História Uma Garota Invisível - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Romance
Exibições 108
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem! ^^ Como amanhã eu não irei á escola,talvez eu poste todos os capítulos que estão prontos hoje. (37 caps)
Até mais! -Missy

Capítulo 2 - The Long-Awaited Trip!


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Invisível - Capítulo 2 - The Long-Awaited Trip!

#2 The long awaited trip!

 

Acordo no dia seguinte,pego meu despertador e vejo as horas. Nisso,vejo que são 6:00 horas da manhã. Lembro que minha viagem é 9:30 em ponto. Levanto,me arrumo e coloco uma roupa bem confortável [1 link],desço as escadas e tomo café,minha mãe não estava tão animada,pois tinha medo de perder sua filha mais nova responsável,mas eu sempre á consolava dizendo que voltaria depois de 1 mês,era só intercâmbio. Eu prometi voltar,e quando prometo,cumpro!. deu 9:00,me despeço de minha mãe e meu pai,e assim faço com o resto da família,todos se orgulham de mim,pois fui a primeira á tomar um rumo nessa família.
Saio de casa e vou ao aeroporto com minhas malas,compro minha passagem e meu voô é anunciado,eu vou ao meu setor e entro na 2a classe,não era das melhores,mas era boa para ver a paisagem.
São 10hrs de viagem,enquanto isso,fico ouvindo música,a única coisa que pode me tirar dos pensamentos de como vai ser minha vida daqui para frente.
Passam-se 10 hrs e meu avião pousa,eu desço e vou para o apartamento permanente pelo Embassy,um programa que alugar apartamentos,e o bom é que o apartamento vem exatamente igual ás fotos do site,isso é o que me deixa mais feliz com a sensação de realmente estar em casa...mal sai de Busan e já sinto saudade de lá.
Mas o que temos para hoje é saudade!.


Notas Finais


Até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...