História Uma garota fora dos limites - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Tretas
Exibições 45
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gurias e gurios,não me matem por eu não ter dado sinal de vida, bloqueio de criatividade sabe ?, feliz dia das crianças atrasado, de nossa Senhora Aparecida, feliz dia dos professores, e para quem mora nos EUA (que eu acho difícil) feliz dia das bruxas e hoje só tem esse capítulo. AGORA BORA PARA DE ENROLAR com isso.

Capítulo 7 - Treta com as três putas e conhecendo mais o tomate !!!


Fanfic / Fanfiction Uma garota fora dos limites - Capítulo 7 - Treta com as três putas e conhecendo mais o tomate !!!


Até aparecer o garoto de cabelo vermelho que eu trombei ontem.   ?: sai do meu lugar.☆disse ele frio.☆ Eu: não estou vendo seu nome aqui então não saiu.
?: sai daí agora. Eu: não tomate azedo. ?: sai daí tábua.
Eu: você já me viu só de calcinha e sutiã para falar alguma coisa?, e eu não gosto de gente mandado em mim então não saiu. ?: você é bem ensistente né tábua?, ok vamos do geito difícil.
Ele me pegou no colo.
Eu: me largue seu filho de uma... de uma mulher ou tá difícil? ( eu soltava ela se fosse ele. ) ?: kkk difícil.
( Pensar dela ) ~ : então difícil.
O beijei e ele me largou no chão (não ele de largou na geladeira.) então eu chutei bem onde dói e ele caiu no chão gemendo.
Eu: você que pediu do geito difícil, a propósito meu nome é Eliza e fique com a árvore por enquanto.
Peguei meu lanche ( se fosse eu já tinha comido a muito tempo. )  e voltei pro refeitório para comer com o povo [...] sentei na mesa com eles. Rosa: demorou.
Eu: eu tava andando por aí e aproposito vocês conhecem um garoto de cabelos vermelhos ?
Alexy: vejo que já conheceu o Castiel. ☆disse com um sorriso malicioso.☆ Eu: tcs só acho que ele não vai mais ter filhos, mais ele me lembra muito eu anos atrás.☆disse me levantando.☆
Peguei meu lanche e fui para a sala comer, come e fiquei ouvindo umas músicas e olhando pela janela mais depois de um tempo resolvi da uma volta para conhecer melhor a escola [...] um tempo andando eu acabei indo pro pátio tirar um cuchilo de baixo de alguma árvore, eu esta no meio do pátio vazio quando eu fui abordada por três (putas) meninas: na esquerda uma com o cabelo solto preto talveis asiatica praticamente comendo um batom, na direita uma com o cabelo castanho em um rabo de  cavalo e a do meio com o cabelo loiro solto cara de puta e vestida praticamente em um saco de batata. 
?: novata fique longe do meu cassy ou vai se arrepender.
Eu: pena que eu não gosto que mandem em mim.
?: você me respeite.☆ela ia me dá um tapa.☆
Eu segurei seu abraço e coloquei na suas costas .
?: me solta sua puta.☆disse me olhando.☆ Eu: eu não só espelho para refletir você . (Eu nunca fui boa com patada.)
Eu a soltei e voltei a andar mais ela puxou meu cabelo.
(Pensar dela) ~: agora essa vadia vai ver .
Eu virei e dei um soco na barriga  dela.
?: Li e Charlotte segurem ela.
Li e Charlotte: sim Ambre .
(Pensar dela) ~: então o nome da vagaba é Ambre.
Elas me siguraram e a Ambre começou a me arranhar, me bater e me chutar.
Ambre: vamos acabar com esse seu rostinho lindo hi hi hi .
De longe eu vi a Rosa e o Alexy virem correndo (como eles sabiam que ela tá levando uma surra eu também não sei.) mais eu não sei como eu libertei uma mão e pedi para eles pararem, formei um sorriso na cara que fez a Ambre parar e me olhar supresa, eu derrubei a Li com uma rasteira e dei uns 3 socos e na Charlotte 4 socos que fez ela cair no chão dura olhei para Ambre com um sorriso psicopata dei uns socos na cara dela e também na barriga e a puxei pelo cabelo até chegar na Rosa e do Alexy que tavam de boca aberta.
Eu: vamos para o refeitório.
CONTINUA ...


Notas Finais


Eu ia postar esse capitulo sábado mais a Internet caiu, BJS DE PASTEL DE QUEIJO E TCHAU POVO lindo do meu corasão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...