vermelha na meia dela.

A mulher faz uma careta.

-Você implica muito com as pessoas, pode ser qualquer coisa! Aiai... Eu acho que tu ta passando tempo demais com aquelas coisas!

-Eu tenho um sentimento ruim em relação a ela...

-Ela é só a amiguinha da minha filha, credo!
No intervalo, as duas foram para a parte de trás da escola, o mesmo local que Vic salvou Ann de levar uma surra. Ann pensava em como aquele lugar é nostálgico. Ela divide um sanduíche de atum com Victória, que foi comprado na lanchonete da escola. Enquanto Ann falava alguma coisa sobre alienígenas, Vic se perdia em pensamentos.

Vic P.O.V on:
Tinha alguma coisa estranha com aqueles dois. S.C.P... Eu já vi isso em algum lugar... Claro! Fundação S.C.P! Espera... Fudeu!! É a fundação S.C.P!!! Puta que pariu! A mãe da Ann trabalha na prisão de creepypastas!!

Vic P.O.V off​  
No final das aulas, Ann convidou Vic para dormir em sua casa, mas Vic recusou com uma desculpa bem convincente. Ela precisava falar com Masky! A garota entra na casa e fecha a porta atrás dela, ao virar-se tomou um susto. Jack estava sentado no chão, olhando para Vic.

-Oi docinho! Como foi a aula?

-Foi um cu! Mas eu tenho um assunto mais importante pra falar. A S.C.P ta na cola!

-Eu sei. Por que você acha que eu estou aqui? É pra te proteger. O Masky me avisou dos "perigos eminentes" que viriam. Não se preocupe! Se der merda, te salvo! -Ele terminou a fase com um sorrisinho fofo.

Na S.C.P, Jake buscava o nome Victória Cooper nos arquivos, porém, não encontrou nada. Resolveu apelar para a internet. Havia uma matéria de jornal do dia em que ela matou seu padrasto. 

-Bingo! -Ele analisou todas as fotos tiradas pela polícia minuciosamente, até encontrar uma em particular que apresentava um pouco de interferência. Ele melhorou a imagem o máximo que pôde até encontrar o que parecia ser um vulto branco com terno lá atrás, na janela. Se ele não tivesse melhorado a foto, nunca teria visto.

-Bingo duplo! Eu sabia! Tenho que avisar Charllote.


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...