1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota e Seu Diário >
  3. Em busca do diário Perdido

História Uma Garota e Seu Diário - Em busca do diário Perdido


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Oi 💓 <3 Espero que gostem do capítulo de hoje, me desculpem se tiver algum erro estou escrevendo pelo celular .

Capítulo 4 - Em busca do diário Perdido


POV'S Lana ON                                                                        Ai oque eu faço? Oque eu faço?! Não acredito que eu fui tão irresponsável a ponto de esquecer meu diário!                            Ok, calma Lana, calma. Provavelmente você não tirou todas as suas coisas da mala e não viu que o diário estáva lá.            É! Com certeza é isso!                                                                       Fui checar minha mala e nem sinal de diário, a mala està completamente vazia.                                                                        Vou perguntar pra minha mãe, as vezes ela pegou meu diário e guardou em algum outro lugar.                                                     Sai do quarto e fui procurar minha mãe, achei ela arrumando a nossa nova cozinha.                                                                        ---Mãe, você por acaso não viu meu diário por aí?                     --- Hum, não vi não filha, por quê?                                                  --- Por nada não..._Acho melhor ela não saber que eu perdi meu diário.                                                                                           Bom, mas agora eu tenho que começar: "A busca do diário perdido"!


Notas Finais


Me desculpem se ficou curto, escrevendo pelo celular parece gigante. Bom, espero que tenham gostado. Comemtem qualquer coisa que eu respondo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...