1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Garota Invisível >
  3. It's been a one year!

História Uma Garota Invisível - It's been a one year!


Escrita por: XxLittleBaexX

Notas do Autor


Espero que gosteem ^^

Capítulo 27 - It's been a one year!


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Invisível - It's been a one year!

#28 It's been one year !

 

 

P.O.V Gih

 

 

Depois da morte da Mayra,Maddie ficou na depressão e raramente sorria,ela só sorria mesmo na presença de Suga,a única pessoa que fazia a Maddie sorrir depois da tragédia da May. 1 ano se passou e os sorrisos de Maddie ficaram mais intensos e com um sorriso mais branco e alegre,e eu fiquei mais animadinha também,Jungkook e Jimin também ficaram mais felizes,mas Hoseok apenas piorou,pois ainda se sente culpado.
Ao longo do tempo,minha relação com o Jungkook foi se complicando um pouco. Tivemos bastantes brigas,mas sempre nos redimimos,então,saberiamos que estavamos de bem por enquanto.
Depois do falecimento da Mayra,Maddie decidiu ficar no quarto do Suga e do RapMon e Jungkook resolveu vir ao meu quarto com o Jimin,assim,eu comecei á dormir com Jungkook,e Jimin sozinho. 
Certo dia,acordei e v que ainda estava escuro,mas peguei meu celular e olhei as horas com o meu hábito de coçar os olhos ao acordar e eram 3:00 da manhã,assim,optei por continuar dormindo abraçada com Jungkook.

 

 


[3 horas depois] 
6:34 AM,domingo.

 

 

Ao meu relógio despertar,eu me levanto e tomo um banho rápido,e ao sair do banheiro,penteio o cabelo e me visto [link 1]. Depois de sair do banheiro,vejo que Jimin ainda estava dormindo e Jungkook estava deitado na cama,já arrumado,assim,eu me sento na ponta da cama,e nesse 'meio período' nós não trocamos nem uma palavra,até que eu decidi sair de lá e fui para a área dos armários pegar o meu fone de ouvido que eu sempre deixo guardado no locker. Enquanto estava procurando o fone,ouço passos,e depois,vejo a porta de meu armário fechar e alguém chocar minhas costas contra o armário enquanto segura minha mão...era Jungkook.

 

 

- O-O que você quer? - eu pergunto,tentando me soltar.

 

 

- Precisamos conversar,e é sério! - Ele fala em um tom mais alto comigo. Após aumentar a voz comigo,ele me puxa pela mão novamente até o dormitório. - Cara...já se passou um ano após a morte da May! por que você insiste em continuar tocando na mesma tecla? - Ele me pergunta e eu apenas olho para baixo mordendo meu lábio inferior segurando o choro. - Responde Gih!

 

 

- Eu...e-eu não superei que a alegria do meu dormitório foi embora... eu queria a May aqui comigo... - Eu digo,explodindo em lágrimas.

 

 

- Se passou um ano! esquece ela! ela está em um lugar melhor Gih! eu quero ver o seu sorriso novamente! é horrível te ver assim,tão..tão.. - Ele não consegue completar

 

 

- Me deixa! quem está com essa 'depressão' sou eu,e eu sei me virar muito bem com ela. - Eu digo,limpando as lágrimas e indo embora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...