História Uma Garota Invisível - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Romance
Exibições 35
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - One year later...


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Invisível - Capítulo 34 - One year later...


#34 One year later...


P.O.V N/A


Um ano se passou após o término de Jungkook e Gih e após o oficial namoro de Gih e Jimin.


Tudo estava correndo bem. Suga e Maddie começaram a namorar,Namjoon e Jin estão planejando se casar depois da futura faculdade dos dois,Jhope e V continuam namorando e Sun Hee e Jungkook estão viajando para o Japão para visitar os pais de Sun,que estão doentes.


Gih e Jimin tem uma ótima relação,os dois gostam das mesmas coisas e até pintaram o cabelo da mesma cor. A única diferença entre os dois é a idade mesmo,o resto é tudo semelhança. Todos que olham para eles pensam que eles são irmãos. Mas quando eles dizem que são namorados,deixam as pessoas boqui-abertas.


Jungkook e Sun Hee mantêm um relacionamento frio,eles não se comunicam muito e nunca fazem carinhos um no outro. Sun Hee até faz,mas quando faz,é completamente ignorada por Jungkook. Jungkook ignora Sun Hee as vezes,mas não pode negar que a ama. Tem vezes que eles namoram sim,mas são raras vezes. Sun Hee continua ciumenta como sempre,doente também.


Jhope e V andam tendo várias brigas por causa de meninas que ficam olhando para Hoseok,mas eles sempre fazem as pazes novamente.


Suga e Maddie tem tudo em comum:Góticos,estranhos,anti sociais,problemáticos e tristes de vez em quando. Mas quando um está ao lado do outro,não existe tristeza que detenha eles dois.


Namjoon e Jin são os únicos que estão com um futuro planejado (e os únicos NÃO virgens também -q) : Adotar uma criança,casar,terem relacionamentos (se é que me entendem)...


Jin quer fazer faculdade de medicina e ser um médico de sucesso,se a carreira de médico não der certo,ele pretende ser um cantor.


Namjoon quer ser um piloto de avião (sim,referências á dope),e se não der certo,pretende seguir a mesma carreira secundária junto de Jin.


Todos os casais estão felizes.


Mas é só uma questão de tempo até a felicidade se esgotar e eles terem que viver no inferno absoluto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...