1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota indecisa >
  3. Segredos a serem revelados e ações a serem feitas

História Uma garota indecisa - Segredos a serem revelados e ações a serem feitas


Escrita por: Tini_Simas

Capítulo 2 - Segredos a serem revelados e ações a serem feitas


Na mesma tarde Lucas ficou me enchendo o saco para eu contar de quem eu gostava, e é claro que foi por watts. Como sou lisa dei um jeitinho de escapar algumas vezes, porém chegou um momento em que eu não consegui mais escapar do redemoinho em que tinha me metido. 

Tomei coragem e disse: "É de você!", ele ficou uns 5 minutos sem me responder,então eu falei: "Agora é sua vez de contar!", ele ficou me dando dicas de quem era e finalmente e finalmente eu descobri de quem era, eu demorei uma eternidade para descobrir de quem era, era de mim, eu fiquei tipo... Sem reação, eu fiquei de FACE.

Então eu pedi para que ele não contasse a ninguém, porém foi tarde demais, ele contou aos seus melhores amigos o Rafael e o Davi os dois até criaram um nome de casal eles ficaram nos shipando pra caramba. No outro dia toda a sala sabia e ficaram shipando agente até não poder mais. Se passou um, ou melhor, vários dias todos esqueceram menos... Eu e ele. 

Na sala meus olhos se fixavam naqueles pequenos e claros olhos azuis com um tom azulado eu me perdia lá, nem sabia o que estava se passando na aula.

Depois de uns 12 dias eu e Lucas fizemos um pacto para que esse sentimento não atrapalhasse nossa amizade, pois esse sentimento veio depois da nossa amizade.

Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro se passaram e chegou o mês mais lindo Outubro. E eu recebi um convite para...

 

 


Notas Finais


Espero que gostem... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...