História Uma Garota Internauta - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 3
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Depois da morte da mãe de Rosa, ela ficou muito abalada. Mas a vida dela tem que voltar ao normal! Esse é o terceiro capítulo seguido em que falo da morte da Dona Gillbert, então continua a ler que tudo isso deu um trabalhão!

Capítulo 7 - Voltando Ao Normal


Passado alguns dias, (tínhamos ficado sem aula por uma semana porque a diretora tinha ido viajar. Desculpinha esfarrapada, né?!) retornamos as aulas. Até que eu parei pra pensar: A Rosa não tinha me ligado, nem mandado mensagem e nem me mandou um e-mail durante a semana inteira! Mas eu fiquei quieta, já que eu estava indo para a escola.

- Beijo, mãe! Até mais tarde. 

Dou um beijo na minha mãe e vou para a escola. Chegando lá, cumprimentei todos os meus amigos (menos a Viollete e o Erick).

- Hello friends! 

- Hi Ghata! 

Depois de conversarmos um pouco, o sinal bateu e fomos para a sala. O Erick estava enchendo o saco dos meninos e a Viollete de nós, estavam perguntando por quê estávamos ignorando eles, e nós ignoramos novamente. Eles ficam tristes, meio de lado, mas não merecem ser chamados de amigos, que é o que eles não são! Me coloquei no lugar deles, mas nenhum dos dois merecem respeito e muito menos dignidade. 

Eu estava à procura da Rosa, mas não a encontrei. No intervalo até mandei mensagem, mas ela não respondeu! Depois que a aula acabou, meus dados móveis acabaram juntos. Me despedi dos meus amigos (os fiéis e verdadeiros) e fui para casa. Quando cheguei, liguei o WiFi do meu celular e esperei mensagens chegarem.

WhatsApp On

- Oi Ghata, hoje não vou a escola porque resolvi dar um descanso a mim mesma. Mas rlx que eu estou bem melhor, fica despreocupada.

- Eu achei que você ainda estava ruim, por isso não foi. Tentei te mandar mensagem mas minha Internet estava ruim. É bom saber que está melhor, miga! Amanhã quero te ver na escola novinha em folha, beijos e tchau. 

WhatsApp Off

Ou minha Internet estava ruim ou ela estava péssima, pois não recebi nenhuma mensagem dela mesmo! Fiquei assistindo séries na Netflix e acabei caindo no sono. Logo que acordei, enrolei um pouco e me levantei.  Fiz minhas higienes, arrumei a bolsa, troquei de roupa, comi, arrumei cabelo... Enfim, fiz tudo e fui a escola. Cheguei e me deparei com a Rosa sorrindo pra mim e fui ao encontro dela.

- #MIGASUALOKA! Você está tão melhor e tão bonita! - disse eu feliz da vida. 

- Eu resolvi voltar ao normal, já que chorar não vai me levar em lugar nenhum! - disse ela com um ar calmo. 

O sinal tocou e fomos para a sala. No meio da aula ela estava me contando as novis que ela descobriu. Rosa também me falou de uma tal  "Exposição WiFi", no início eu não entendi muito bem, mas depois ela me explicou tudo e eu fiquei curiosa para ver a exposição. No final das aulas combinamos tudo certinho para amanhã (que no caso seria sábado). Fui para casa com uma empolgação imensa, que já estava até pensando na roupa que iria usar!


Notas Finais


O meu apelido é Ghata, os meus amigos trocam a letra "H". Mas no meu nome é Agatha mesmo! Se tiverem mais alguma dúvida, é só perguntar que eu respondo. Hoje ainda tem mais capítulo, então fica ligado (a)! Sorry os erros e até o próximo capítulo, beijão e tchau ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...