História Uma Garota Invisível - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Romance
Exibições 56
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - You will regret it.


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Invisível - Capítulo 30 - You will regret it.


#31 You will regret it.


P.O.V JK.


Após todo o ocorrido,eu continuo no quarto de Sun hee,e por algum motivo,a beijava. Eu sentia uma enorme paixão por ela,era inexplicavél! Eu estava começando á amar Sun Hee.


Mas eu precisava ir para o meu quarto,então parei de beija-la.


- O que houve?,por que parou? - Sun perguntava.


- É que..eu tenho que ir pro meu quarto,eu tenho uma prova de química amanhã e eu nem estudei..então a única coisa que me resta á fazer é estar disposto para amanhã.. -digo.


-Hm..ok Kook-ah - ela me dá um beijo de despedida - Tenha bons sonhoos!


- Se for para sonhar com você,certamente vão ser bons sonhos.. - acaricio o rosto dela e beijo sua testa antes de sair - Tchauzinho. - saio do quarto dela e vou para o meu quarto mesmo.


Ao chegar no meu quarto,vejo Gih sentada em sua cama com um olhar vazio e triste, e ao seu lado estava Jimin passando a mão nos cabelos dela como se estivesse consolando-a.


- O que houve?... -Digo.


Jimin faz uma cara de bravo,como se estivesse dizendo ''Caralho,eu não acredito que você disse isso!''


- Fica deitada aí,tá?.. - Jimin deita a cabeça de Gih no travesseiro dela e a cobre,assim,descendo da beliche e vindo até a minha direção com uma expressão séria.


- Jimin?...-pergunto- o que tá acontecendo bro? - brinco e dou um soco de leve no braço dele,mas assim,percebo que ele fica mais sério, assim,paro,e em seguida solto um suspiro,assim,ficando um pouco serio - o que aconteceu? Por que você está assim?..como você está? ...


Jimin fecha os olhos por 10 segundos e logo abre eles,dizendo...


-Eu tô puto. - ele diz é eu fico confuso.


- que? Como assim?...com quem? - Pergunto inocentemente, pensando que ele iria me dar uma resposta mais educada,mas eu me iludo.


- Olha Jungkook, eu vou responder sua pergunta, mas se depois que eu responder você fizer uma pergunta..-ele da uma pausa- você tem a sua cara arrastada no asfalto,tá me entendendo? - ele diz é eu sinalizo que sim com a cabeça. - que bom... Ahm...eu estou puto com você porque você magoou a Gih! Cara,ela era sua namorada,Sempre foi tão fiel á você...por que você traiu ela?..- Jimin me pergunta.

- Porque eu não sinto mais paixão por ela.. - admito.


- Pois é,mas fique sabendo que ela foi uma das melhores namoradas que você já teve. Sei disso porquê somos amigos á 5 anos e sei como suas namoradas foram infiéis á você!. - Ele diz - Você vai se arrepender do que você está fazendo com ela.


- Jimin,me deixa,tá?. Eu tenho uma prova pra amanhã,eu não estudei porra nenhuma,então a única coisa que me resta á fazer é pelo o menos acordar disposto! - Eu digo.


- Tá,mas enquanto isso,você pensa e repensa no que você está fazendo com ela. - Ele diz,se vira e anda até sua cama. Assim,se deitando na mesma,e eu faço a mesma coisa.


Não,eu não vou me arrepender de nada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...