1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Inocente >
  3. Eu estou grávida?

História Uma Garota Inocente - Eu estou grávida?


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Gente nesse dela! uma surpresa!

Capítulo 7 - Eu estou grávida?


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Inocente - Eu estou grávida?

E assim foi, foi mágico terminamos era já 18:30 , troquei de roupa ,coloquei uma blusa de frio de gato preta e dentro verde,peguei um fone e fui pra fora era um campo lindo com um por de sol perfeito ,observando lá, senti alguém me girando e me beijando ,logo abri os olhos e era o MATHEUS?!

-M-Matheus oque v-você tá fazendo aqui?-Falo pra ele olhando ele bem surpresa 

-Vim ver meu -interrompido, mesmo assim pego ela no colo

-Irmãozinho oque faz aqui? me surpreende a sua visita aqui!-o Mariano me toma em seus braços me retirando dos braços do Matheus, e eu olhando ele tipo"Como assim irmãozinho?!!!!"e ele me olhando tipo"Poisé nem parece né?"

-Então parece que já aconteceu um clima aqui pra você estar só de cueca?-ele olha o Mariano com a mão na boca quase rindo

-...Rolou uma coisa sim-ele me olha vermelho 

-Me conta Maninho-ele olha o irmão dele com um sorriso que fiquei até com um medo

Nós entramos e o Mariano continuava de cueca e eu nos braços dele parece até conto de fadas.

-Bom , nós terminamos o trabalho e depois bebemos muito e então... é aconteceu que ela não é mais virgem e ela não uso camisinha nem anticoncepcional , e fizemos de novo hoje a tarde... então foi esse o clima que você sentiu...- ele olha o irmão com uma cara bem tipo "Por que apareceu logo agora pestinha ?!".

-B-bom pode ser que você engravidou ela?-Ele olha o irmão com uma cara bem"Logo ela maninho? logo ela que eu gosto?"

-...-o Mariano fica quieto

Pra tirar esse clima eu dei um beijo no Mariano e também pra fazer o Mateus com um pouco de ciúmes .

-Não se sabe-pra quebra com aquele silêncio todo

-Então vamos saber já já, Mateus vai comprar um teste de farmácia-Mariano dá o dinheiro e o Mateus vai em busca do teste,enquanto esperamos impacientes , logo Mateus chega e eu vou fazer o teste , logo passa 10 minutos e eu vejo o resultado Positivo?! não pode ser!...

- M-Mariano poderia entrar aqui-Olho ele com olhos cheios de lágrimas

-Oque foi?-Logo ele olha que deu positivo e me abraça ,me pega em seu colo e me leva pra cama.Logo eles começam a brigar lá em baixo ...Eu me senti culpada 


Notas Finais


Gente espero que tenho gostado , ela é inocente 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...