1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Invisível >
  3. Deep Cuts

História Uma Garota Invisível - Deep Cuts


Escrita por: XxLittleBaexX

Notas do Autor


Estrelas,me desculpem muito pela demora de postar os caps. Mas é pq eu estou muito embolada com os trabalhos da escola. Pois pra quem não sabe,eu mudei de escola em setembro. E eles estão estudando um conteúdo muito diferente do conteúdo da minha escola antiga,então eu tenho que estudar,fazer trabalhos atrasados,fazer experiências...E pra piorar eu estou muito atrasada em matemática pois eu não sei de nada,nada nada. Nem dividir e nem multiplicar direito. Então se os caps atrasarem,vocês já sabem o motivo. Um beijo e espero que gostem.

Capítulo 25 - Deep Cuts


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Invisível - Deep Cuts

#25 Deep Cuts.

 

 

Após Mayra ter entrado no quarto,todos ficaram preocupados de como ela ficaria ou reagiria. Quando ela entrou no quarto e também se trancou,todos olharam para Hoseok com cara de ódio,fazendo o mesmo engolir o seco.

 

 

- Hoseok,por favor... - Maddie dizia pausadamente - Nunca mais se aproxime da Mayra! ela não fez nada para você fazê-la sofrer tanto! - A mesma garota que dizia essas verdades,também chorava por sentir a mesma dor que sua irmã estava sentindo. Se nós olharmos fixamente para os olhos de Maddie,percebemos que eles estavam sem vida,sem cor,assim como os de Mayra. - Eu não quero ver a minha irmã sofrer mais do que ela já está! e para isso,peço que não se aproxime mais dela!.

 

 

- M-mas...mas... - Hoseok gaguejava,e dava para perceber a sua voz de choro. - Eu quero o bem da Mayra! ... - Ao Hoseok dizer isso,Maddie dá uma risada irônica.

 

 

- Hahaha...Se você quisesse o bem dela ficaria ao lado dela! não é? - Maddie continuava á dizer.

- Maddie,vai para o dormitório que eu cuido dele. - Eu digo calmamente,colocando minha mão sobre um de seus ombros. - Vai ver como a Mayra está,eu não quero que ela cometa uma loucura. - Eu digo com o meu jeito meigo.

 

 

- Certo Giih... - Maddie vai até o corredor dos dormitórios femininos e entra no nosso dormitório com achave que eu dei á ela.

 

 

- Hoseok,vamos para o pátio,lá nós podemos conversar sem muita pressão.. - Eu pego o pulso dele e vou até o pátio com J-Hope,assim,sentando no banco,e o garoto faz o mesmo.

 

 

- G-Giih..você não vai me humilhar como a Maddie fez não é?... - Ele diz,guaguejando,parecia estar com medo.

 

 

- Claro que não! - Eu sorrio meigamente. - Eu não sou desse tipo,pode ficar calmo.

 

 

Ouço seu suspiro de alívio,e logo ele sorri fraco.

 

 

- Bem,mas não é porque eu não vou te humilhar que eu não vou pôr limites á suas visitas á May. - Eu digo - a May sofreu tanto..por sua culpa,mas tudo o que estamos fazendo é para o bem da May e... - Antes que eu completasse a frase,Maddie vem correndo em nossa direção com um semblante preocupante.

 

 

- Hoseok!! Gih!! - Ela vem em nossa direção - Por favor! me ajudem!

 

 

- O que houve? - Hoseok pergunta,preocupado.

 

 

- A May está jogada no banheiro! está sangrando! está com uma faca na mão e está com os pulsos totalmente cortados em vertical,bem em direção ás veias! - Maddie diz,e sem pensar,nós três corremos até o quarto de Maddie.

 

 

Ao chegarmos no quarto,entramos no banheiro,assim,vendo um Jungkook sentado no chão com a cabeça de May no colo e um Jimin ligando para uma ambulância desesperadamente. 
Á esse ponto,vários alunos estavam na frente do nosso dormitório.

 


Finalmente a ambulância chega e leva Mayra e eu vou junto com Jungkook na ambulância,Maddie,Hoseok,Tae e Jimin foram de taxi até o hospital. 

 


Ela não poderia morrer...não mesmo.


Notas Finais


Espero que gostem! E se você não leu ás notas iniciais,volte lá e leia! Beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...