1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota e Seu Diário >
  3. Semana 1: É minha vida, Eu acho...

História Uma Garota e Seu Diário - Semana 1: É minha vida, Eu acho...


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Nova fanfic gente! Me digam oque acharam!

Capítulo 1 - Semana 1: É minha vida, Eu acho...


Fanfic / Fanfiction Uma Garota e Seu Diário - Semana 1: É minha vida, Eu acho...

                                                                              Lana   

                                       Meu nome é Lana, Tenho 15 anos e estou numa das piores fazes da vida de uma menina, A puberdade.

                                     Fiz 15 anos no mês passado, Semanas antes do meu aniversário minha mãe me deu um diário (Foto da capa)

                                     Não sabia que entraria na puberdade tão rápido, Então ainda não escrevi nada no meu "Querido Diário" são                          mais e mais páginas em branco esperando para serem escritas por uma garota de 15 anos que não decora nem o nome do livro                         favorito.

             Enfim, Acho que hoje é uma boa hora pra começar então...Vamos lá! (Me levantei da minha zona de conforto mais conhecida                          como cama e fui pegar o diário que ainda não havia sido tirado da caixa em uma das minhas estantes)

            Abri o diário na primeira página desposta a escrever minha vida inteira em uma única folha mas...Como escrever algo que                                você não faz ideia de como começar? 

           Bom, Acho que contar como foi meu dia na escola hoje já é um bom começo, Abri o diário e comecei 

                                                            "  7 de Outubro, 23:17"   

                                       "Querido Diário, Me chamo Lana, tenho 15 anos e estou passando por uma fase que jamais imaginei passar                                                          em toda minha vida, A puberdade.

                                     Por causo disso (Ou não) Meu dia na escola foi uma verdade porcaria, Eu não tenho nenhum amigo ou amiga,                                                     Então não tinha ninguém pra dizer o quanto era difícil a situação que eu estava passando, Se bem que esse                                                                 negócio é uma coisa bem pessoal né? Acho que pessoal até demais. 

                                          E o pior de tudo é que hoje, As patricinhas da escola Débora e Luisa, Me zoaram por causo dessa fase de                                                       puberdade na frente de todo mundo da escola! Inclusive o Zack o garoto que eu gosto

                               Nem vi oque eles ou as outras pessoas disseram ou imaginaram sobre isso, Só queria ir pra casa e me imaginar                                                   sendo corajosa pra variar.

                              Você pode pensar: Mas seu dia nem foi tão ruim assim! Você que está exagerando! Isso diário, É só metade do que                                             aconteceu hoje, Se contasse tudo suas páginas iam acabar antes mesmo de começar.

                             Bom, Preciso dormir, Até que escrever em você me aliviou um puco, Boa noite Diário"  

                             Fechei o diário e o coloquei na caixa colocando a mesma na estante, Lugar onde, Ninguém pode pegar, Ao menos que seja alta, Aproveitei que já estava com meu pijama só apaguei as luzes e dormi


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...